Epílogo

29K 1.2K 139
                                    

Alegria, isso define minha vida da melhor forma. Alergia. Dois filhos abençoados, um marido perfeito, uma família maravilhosa. Temos nossas desavenças, mas em que família não tem briga?
Voltamos para o meu Brasil, aqui é o nosso lar, até tentamos mais não conseguimos. Agora moramos em Brasília, perto da casa do Meus pais e da família do Caique.
Juninho e Victoria se casaram e engravidou em seguida, ela perdeu o bebê em um dos conflitos do morro, entrou em depressão, mas graças ao amor do Junior por ela, eles saíram do morro e agora estão muito bem. Ganhei um casal de sobrinhos chamado Kauan e Loyse, já vieram nos visitar e... Nossa! Eu amei os dois com todo meu amor. Mel e o WL então se resolveram, continuam assumindo o morro do pai dela, mesmo com a gravidez ela não parou e seguiu em frente. Porém, com o nascimento do bebê ela escolheu se afastar do morro, claro que o WL não quis no começo e então ele se separaram, com 4 meses ele desistiu e foi pedir a ela pra voltar. Claro que ela não voltou, mas eles resolveram largar tudo pra poder darem um futuro digno ao filho.
Enfim, é isso. Estamos afastados, mas ao menos tempo perto. Estamos juntos no coração com nossa família, sempre que dá nos encontramos ou buscamos uma forma de nos encontramos.
Não tenho o que falar, só que minha vida é perfeita. Eu amo Meus filho, amo meu marido, amo tudo que Deus me deu. Amo ser livre, amo ter o pai dos Meus filhos comigo.
É, o amor venceu!

Caique: posso saber o que essa cabecinha tá pensando? - senti ele sentar na minha frente.
Lara: que não tem como nosso relacionamento ficar melhor, não teria como ter filhos melhor.. Obrigado, meu amor.- ele me puxou pro colo dele e me beijou, como sempre. Nosso fogo nunca achou, nunca diminuiu. Ao aumenta.. E como aumenta
Pedro: Pai, vamos brincar de bola.- ele se afastou.
Caique: esse moleque tem mania de atrapalhar na melhor hora..- eu gargalhei alto.
Pedro: vou pro vovô, pelo menos ele brinca de bola comigo.
Caique: deixa de ser dramático moleque..- ele me deu selinho, levantou e foi brincar.
Vitória: Mamae..- ela chegou coçando seus olhinhos azuis que herdou da mamãe ❤️-
Lara: oi amor..
Vitória: o Pedo..- Pedro.- ele quebrou minha boneca que minha dinda deu..- choramingou.
Lara: Não foi por querer amor..- foi sim, Pedro é uma benção. Mas essa moça não fica atrás. Eles se matam, mas morrem de ciúmes.
Vitória: foi sim. - levantei. Peguei na mãozinha dela e fui até o campinho onde os dois brincavam de bola.
Lara: filho..- ele veio correndo - você quebrou a boneca da sua irmã ?- botei a mão na cintura e tentei ser dura. O Caique só sorria olhando a cena.
Pedro: ela jogo a boneca em mim, mamãe. - ele se explicou.
Lara: quando ela fizer você avisa a mim, não pode quebrar. E você não jogue nada no seu irmão.
Pedro: Não briga com ela mãe
Lara: Shh Pedro.
Vitória: Não briga com meu irmão mamãe.- ela fez cara de brava e foi até ele. O Caique gargalhou.
Lara: É mole? - rimos. Eles me abraçaram e em seguida l Caique beijou minha testa.

Completa, não tem como ficar melhor!❤️

Fim

##############
Desculpem se não ficou tão bom, eu espero que vocês gostem. Acreditem, me dói está finalizamos uma história tão importante como No alemão, essa história foi importante pra mim tanto no orkut como no vk e agora aqui. Quero agradecer a cada uma de vocês que acreditam em mim, que gostam da minha história, que em aguardaram, que foram ótimas leitoras. Espero ter a companhia de vocês, adoro cada uma de vocês, cada comentários.. Aí, obrigado ❤️❤️❤️❤️❤️❤️ Até a próxima amores.

Leia " No morro rival"

Leia " No morro rival"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
No alemão ( EM REVISÃO )Onde histórias criam vida. Descubra agora