Fui pra empresa e passei o resto da tarde lá e depois pra casa e quando cheguei a Vic tava com o Juninho.. Milagre!
Lara: Oi Vis, Oi cunhado.. - passando por eles .
Juninho : obrigado por fazer o chefe passar a tarde querendo matar todo mundo...
Lara: Novidade! Mais isso é especialidade dele, ser insuportável..
Vic : você e o Picasso! ...- botou a mão na boca - Quando ia me falar vadia?!
Lara : ai amiga! Foi hoje de tarde. E pergunta pra vadia da Mel que ela que armou esse caô...
Juninho : E tu tá namorando, Lara ?!
Vic : me esconde tudo... - AH ANTA! Eu ainda me surpreendo com as coisas da Victória.
Lara: qual foi ? Tô cansada - Disso subindo -
Vic: moro com uma estranha.. -eu nem respondi. Vitória e seus dramas. Ah anta!
Subi, deitei e fui mexer no celular, nem me surpreendi com uma mensagem do Renan. Ele me chamou pra sair, disse que podíamos pedir uma comida japonesa. Topei na hora, que mau á nisso ?
Eu travei o celular, fui até a escada, me abaixei e vi o Juninho e a Vic se pegando. Fui pro quarto, tomei banho e vesti um vestido vermelha meio curto de alcinha com um decote generoso, calcei minha bota que ia acima do joelho,fiz uma make com batom vermelho matte, botei um colar prata juntamente com outros acessórios, terminei de me arrumar logo finalizando com os cabelos levemente ondulados, ajeitei uma bolsa e desci. Ao descer encontro o Juninho com os braços cruzados conversando com maior cara feia com o Renan, que como fazia de ruim estava com uma cara de paisagem muito engraçado.
Renan : Até que enfim, meu amor..- se combinamos ? NÃO !. A cara que o Junior fez quando ele me chamou de "meu amor" foi pra ABRIR a noite com chaves de ouro e pedrinhas de esmeraldas.
Lara: Desculpa a demora..- o Juninho só balançava a cabeça olhando tudo com cara e bunda. O Renan veio até mim e beijou minha bochecha.-
Renan: Você está linda! Vamos?
Lara: Vamos .. Tchau casal apaixonado..- a Vic já tinha entendido pela cara dela olhando pro Juninho.
Renan : Falow Juninho..- deram os toques lá, mais a cara do Junior estava demais ! KKK
Juninho : falow parceiro...- Falsiano! nós saímos e eu entrei no carro dele e ele entrou. Gargalhamos por horas.
Renan : não sei qual é a tua, mas vou fundo...- nós rimos -
Lara: sabe a furada que você tá se metendo, né ?!
Renan: Lara, eu sou afim de tu, mas desde quando o Picasso fez aquela palhaçada comigo eu tenho maior vontade de fazer essas paradas com ele.
Lara: Juntou a fome com a vontade de comer...- ele riu.-
Renan : fora que eu vou poder tirar uma casquinha, né ?- sorriu malicioso. Fingi estar pensando, logo sorri olhando pra ele.-
Lara: Quem sabe.. - ergui a sobrancelha e ele riu.
Renan: Quer ir pra onde ?! Podemos ir pro alemão, só duvido que sejamos bem vindos. - disse rindo.- Nós podemos ir pra rocinha.
Lara: O Juninho vai falar pra ele, tipo, AGORA! - ele riu - então nós podemos ir pra Rocinha.- ele deu a partida.-
Renan : Sério?! - me olhou brevemente.- Tu gosta mesmo daquele pé no saco ?
Lara: Infelizmente sim! Ele não é sempre um babaca, basta ele querer demonstrar o outro lado dele, mais ele parece não querer...- suspirei.- Nem sei se ele vai ligar..- encostei minha cabeça no banco.
Renan : como não ?! Se eu tivesse perdendo um mulherão como você eu pirava.. - eu sorri .
Lara: Ah, para né!- fomos conversando o caminho todo,eu adorei a conversar dele. Paramos em um restaurante, pedimos vários tipos de sushi, então fomos pra casa dele. Ficamos no deque da casa dele, escutando uma música boa, conversando e matando nossa curiosidade enquanto comíamos.- Você namora?!
Renan : Hum.. Tenho um lance..- ele se ajeitou.- Ela não me quer, aquele lance, ela acha que sou vagabundo por causa do meu irmão, diz que quer ter um futuro e sair do morro.. Ela sabe que não sou envolvido no crime, só faço uns corres quando preciso, só que ela fala que meu dinheiro é sujo.- bufou.- Terei chances quando tiver um emprego honesto..- balançou a cabeça, pareceu indignado.-
Lara: Ela gosta de você ?!
Renan : ela demonstra que senti umas paradas por mim.
Lara: Legal, poucas pensam assim. Tirei meu chapéu pra ela ..
Renan : tá querendo ajudar, ou atrapalhar ?- ele riu -
Lara: Oh, se tu quiser eu posso conseguir um emprego pra ela lá na empresa, ai tu já ganha creditos com ela. E depois tu sai do morro e compra uma casa no asfalto, tem um emprego digno.- pensei um pouco - Oh, tem uma vaga lá na empresa como o meu de mostrar as casas para os compradores,se quiser.. E ai ela fica sendo tua secretária.
Renan : porra Lara, tu faria isso por mim mesmo ?!
Lara: Claro..- sorri - fala com ela e tu me diz..
Renan: Amanha dou o papo nela. - escutamos baterem na porta, ele foi atender e logo entrou com o WL. Ele parou na minha frente com a mão na cintura. Ué ?!
Lara: Oi WL...- a Mel entrou -
Mel : Lara ?!- assustada - vocês estão juntos mesmo ?! - O Renan olhou pra mim e nós dois sorrimos.
WL: tu tá com a Lara, Renan ?!
Renan : tô .- cruzando os braços -
WL : tu tá comprando briga com o Picasso ? E tu Lara! Coé vei tu viu a confusão que foi naquele dia lá..
Lara: Ele tá com outra WL, que tá até grávida dele. Tenho direito de tomar meu rumo..- ele ficou calado -
Mel : Quero nem ver a putaria que isso vai dar.
Lara: Vai dar putaria nenhuma.
Mel : é mesmo ? Pois, fique sabendo que o Picasso ta vindo pra cá.
Ah, Juninho bocão. Meu coração acelerou.
Renan : fazer o que ?!
Lara: é.. fa .. fazer o que ? - indo pro lado do Renan e ficando como ele.-
WL : cês tão armando, né ?
Lara: sai fora WL. Ele não tem esse direito sobre mim. Ele não pode fazer nada.
Renan: Verdade! ela tá comigo e ele tem que aceitar.
WL: Isso é armação!
Renan: Quer prova ?! - Ele virou pra mim e se aproximou, e quando ele ia me beijar vimos o Picasso entrar pela porta e os meninos segurado ele.-
Picasso: Relaxa.- se soltou dos meninos.- Lara, quero falar contagio.- bufei. Vai dizer que tá grávido?!
Lara: Não temos nada a conversar.- Apertei Meus lábios -
Picasso: To falando numa boa. - disse calmo.
Renan: qual foi?! tá achando que isso aqui é teu morro pra tu chegar na namorada dos outros e falando essas paradas. Ela não quer falar contigo. Rala.- Jurei que ele avançaria no Renan agora, mais ele se conteve, respirou fundo e disse entre os dentes.
Picasso: Cala a boca, e rala da minha frente. Tua namorada é o caralho. - disse bravo.-
Lara: Aceita de uma vez.. Estamos juntos..-
Picasso: Eu não vou mais atrás de tu.. Tá com ele, né ?!- assenti.- Lara, na boa. Eu não perco mais meu tempo contigo, faz o que tu quiser. Tu é muito doida, dá pra ti entender não.
Lara: Agora EU sou a doida.- neguei com a cabeça.-
Renan: Deixa ele amor..- Renan não colabora.
Picasso: AMOR ?- suas mãos correram pelo seu cabelo. Eu podia jurar que vi o Caique matando o Renan, mais o WL se meteu.- ELE TA PROVOCANDO. - esse moleque tá de tiração - ele puxou uma arma.-
Lara: Opa. Chega. Tchau Renan, até depois. Vamos conversar Caique..- disse saindo com a cara mais lavada do mundo. Ele me olhou sem acreditar, abaixou a arma, me encarou e então bufou.
WL: Matar no meu morro não. Quer me fuder me beija.
Mel : Que porra WL- olhando pra ele como eu. Jurei que ele me defenderia.
WL : ela merece..- eu respirei fundo-
Lara: Caique, eu estou aqui.- agora ele me mata.- Vamos.- quase supliquei.No carro estava o Junior, ele fumava enquanto batucava uma canção calmamente no banco.
Lara: bocão..- falei ao entrar uma carro.
Picasso: calada.
Lara: Uma porra!
O radinho dele começou a tocar e o Juninho nos olhava a todo instante.
Fui pra perto do banco dele e falei no seu ouvi.
Lara: se ele me bater, ou fizer alguma coisa,eu nunca mais falo com você . - ele me olhou.-
Picasso: tá falando o que ai, hein?!
Juninho : Picasso, relaxa mano.
Picasso : Relaxa nada mano, se fosse a Victória.
Juninho : eu mataria..
Lara: tu quer ajudar ou dar a arma destravada pra ele só descarregar na minha cara ?
Picasso : Cala a boca, LARA - esbravejou -
Lara: UMA PORRA CAIQUE.- gritei.-
Picasso : Junior, bota um pano na cara dela pra ver se ela cala a boca, se não eu mato ela aqui mesmo.
Lara: bem seu tipo..- sorri, encostei no banco de braços cruzados e meus olhos marejaram.
Chegamos no morro, o Picasso deixou o Junior na casa dele, e em seguida chegamos logo na casa dele, nós descemos do carro, eu abaixei meu vestido zangada e cruzei os braços, ele olhou pra mim de cima a baixo. Que saudade daquele, olhar dele de desejo..- que qui é ?!
Picasso : Fala direito!
Lara: Direito!
Picasso : mas é criança memo, viu - riu -
Lara: falou o adulto..
Picasso : você não perde a marra..
Lara: e a parte de me bater vem quando ?! começa pra acabar logo .
Picasso : eu não vou te bater . - eu me assustei. Ele não vai me bater?
Lara: Ué... eu sei que você quer.-ele se aproximou de mim, me colocando cada vez mas contra o carro.-
Picasso: E quero, mas eu tô muito mais afim de ficar contigo de novo..- ele colocou a mão na minha cintura e me apertou de leve contra seu corpo, encostou seus lábios nos meus iniciou um beijo calmo. Sentia saudade do seu gosto, do seu cheiro. Por que só nos apaixonamos pelas pessoas erradas ?!eu particularmente sou assim, por mais que eu não queira.
Nós paramos o beijo depois de alguns minutos.
Lara: vamos parar...
Picasso: Para de fugir de mim.- ele pediu me encarando.
Lara: Caique, eu tenho que ir - me afastei -
Picasso : não vai...
Lara: eu quero ir .. - minha cabeça tava rodando, não sei..- Eu quero pensar.
Picasso : Lara, fica comigo hoje!
Lara: não Caique - ele me puxou de novo -
Picasso : vai me recusar uma noitinha, Lara?
Lara: eu não posso. Tô me livrando desse mal que é você - ele riu
Picasso : Tu é durona demais cara! Eu vou desistir de você..- ele suspirou.
Lara: é um favor que você me faz - meu coração apertou em ter que falar isso, mas é necessário . -
Picasso : é Lara ?! Tu sente tanta raiva assim mesmo ? - eu fiz que sim - Mano, eu cansei! Mas agora é de vez, fique a vontade de sumir da minha vida pra nunca mas aparecer e amanhã minha mãe que vai resolver contigo . - eu fiquei calada,e fui saindo devagarinho pedindo pra ele me chamar novamente que eu pularia no colo dele. Sou indecisa?! Não! Só que desistir não é meu forte.
Já estava no portão quando escuto.
Picasso: Lara..- eu sorri aliviada, votei para encara-lo.- Eu te amo - meu coração disparou, senti meu corpo se arrepiar, Meus olhos brilharem, parecia que eu ia chorar. Por dentro eu faltava explodir de felicidade, por fora um sorriso estampado meu tirava o fôlego.
Lara: o .. que .. você falou ? - eu falava sem acreditar -
Picasso : É Lara, eu te amo - eu ri e corri até ele e pulei no colo dele, lhe dando um beijo que eu tantos esperava. Eu não consigo descrever Meus sentimentos nesse momento; sei que tô muito feliz, é incrível porque eu nem consigo lembrar da raiva, me culpava por isso mas queria mesmo era viver aquele momento que era único. Paramos o beijo com alguns selinhos.
Lara: eu também - falei meio envergonhada e ele riu -
Picasso : você também o que ?!- ele estava sorrindo,
Lara: Caique... - olhei feio pra ele -eu te amo - ele riu e me deu outro beijo -
Picasso : você vai voltar comigo ?!
Lara: você disse isso só pra mim voltar com você ? - afastando dele que me puxou-
Picasso : claro que não, mas se nos amamos temos que ficar juntos.. NÉ ?
Lara : isso é só um detalhe, agora tô de cabeça quente - ele riu -
Picasso: quem deveria estar era eu - nós rimos-
Lara: mas .. é , tô mas que você ..- brinquei.
Picasso : Tá mesmo ? Então, você vai já esfriar sua cabeça.- me pegou no colo e me levou pra parte da piscina -
Lara: Caique .. NÃO - ele me jogou dentro da piscina antes que eu terminasse, eu bufei- NÃO ACREDITO!- batendo na água e indo até ele - anda me ajuda a sair que essa roupa tá pesando .
Picasso : é só tirar, amor - pulando na piscina ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
No alemão ( EM REVISÃO )
RomanceTudo começa quando Manuela vai ao morro do Complexo do Alemão pra curtir um baile com um grupo de amigas, e lá ela vai descobrir um lado da vida que ela não conheceu ainda, é ai que tudo acontece. Manuela acaba sendo atraída pelo lado bom, esquecen...