Vocês merecem uma explicação e também um pedido de desculpas. Negócio que eu falto muito na escola, estou muito preocupada por que não sei se eu passo de ano por conta disso, pra evitar eu estou me esfriando mesmo, estou estudando e fazendo um mundo de tarefas para conseguir recuperar os pontos. O lado bom, é que não estou com muita nota baixa. O ruim, é que estou cheia de problemas. Aí ainda tem minha sobrinha e seu aniversário de um aninho que será no próximo sábado, fora o trabalho que ela dá na semana. E o último é que agora eu escrevo, não tem mas nenhum capitulo pronto, por isso a demora. Peço compreensão a vocês, já isso passa. ❤️❤️ Amo vocês, adoro o carinho de vocês pelo meu livro!
#########################
Sorri para ele.
Renan: Você veio!..- ele disse sorridente.-
Lara: Cumpro minhas promessa, e por que não viria ?
Renan: Você tá linda. - Disse ao me ver de pé. Ele logo me abraçou e despeitou um beijo na minha bochechas ao me afastar. -
Lara: Me desculpe por naquele dia.. Aquele babaca!- bufei.
Renan: Tranqüilo! Confesso que se eu tivesse uma namorada gata assim, eu também iria ser possessivo. - eu sorri. Tratei de mudar de assunto, conversa vai, conversa vem e caiu em um assunto que me interessou.-... Eu gosto pra caralho da pequena, hoje quando sai de lá ela ficou toda alegre, porque eu falei que iria te ver.. Quem me pareceu não curtir foi teu ex!- Quase me engasguei feio.-
Lara: Picasso estava lá ?! - Que merda é essa no meu coração?-
Renan: Sim, mais ele tava com a mulher dele.- eu deu até uma ânsia de vomito. Mulher dele ?! Mulher dele uma ova. É a pequena ????? - Você me pareceu não gostar muito..- neguei com a cabeça.
Lara: Impressão sua..- olhei pro lado.- Então, me fala de você.
Renan: O que você quer saber ?!
Lara: Da sua vida amorosa, da sua família.. Ah, me fale de você.
Renan: Minha namorada.. Ex.. Sei lá. Bom, ela não gosta muito da profissão do meu irmão e quer que eu saia do morro. Mas, porra! Não dá. Sou nascido e criado lá, me entende? Já sou descriminado aqui no asfalto. Digamos que por mais que eu não mexa com tráfico, a ovelha negra da família sou eu. Sou caçula, meu pai me mimava muito até falecer, digamos que eu não supero isso até hoje.- ele suspirou.- minha vida não é as mil maravilhas, mas eu gosto de levar a vida assim, gosto de zombar dela mesmo. Só o hoje me importa. - ele deu um gole na sua bebida.- E a sua ?! - ele me pareceu querer mudar de assunto. Respeitei né.-
Lara: A minha.. Bom.. - falei da minha família pra ele. Vocês já estão cansados de saber. Conversamos sobre coisas bobas. Senti meu celular tocar, eu pedi licença e atendi ali mesmo.Início de ligação.
Lara: Alô ?!
XXX: onde você tá ?! - meu coração disparou. Por que tão linda, tão rouca e tão grossa ?
Lara: Quem.. Quem é?!- sabia muito bem quem ostentava uma voz tão linda assim.
Picasso: Tu ainda tá com ele?
Lara: Não é da sua conta!- o Renan me olhou.-
Picasso: Caralho Lara...- ele respirou fundo. Eu podia imaginar ele andando de um lado para o outro enquanto bagunçava seus cabelos.
Lara: Vou desligar.- Eu falei com a voz falha.-
Picasso: Não fica com ele.. Não! Eu.. Não posso te imaginar com ele. Caralho. - eu fiquei calada.- Lara?
Lara: Vai cuidar da sua vida.
Picasso: Não dá. - Escutei o Renan me chamar.- Vamos conversar. Vai pra sua casa.
Lara: Não! Vou desligar.
Picasso: Eu vou aí.
Lara: Sua mulher é outra. Vai se foder.
Fim de ligação.Sim, desliguei na cara dele. Quero mais que ele morra.
Renan: era ele, né?
Lara: Sim.
Renan: Quer ir na praia?
Lara: Fazer o que ? - perguntei sorrindo.
Renan: tomar banho no mar, ué.
Lara: Você tá vendo minha roupa?- abri os braços.
Renan: Tá dizendo nada.
Lara: você é louco?
Renan: às vezes temos que ser. E aí? Topa?!
Lara: Vamos.- nos dividimos a conta e fomos pra praia. Brincamos, tomamos banho e zoamos feito duas crianças e então fomos pra nossas casa. Já era duas horas da manhã. Eu entrei em casa toda molhada e sorrindo das nossas besteiras, quando entro na sala me deparo com a Vitoria, O Junior e o Caique, sim! Picasso. Com maior cara de bunda.
Lara: Olá!- acenei e tentei passar por eles, mais o Sr. bruto me puxou me fazendo voltar. Victoria já levantou e ficou na defensiva do meu lado. Eu acredito que ela avançaria nele.
Picasso: Por quê ele hein?!
Lara: Não é da sua conta!
Picasso: Aquele infeliz te beijou mais uma vez ?!
Lara: E se ele tive me beijado ?- o desafiei. O Junior então segurou o braço do Picasso.
Junior: Tu falou que ia ser de boa.
Picasso: Tu não pode ter feito isso.- ele disse ignorando completamente o Junior.-
Lara: Por quê?! Eu sou solteira.- Dei meu melhor sorriso falso.-
Picasso: Solteira um caralho..- interrompi
Lara: Solteira sim! Você namora outra mulher.
Picasso: Dei teu espaço porra!
Junior: Melhor vocês baterem esse lero depois.
Lara: Cala a boca.
Picasso: Tá beleza.- ele me arrastou até o meu quarto - tu vem da onde ?
Lara: motel.- falei para desafiar. Senti ele me puxar de uma vez e me encontrar na parede.
Picasso: Tá mentindo.
Lara: Isabella! Acho que esse é o nome da sua mulher.
Picasso: Tô dividido, beleza?! Quero você na Isabela e ela em você. Me entende?
Lara: O quê?! Na moral, eu não entendo não.
Picasso: Ta complicado. Você me deixou
Lara: Você escolheu a ela.
Picasso: Queria ver se você me queria.
Lara: te pedindo pra não me trocar por ela?! Você tem merda na cabeça ?
Picasso: preciso fazer amor contigo. - me engasguei com minha própria saliva, e eu não estou brincando! Eu fiquei até sem ar, olhava para todos os lados.
Lara: Você tá louco? - perguntei sem acreditar.
Picasso: Acho que sim!- Não consegui mais falar nada. Meus lábios foram tomados pelos seus lábios com urgência, sentia seu toque desesperado passar por todo meu corpo, cheguei a ficar tonta. Meu corpo traiçoeiro não me permitiu empurra-lo, por que eu importaria?! Eu nem quero isso. Correspondi o beijo na mesma intensidade. Como eu sentia saudade, não dá mais pra me enganar, não dá. Não sou mulher de correr, se eu tiver que quebrar a cara eu vou quebrar de jeito.
Senti meu meu corpo sair do chão e suas mãos firmes segurarem na minha cintura com firmeza, mais dois passos e lá estava nos dois, na minha cama. Nossas roupas foram desaparecendo em fração de segundos, logo me vi despida com ele por cima de cima. Eu estava meu zonza com a ideia, estava louca em o ter por perto, ficava louca com seus toques, fugia da sanidade. Quem era eu quando ele estava por perto?!
Suas mãos firmes passava pelo meu corpo junto com sua boca quente. Logo nos tornamos um só, com nossos corpos suados, quentes e entregues.Se foi reconciliação eu não sei, só sei que o que aconteceu ontem foi diferente de todas nossas noites juntos. Me sentia completa por inteira, ele também estava, eu o senti. Não consigo explica, foi uma coisa que eu jamais fiz. Sempre era SEXO, acho que.. Fizemos amor?! Não.. Não.. Quê?! Claro que não.
Levantei ainda sem crer no ocorrido, olhei pro lado e ele ainda estava lá. Só posso ser uma retardada por esta sorrindo disso. Senti meu celular vibrar por baixo das cobertas, vasculhei tudo até achar. Ouvi o Picasso resmungar. No visor exibia a foto do homem mais lindo que eu já vi.
Lara: Bom dia papai..- disse me espreguiçando.
Albert: Bom dia, princesinha linda do papai!- sou mimada??? SIMMM- Quando você chega ?!
Lara: Segunda papai, segunda eu estou aí. Cadê a mamãe ?!
Albert: Ela está no shopping.-ele resmungou.
Lara: Não consegui enxergar-lá como uma dondoca.- disse rindo.-
Albert: Meu bolso sente.- ele sorriu.- Não lhe deixarei voltar, filha.
Lara: Já conversamos sobre isso.- digo sorrindo.
Albert: Vou lhe providenciar um irmão.
Lara: Não me venha com essa história pai! - disse seria.-
Albert: Venha me visitar mais vezes..- ele disse me repreendendo.-
Lara: Sim papai, eu irei.
Albert: Vou buscar sua mãe.- ele bufou.
Lara: Tá bom.Desliguei.
Picasso: Pra onde você vai?!- perguntou com a voz rouca de sono ainda.
Lara: São Paulo.- ele levantou de uma vez.
Picasso: Tá brincando né ??
VOCÊ ESTÁ LENDO
No alemão ( EM REVISÃO )
RomanceTudo começa quando Manuela vai ao morro do Complexo do Alemão pra curtir um baile com um grupo de amigas, e lá ela vai descobrir um lado da vida que ela não conheceu ainda, é ai que tudo acontece. Manuela acaba sendo atraída pelo lado bom, esquecen...