Lara.
Eu tive que ir embora contra minha vontade, mas eu vou voltar lá, ah se vou!
Passei a semana toda perturbando a Victoria que não aceitava! Era a primeira vez que ela se negava a ir em um ligar, mais iria, ela iria comigo. Só consegui convencê-la no sábado de tardezinha, com muito custo é muita condições ela aceitou.
Lara: Por isso que eu te amo. Vou no salão agora!- ela continuava de cara feia.
Vi: Pra ?!- ergueu a sobrancelha.-
Lara: Quero ficar linda né!
Vi : nunca vi, a pessoa se arruma pra morrer. É igual morto cavar a própria cova. Acho melhor você liga pros seus pais e avisar que ama eles! - Eu gargalhei. Victoria então era uma frouxa ?-
Lara: você acha mesmo que vamos morrer ?
Vi : acho!
Lara : de besta ! Nós sabemos que ele não passa de um merdinha querendo mandar naquilo que não é dele. Aposto que ele está lá sem nem a policia saber .
Vi : é mesmo ?! Você se supera lara.- ela balançou a cabeça.-
Lara: Te conheci menos medrosa.-beijei a testa dela, peguei minha bolsa e fui saindo.-
Vi : vai aonde?!
Lara: vou curtir uma salão.- ela riu - que foi ?- Ela negou com a cabeça. Já sei que se trata do meu sotaque. Peguei as chaves do meu carro, que já voltou pra mamãe, e fui pro salão. Passei o resto da tarde lá fazendo tudo que precisasse. Depois fui pra casa, separei uma roupa, fiquei fazendo hora até dar 22 horas. Separei um vestido preto comigo completamente colado, com fenda no decote e calcei um salto branco. Meus cabelos estavam em uma trança modeladas, então só ajeitei por cima. Passei perfume, fiz uma make pra noite, passei meu batom roxo matte e passei mais perfume. Me analisei na frente do espelho, realmente está do meu agrado.
Ao descer eu encontrei a Victoria apreensiva.
Vi: Vamos logo, para voltar logo!- disse revirando os olhos e saiu. Balancei a cabeça sorrindo e segui ela.
Nós entramos no carro dela e fomos o caminho todo caladas ouvindo música.
Chegando lá nos estacionamos o carro meio longe do morro e fomos andando até lá, eu a Victoria só reclamávamos, realmente eu estou começando a em arrepender. Começamos a subir o morro, quando o matarindo me parou.
Matarindo: Qual que foi mermã, que tu quer aqui ?! Ta querendo pobema ?
Lara : problema - o corrigi - E você mesmo falou que não tem proibição de subir em dia de baile.
Matarindo : não quando querem pobema - deu ênfase. Ele é sempre chato assim?!
Lara : Não quero PROBLEMA- dei ênfase.- eu quero apenas me divertir. -fiz bico -
Matarindo : se o chefe te ver... - Ele respirou fundo.- Vai mete o pé mina - fez careta e deu espaço pra que eu subisse, eu sorri e em forma de agradecimento encomendei a subir.
Lara : viu amiga, eles são bonzinhos.- brinquei com a Vi
Vi: vai pensando! - falou de cabeça baixa.-
Lara : Levanta essa cabeça, não vão nos fazer mal!- ela me olhou feio
Babi : sou a caçula, amiga .
Lara : ai amiga! - Falei revirando os olhos - Juro te proteger.
Babi : Aham.. - subimos o resto em silêncio. Então chegamos la, até que não era diferente como eu imaginava. Entramos no meio da muvuca e fomos logo comprar bebida quando..
Xxx : e aí, tu tá bem patricinha ?! - disse uma garota morena
Lara : Oi - sorri simpática - você mora aqui ?
Xxx: Sim! Meu nome é Kauane, mas me chamam de Kakau.
Lara : prazer! - Dei dois beijinho rosto dela.- Eu sou a Lara, e essa é Victoria, minha amiga!
Kakau : Qual a dela ?!- se referindo a Victoria.-
Lara : Ah, -Olhei para Victoria que olhava ao redor.- E que ela está com medo.
Kakau: Então, vamos ... - interrompida pelos grossos que nos importavam.
Lara : Aí, o que isso ?!
Kakau : O gostosoooooo do chefe!- disse eufórica. Olhei por cima do seu ombro. Ele tinha que ser tão lindo?! Um bandido lindo assim.. Jesus!
Lara : Então quer beber ?!
Kakau : bora -Disse animada. Nós pedimos uma bebida, começamos a beber perto do Bar mesmo quando ouvimos um barulho de tumulto de novo ele passando só que ate onde estávamos agora..
Kakau : nem olha pra ele - sentamos e ficamos conversando sobre alguma coisa nada haver quando ouvimos.
Picasso : ta fazendo o que aqui ?!-senti ele puxar meu braço e apertar, ele falou bem no meu ouvido. Era pra ter medo?! Eu me arrepiei inteirinha. Preciso tomar mais suco de maracujá. Meu coração acelerou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No alemão ( EM REVISÃO )
RomanceTudo começa quando Manuela vai ao morro do Complexo do Alemão pra curtir um baile com um grupo de amigas, e lá ela vai descobrir um lado da vida que ela não conheceu ainda, é ai que tudo acontece. Manuela acaba sendo atraída pelo lado bom, esquecen...