Ele entrou na piscina comigo..
Lara: sai, seu tarado! - bati no braço dele
Picasso: Você quer que eu saia? - rindo.-
Lara: não.. - ele riu alto, veio até mim. Ele começou a distribuir beijos pelo meu pescoço até minha orelha, sussurrou no meu ouvido.
Picasso: Eu sei que você não quer...- disse me abraçando, e me encostando na borda da piscina.
Lara: precisamos conversar...
Picasso : mais já ?!- Deu uns de seus melhores sorrisos maroto.
Lara: Se o bebê que aquela cobra tá esperando for seu ?!
Picasso : Cara...- olhei feio - Lara,não é!
Lara: porque não ?! como você sabe ? !Picasso : Lara não quero te dar detalhes!
Lara: prefiro nem saber..
Picasso: vou precisar te afogar pra essa cabeça esfriar ?! - eu ri e neguei com a cabeça. - bom mesmo - agarrei minhas pernas na cintura dele, ele me beijou calmamente, seus lábios macios pareciam ser feitos exatamente pra mim. Aos poucos nosso beijo foi tomando intensidade, logo ele chupava minha língua enquanto apertava meus quadris por baixo da saia, sua mão livre se colocou em minha nuca puxando levemente meus cabelo e inclinando um pouco minha cabeça pouco pra trás, senti ele distribuir beijos gélidos da água fria pelo meu pescoço, ele mordia e chupava. Senti sua boca descer até meus seios, ele se afastou um pouco, e tirou as alças do meu vestido, ele dava beijos carinhosos por onde suas mãos passavam, logo eu estava apenas de calcinha. Então ele mordeu o biquinho do meus seios, ele brincou um pouco com Meus seios me arrancando gemidos baixos e roucos, eu arranhava suas costas e puxava seus cabelos. Me perdi em suas brincadeiras sacanas, seus beijos safados e suas mãos desavergonhadas que exploravam cada espaço do meu corpo nu. Logo me vi preenchida por ele, então mais uma vez fizemos nosso amor gostoso e selvagem. Acho que nascemos um pro outro, nunca combinei tanto com alguém na cama como combino com ele. Cada momento me sinto mais perdida, estou amando esse marginal sem paciência.
Apos me arrumar com uma blusa grande do Caique e uma cueca, eu desci. Então o encontrei falando no telefone com o Juninho, entendi apenas que tinha chegado umas coisas que era pra ele ir lá, ele desligou breve e me olhou.Lara: você não vai, né ?
Picasso: tenho que ir..- bufou.
Lara: Caique..- choraminguei.
Picasso : é rapidinho, amor. - beijou minha bochecha e eu fiz bico -
Lara: tá bom! Não demora. - Eu estou no chão, derretida na manteiga com isso que ele falou " amor", caralho! Como faz pra andar?! Não, melhor! Como faz pro sorriso bobo sair ??? Tá foda!
O Caique sorriu ao ver minha cara,me deu um selinho e saiu..
Odeio ficar sozinha nessa casa. Me joguei no sofá, liguei a TV e fiquei lá assistindo aquelas mesmas besteiras de sempre, mudava de canal a cada 5 minutos.Fui no carro, peguei minha bolsa com meu celular dentro e fiquei escutando musica até que começou a tocar Felipe Ret , eu super amo esse cara. Fiquei cantando baixinho, enquanto mexia no meu celular e o Renan me chamou.
IDC
Renan : morreu ?
Lara: o que você acha?! KKKK
Renan : sei de tudo, se mataram e ai se amaram.. --'
Lara: só errou na parte de se matar.. KKKKK
Renan : Caralho moleque kkkk. Ei falei com a mina .
Lara: e ela ?!
Renan: falou que ficou mega feliz, só que tua amiga chegou atrapalhando tudo falando maior besteira, ela não entendeu e ficou toda bolada.
Lara: cheia de besteira essa mel --'
Renan : fala com eles logo... - escutei o Picasso chegar.
Lara: o Picasso chegou.
Renan : tá na casa dele ?!
Lara: é !Bye.
FDCPicasso : tá fazendo o que ?!- ele passou reto por mim.
Lara: Nada. O que houve? - perguntei olhando pra ele, ele tava sério, com a maxilar presa e uma cara nada boa.
Picasso: Tive um desentendimento com um babaca que veio cheio de historinha, falando de ti.
Lara: Você brigou?! Ele falou o que ?! Meu Deus! Você tá bem amor ?!- fui até ele preocupada.-
Picasso: Tô Tranqüilo. Só preciso de um banho, já volto.- ele subiu.
Lara: me diz o que falaram? Quem falou ?
Picasso: Assunto encerrado.
Lara: Encerrado uma porra..- segui ele.
Picasso : Nada Lara... Só que, eu não quero mas tu de conversinha com nenhuma palhaço.
Lara: você não é meu dono, Caique. Me fala o que falaram!
Picasso : porque não usa essas tuas prepotências, pra saber o que falaram e quem falou..- ele subiu as escadas .
Lara: Ai que grosso - fiquei sentada no sofá pensando se eu estava certa ou errada. Acho que erro em ficar fazendo ciúmes, é bem a quarta vez já.
Subi as escadas e ele estava deitado
Lara: Amor.. - ele me olhou - eu não falo mais, desculpa. - dei um selinho nele- Só com os meus amigos.
Picasso: só com ele. Desculpa por ser grosso com você..- ele me deu um selinho.
Lara: isso é uma raridade, - fiz cara de cínica -quase impossível cê ser grosso...- ele riu e me abraçou-
Picasso : Não rolou lance com Renan, né ?!
Lara: o que ? - prendendo o riso-
Picasso : O que rolou entre vocês ?
Lara: Era tudo brincadeira...- contei tudo pra ele, tudo mesmo e ele riu de mim -
Picasso : criança.- bateu na minha bunda - quer dizer que eu tô de trouxa.. - eu fiz que sim e ele riu
Lara: mas eu poderia E DEVERIA...
Picasso: poderia fica quietinha, isso sim - eu ri -
Lara: amanhã tem trabalho.. - fiz bico
Picasso : mas amanhã é sexta. Pede folga
Lara: é, vai pensando que é assim.
Picasso : resolva com sua sogra sobre a casa.
Lara: que sogra ?
Picasso : que SOGRA ?- me fuzilou.
Lara: sua mãe babaca, eu sei - ele me olho. Eu estava amando deixar ele louco.
Picasso : eu arranco essa sua língua
Lara: arranca é ? duvido.. - ele segurou meu rosto e apertou minhas bochechas - Caique, eu te mato.
Picasso : tu não dúvida - eu ri
Lara : duvido mesmo.
Picasso: me da língua então - eu com medo,eu mostrei a língua d ele mordeu com força, só soltou porque eu dei um soco no ombro dele-
Lara: Imbecil - ele riu -
Picasso : sábado tem bailão .- disse me abraçando.
Lara: é ? E você vai ?
Picasso : claro que sim, né ..
Lara: ata
Picasso : e você ?!
Lara: talvez... Vamos dormi ? - ele assento. Nós nos ajeitamos pra dormir e logo dormimos ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
No alemão ( EM REVISÃO )
RomanceTudo começa quando Manuela vai ao morro do Complexo do Alemão pra curtir um baile com um grupo de amigas, e lá ela vai descobrir um lado da vida que ela não conheceu ainda, é ai que tudo acontece. Manuela acaba sendo atraída pelo lado bom, esquecen...