Pequena narrando.
Com custo eu consegui ir, ficaria na cola do picasso. Ele estava acabado, destruído e descuidado.. Sua cara estava cada vez pior. No caminho foi angustiante, queríamos chegar o mais rápido possível. Invadiríamos por trás, era arriscado mas seria assim.
Apor toda aquela muvuca, estava atrás do Picasso, ele estava tipo no modo automático. Barulho, tiro, gente caída... Assim foi até chegarmos em uma casa, pequena que estava cheia de seguranças.. Não vi como e nem a sequência, sei apenas dois tiros e quando passei pro terceiro todos estavam no chão. Eu estava assustada de como ele estava agindo, eu olhava para os lados coisa que ele não fazia, só atirava e pronto.. Deus! Logo ele entrou na casa e eu o segui... Lara estava com a cabeça machucada e um homem encima dela.. Ele iria estuprar ela.. Picasso soltou a arma e com suas próprias mãos atacou o Desgracado, ele batia sem pena. Logo entraram, ele saiu de cima da cara.
Picasso; Amarra.- eu me assustava, sempre me assustei com o nível de frieza dele paras coisas.. ele sempre foi assim. Ele seguiu caminho para o carro que íamos, a Lara tinha ido pro medico e eu levaria o bebê para cara e amanhã iríamos no medico.Picasso narrando
Agora respiro, agora respiro normalmente.
Matarindo: O chefe deles tá morto chefe, tá todo mundo morto.. O morro é nosso.- eu assenti.-
Picasso: Leva aquele cara pro sala de tortura no morro.. Quando eu chegar quero tudo arrumado.
Matarindo: Beleza..
Picasso: tá de moto? - ele assentiu. Joguei a chave do carro e ele a da moto.
Cheguei no hospital do morro muito rápido, já fui logo atrás da Lara e me informaram que ela estava tomando soro, ela estava dormindo. Encontrei l medico que atendeu ela.
XXX: Ela estava muito fraca, por isso o desmaio.. Hum.. Ela tem.. Umas manchas roxas e.. É..
Picasso: Qual foi? Me conhece desde de moleque. Foi que não. Fala de vez como ela tá!
XXX: Que bom.. Ela sofreu uma bancada na cabeça, fizemos um curativo, passamos medicamentos, limpamos seus ferimentos e só.. Ela vai sair logo. Só está fraca, me pareceu não comer a dias e ainda está amamentando..
Picasso: Valeu aí.. Qual a sala que ela tá ?
XXX: Essa próxima.- agradeci e fui até lá. Aquele desgraçado tinha machucado minha mulher, ele vai pagar com o próprio sangue. Me odeio quando lembro que já fiz isso com ela.. Talvez fosse meu medo de dar nisso. Ela estava com o cabelo bagunçado, alguns roxos pelo seu rosto e um corte na cabeça.. Eu estou me coçando pra ir lá agora, mais não.. Primeiro tenho que ver meu filho. Logo a Vic chegou e ficou com ela, eu corri pra minha casa pra ver o Pedro.
Logo que o vi deitado e dormido como um anjo.. Nossa, estou normal novamente.. Eu não sei o que seria de mim sem ele. Lara não sai mais sem 5 seguranças, e aí se ela reclamar. Fiquei um pouco com ele e depois fui pro momento de lazer..
Quando entrei ele já estava todo ensanguentado, mandei começarem pelos dedos.Queria assistir ele sangrar até a última gota, sentei na frente dele e fiquei vendo tudo ser feito. O Dadá entrou, ele é um viado da favela que muitos falaram que não comeram, mas metade dos moleque já comeram sim que eu sei kkkk.
Picasso: Sabe o que fazer..
Dadá: Sim senhor, chefinho.- fechei a cara e ele entendeu.
Picasso: Abre a boca, cuzao.- encostei a arma na cabeça dele, então ele abriu. O Dadá enfiou o pau com tudo na boca dele, geral tava rindo. Depois de rolar aquelas cenas todas, mandei arrancarem a cabeça fora e queimar o corpo e então fui tomar banho, trocar de roupa pra ir ver minha loira.Lara narrando.
Ouço um barulho e levanto assustada estranhando o ambiente, minha respiração é irregular e sinto que irei desmaiar a qualquer momento. Então eu vi o Caique, só podia ser sonho. Eu chorei mais uma vez, chorei até que ele viesse ao meu encontro e me abraçasse, chorei no colo dele inconsolavelmente.
Picasso: Eu te amo amor.. Eu quase morri sem você.- ele beijou o topo da minha cabeça.- Vai se trocar, me deu uma mochila. Vamos pra casa.- levantei e fui me trocar, ao sair fomos pra nossa casa. Onde eu tomei um banho, troquei de roupas e pude deitar em uma cama. O Caique logo apareceu com o Pedro e nos três deitamos juntos, abracei o Caique e o Pedro e acabei apagando.
Acordei assustada, já passava das 22horas, o Pedro e nem o Pedro. Levantei rápido e comecei a correr pela casa atrás dele, eu desci as escada correndo quando encontro só o Caique deitado no sofá assistindo jogo.
Lara: Cadê o Pedro?
Picasso: minha mãe levou...
Lara: O quê? Por quê? Sem minha permissão ? Como você pôde?- ele me olhou.
Picasso: Foi lara. Eu até tentei te acordar, mais você dormia bem. E é minha mãe.. Porra. É um pouco de descanso pra você. - respirei fundo. Era só minha sogra. Fui até ele no sofá e deitei por cima dele, ele passou a mão pela minhas costas.- Você tá bem?
Lara: Sim.- olhei pra ele, ele subiu sua mão até minha nuca, puxou levemente os cabelos da minha nuca. Eu Fixei meus olhos nos dele, esboçei um sorriso, e logo me aproximei dele, ele passou sua mão direita no meu rosto, eu já podia sentir sua respiração. Em seguida ele foi roçando seus lábios nos Meus, dando selinhos em mim e logo fecho meus olhos, então ele começa a me beijar lentamente. Nosso beijo ia esquentando a cada investida no nosso beijo, a mão dele desceu até minha bunda e ele deu uma leve apertada enquanto sua mão que já estava em Meus cabelos puxou levemente. Começava a sentir seu membro crescer entre minhas perna. Comecei a me movimentar devagar por cima da sua ereção, ele apertou mais forte minha bunda e soltou um leve grunhido. Paramos nosso beijo, eu pude analisar um sorriso de lado e sacana que ele me deu, em seguida ele mordeu os labios e me levou mais uma vez pra perto para então me beijar novamente, interrompo nosso beijo e me levanto um pouco, ele tentou me segurar mais eu me soltei. Eu olhei fixamente para ele e fui descendo minhas unhas pelo sei abdômen, eu fico de joelhos entre suas pernas,seguro o cós da sua bermuda, em seguida vou abaixando ela junto com sua cueca e tiro as mesmas. Em seguida eu deslizei minhas mãos pelas coxas deles e vou fazendo caminho até seu membro. Então aproximo meu rosto, faço caminho dando beijos molhados pela coxas dele, subo ate sua virilha, logo seguro seu pau com uma das mãos e continuo dando beijos nele. Ele pra ele que já estava ofegante, mas seu olhar continuava em mim e suas mãos em Meus cabelos. Eu logo passei a língua devagar na cabecinha do pau dele, olhando para ele, vejo a reação dele e repito o movimento, em seguida, passo minha língua nele todo e começo a chupa-lo lentamente, vou tirando e colocando ele na minha boca deixando o mesmo todo molhado. Paro, volto a chupar a cabecinha bem devagar, em seguida seguro ele com uma das mãos e começo a bater punheta no mesmo e volto a olhar para o Caique, dou um sorriso malicioso e aproximo minha cabeça logo passo a língua nas suas bolas, em seguida dou alguns chupões na mesma. Volto a chupar o pau dele, agora com mais vontade, acelero os movimentos, paro, chupo só a cabecinha, enquanto faço movimentos com os dedos de cima para baixo no seu pau. Em seguida, enfio ele na boca. Senti ele pegar nos Meus cabelo e solta um logo suspiro, eu continuo chupando o mesmo, movimento minha cabeça de trás para frente, deixando todo ele todo entrar na minha boca até chegar na minha garganta. Logo senti um jato de porra quente na minha boca, engoli tudinho. Boas meninas engolem!
Ele avançou em mim em seguida me atacando com seus beijos quentes, ele me deitou no sofá e ficou entre minhas pernas, ele ainda continuava me beijar. Eu senti ele apertar minha bunda com força, sinto ele morder meus lábio lentamente, suas mãos descem para minhas pernas, acariciando ela lentamente enquanto dava mais ritmo ao beijo envolvendo sua língua na minha, senti ele passar meu cabelo para trás do meu pescoço dando beijos e mordidas no meu ombro, descendo até minha barriga até chegar perto da linha da cintura, senti suas mãos abrirem minhas pernas, encaixando seu corpo entre elas, ele tira minha calcinha com os dentes, ele deu um beijinho molhado bem demorado por cima da sua bct, olho pra ele mordendo o lábio inferior. Senti ele segurar minhas pernas e me puxar mais pra ele. Sem mais rodeios, ele abocanha levemente puxando todinha pra sua boca, ele começou a chupar devagarzinho colocando suas mãos no meu cabelo. Logo solto um gemido rouco, ele continua passando a língua de cima pra baixo na minha bct fazendo um oito com a mesma,logo ele estava chupando mais forte adentrando com a lingua nela. Eu estava louca de desejo, não conseguia cessar Meus gemidos. Ele continuo passando somente a lingua de ladinho,com dois dedos ele adentra minha bct bem gostoso,fazendo um
vai e vem, ele chupava e fazia movimentos com os dedo. Em segundo eu já estava explodindo loucamente em sua boca, ele continuou me chupando até tudo.
Logo ele ficou entre minhas pernas, encaixou seu membro na minha entradinha e logo forçou fazendo seu membro preencher meu sexo. Ele segurou em meu cabelo apertado o mesmo, encostou seu rosto no meu ombro e começou a fazer movimentos rápidos e fortes, era maravilhoso ter ele em mim,eu arranhava suas costas enquanto ele apertava minha bunda intensificando mais os movimentos fortes, logo estávamos mais uma vez nos satisfazendo. Na hora dele gozar ele tirou de dentro e gozou na minha barriga por esta sen camisinha. Nossa noite foi longa, muito longa com todo nossa malícia e desejo insaciável.Acordei na manhã seguinte com pequenas mãozinhas se mexendo e enrolando do meu cabelo, sorri sentindo o cheiro gostoso de neném. Abri os olhos e encarei meu pequeno pacote branco que estava cada vez mais gordo e lindo.
Lara: oi meu lindão, bom dia.- disse dando beijos na sua bochecha. Olhei pra Caique que nos olhava e beijei seus lábios.
Caique: Amor.. Aqueles babacas que dizem ser teus pais ligaram. Mandei eles pararem de perturbar.
Lara: Como você fez isso? - sentei na cama
Caique: Isso o que? Não vou deixar eles verem meu filho.
Lara: Não acredito que você fez isso. - levantei.
Caique: Pode acreditar Lara.. Se arruma e desce pra comer.- ele saiu do quarto com o Pedro. Não sei se vale a pena brigar com Meus país, eles são minha única família. Fora o Pedro e o Caique.
Tomei banho, coloquei uma saia desfiada branca com uma blusa meio grandinha com um v de decote e toda listrada preta com branco. Deixei meu cabelo soltos todo pra um lado, calcei minha havaiana e quando sai do banheiro meu celular estava tocando. Era meu pai.
Atendi sua ligação um pouco receosa.Pai: Filha.. Sua mãe não tá nbem..
Lara: O que?
Pai: Ela..- ele se calou.. Ele estava chorando? - esta com câncer..- eu me perdi em lágrimas. Estamos no rio, aqui tem a clínica do nosso amigo que cuidou da sua vó, estamos em um hotel se você..- ele respirou fundo. Só temos você.
Lara: tudo bem papai..- disse tentando esconder que estava chorando.- Me passa o endereço. - ele passou direitinho. Eu saí de lá e fui pra cozinha. O Caique estava de cara fechada, a Carla estava dando de comer pro Pedro, e a catarina comia. Me juntei a eles e comecei a comer..Lara: vou visitar Meus país..- Caique parou de comer na hora.. Lá vem briga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No alemão ( EM REVISÃO )
RomanceTudo começa quando Manuela vai ao morro do Complexo do Alemão pra curtir um baile com um grupo de amigas, e lá ela vai descobrir um lado da vida que ela não conheceu ainda, é ai que tudo acontece. Manuela acaba sendo atraída pelo lado bom, esquecen...