O tão esperado capítulo chegou, desculpem a demora, até eu já estava ficando agoniada e acreditem que eu cortei um tanto de partes, só podia está de mal do amor quando escrevi esse história! Kkkkkk
Boa noite meus amores!Eu fiquei conversando com a Lorena por horas. Ela me falou que tinha falado pro pai dela sobre o Mk, ele não aceitou e mandou ela ir morar com ele. Conversei com ela até cair no sono.
Acordei no dia seguinte com o choro do Lipe, ele só chora pra comer. Dei de mamar pra ele que dormiu rapidamente de novo, agora ele dorme um pouco mais. Eu tomei banho, coloquei minha roupa, me arrumei toda e fui comer. O Felipe acordou, eu brinquei com ele e depois dei um banho nele e arrumei ele todo, ao terminar eu coloquei ele no bebê conforto no carro que era do polegar, mas agora é meu. Eu liguei pra Lorena combinei de encontrar com ela no shopping, depois coloquei tudo que era precisava no carro, a bolsa dele no lado do meu banco e logo sai no carro. Eu encontrei a Lorena, nós conversamos muito e então ela me deu a ideia de chamar minha ex babá para cuidad dele, já que ela foi minha mãe de criação.Assim eu fiz, ela aceitou na hora mesmo sendo no morro. A Lorena pediu pra levar ele no carro com ela. Depois de um dia todo fora de casa eu voltei pra casa, assim que entro me deparo com o Polegar, eu então estacionei o carro ignorando ele que estava do outro lado da rua e então sai do carro, peguei as compras e minha bolsa e fechei o carro todo e quando cheguei na porta da casa senti ele segurar meu braço. Maldito toque.
Manu : sai fora, Diogo - Pedi com calma. Estava mais chateada do que com raiva.-
Polegar: cade o Felipe ?
Manu : mandei pro meu pai -Menti pra ele que segurou no meu braço e me pressionou contra a parede.-
Polegar: ultima chance. Cade meu FILHO ?- nos dois estávamos muito próximos, próximos demais.
Manu : não vou falar..-!ele me olhou firme. Ele estava tão proximo a mim sua respiração se misturava com a minha. Queria beija-lo, precisava beijar ele.. Droga! Acorda Manuela.
Polegar: como tu consegue ?- olhando nos meu olhos -
Manu : O quê ? - olhando nos olhos dele. Não conseguia pedir pra ele tirar as mãos dele de mim, eu queria ele todo em mim.
Polegar:.. continuar me tirando do serio e me deixando tão louco pra te beijar ao mesmo tempo..- senti meu coração bater forte. Onde está minha armadura?! Não consigo disfarçar que quero ele.- Eu não vim pra cá pra briga, eu vim pra te pedir pra volta comigo. Volta a ser minha. Volta comigo ?!- Fechei meus olhos e controlei a respiração. Estou sonhando, isso não é real.
Manu: Você só pode tá brincando com a minha cara.
Polegar: Manuela, eu atropelei meu orgulho por você e vim te pedir pra volta e tu fala isso ? Nenhum " eu vou pensar "
Manu : eu não nasci .. - interrompida-
Polegar: pra ser mulher de bandido, não nasci pra apanha..- me imitou -Cara tu tem que intender que tudo passou , não dar pra continuar vivendo do Passado.
Manu : Que passado ?! Acha que não tem coisas no presente ?
Polegar: como ? - cruzou os braços -
Manu : deixar meu filho sair com aquela piriguete da Letícia, sabendo que eu odeio ela.
Polegar :só que eu me senti no direito de deixar meu filho andar com quem eu quero.
Manu ; Ah, achou ? que tal eu deixa o Gael ir passear com ele ?- ele descruzou os braços e veio pra perto de mim. Mais um centímetro e ele me beija.-
Polegar: experimenta Manuela, experimenta que eu mostro o meu lado ruim de novo - eu engoli seco, ele me passou firmeza.
Manu : então pronto .. - ele se afastou-
polegar : tu tá se encontrando com ele ?
Manu : é do seu interesse ?
Polegar: claro !
Manu : só nos seus sonhos! E se eu tivesse?
Polegar: seria obrigado em não te deixar sair do morro - sorriso vitorioso. Lindo, gostoso, bonito e gostosão.. Droga!
Manu : Você não seria capaz .
Polegar: tá duvidando ?!
Manu : te mataria!
Polegar : não teria coragem - se aproximando de mim. Porque não ando com oxigênio do lado?
Manu : Quer pagar pra ver ?!
Polegar: sei que a única forma que você me mataria ele é de...-Ele foi interrompido -
Leti : Ô Polegar, o quê tu faz ai com essa garota?! Você sua vadia.- me olhou.- Dá pra deixar o meu namorado - Estou de saco cheio de ser tratada como se EU fosse a amante dele por essa garota. Vou mostra pra ela quem tá por cima da situação. Olhei pra ela por cima do ombro dele.
Manu : você nunca entende que ele nunca foi e nunca sera seu namorado.- olhei pra ele que sorria já sabendo o que eu iria fazer. Eu puxei ele e iniciei o beijo que eu tinha desejado por meses. As mãos dele agarraram minha cintura trazendo meu corpo pra ele, ele deu mais intensidade ao beijo me deixando completamente louca. Não acredito que estava beijando ele, que saudade. Eu sorri entre o beijo, nós dois demos uma breve pausa e nos olhamos, mais ele logo voltou a me beijar. Não sei bem por quanto tempo ficamos matando a saudade um do outro, só larguei dele quando senti falta do ar. Olhei pra ele que estava sorrindo, sorri junto com ele. Estávamos trocando olhares, ninguém falava até a vaca falar.
Leti : brincou com fogo..- ela saiu de lá bufando. Ela ainda estava aí ?! Quando voltei a olhar pra ele, ele já estava com um sorriso no rosto de me matar. Eu corei, sabia que ele iria me zoar.-
Manu : foi apenas pra fazer raiva a ela..-prendi o riso é revirei os olhos.-
Polegar: Percebi! Suas crises de ciumes voltou a atacar, morena.- ele riu todo se gabando -
Manu : O Felipe já chega Diogo.
Polegar: ele nem tá aqui.- olhou em volta.-Aliás aonde ele tá ?
Manu : com o meu pai, já falei - ele me olhou feio.-
Polegar: Manuela , eu to tentando ser bom contigo. Na boa, tu quer me atingir com tuas malcriações tu me atinge de qualquer forma menos usando meu filho.
Manu: Ele tá com a Lorena. Cai fora.-
polegar; jaé - piscou - mais tarde passo aqui pra ver o Felipe - falou saindo -
Manu : e a Edu ?
Polegar: só sexta - foi subindo na moto -
Manu : irresponsável - Falei entrando e ele riu e saiu. Eu entrei em casa nas nuvens, até que meu celular tocou , me surpreendi ao reconhecer o numero...
VOCÊ ESTÁ LENDO
No alemão ( EM REVISÃO )
RomanceTudo começa quando Manuela vai ao morro do Complexo do Alemão pra curtir um baile com um grupo de amigas, e lá ela vai descobrir um lado da vida que ela não conheceu ainda, é ai que tudo acontece. Manuela acaba sendo atraída pelo lado bom, esquecen...