Boa noite! Como prometido eu iria iniciar uma maratona hoje, só que só deu tempo de revisar esse capítulo. Eu infelizmente não vou poder fazer a maratona, o namorado da minha melhor amiga acabou de falecer e eu não vou poder postar, vou ter que dar apoio pra minha amiga. Espero que vocês me entendam! Agradeço pelas compreensão.
Leti : Eu não sou patricinha, nem putinha não, queridinha! Eu sou vivida, eu sei o que fazer e como fazer. - piscou - O trabalho que você e muitas vadiazinhas fizeram mal feito, a mamãe aqui vai fazer pro patrão ficar gamadinho.- bateu no peito e eu ri debochando -
Manu : tá amor! Continua tentando, até porque você nunca vai sair disso. Pra ele você é apenas uma das putinhas que você julga como minoria.
Leti :Deixa eu te contar uma coisa burguesinha, não bate de frente com quem tu num aguenta.- ela encostou a mão no meu ombro mais eu tirei, ela sorria com aqueles dentes metálicos dela.-
Manu : Não vem mexer comigo, garota! Você tá achando o que ? Acha que, eu vou em intimidar pra uma menininha metida a bandida ?! Tu é só mais uma das putas que eles comem. E tu acha que se um dia o Polegar tivesse de escolher entre nos duas ele escolheria você ?
Leti : lógico querida! Além de fiel eu trafico na boca .
Manu : Nao me importa o que você faz, ou é! Duvido que o Polegar queira me ver longe, afinal, eu sou a mãe do filho que ele está esperando.
Lorena : E convenhamos,mulher também, né querida.
Leti : se mete não cabelo... Ô do cabelo mestruado - eu e as meninas rimos. Sério isso? Sério ? Eu ouvi isso? Eu não posso ter ouvido isso.. Não não..
Manu : Que baixo nível, vai ali crescer e depos vem atrás de conversa comigo.
Luísa : eu acho que, o Polegar não iria gostar de ver você implicando com a Manuela, Letícia! vaza daqui mina.
Leti : tá do lado dela, Luísa ?
Luísa : E teria de está do seu por que ? tu vem aqui só fica enchendo a mina de coisa.
Leti : Ok! Mais,enfim . - virou-se pra mim novamente.-Continua querendo bater de frente comigo não burguesa, que tu vai se quebra todinha .
Manu : Quem tá vindo se meter comigo é você. Quer ficar com o Polegar ? Faz bom proveito. Agora para de atrapalhar meu dia com suas coisas futeis, para de encher o saco.
Luísa : Te dou dois segundos, se tu num sair eu ligo pro Polegar - ela mal terminou de fala e a Leti saiu rápido - eu hein!- falou olhando pra ela que estava subindo o morro.
Saímos de lá e fomos no shopping, compramos meu celular e uma cases pra ele, comemos. Tivemos um dia só Nosso, foi muito legal! Eu amei, nos divertimos muito. Depois a Lorena foi pra casa e nós fomos pro morro.
Manu : menina, que preguiça..- choraminguei. Chegamos na entrada do morro e era possível ouvir o barulho de som - tem baile hoje ?
Luísa : que eu saiba, não..
Manu : que barulho é esse ?!
Luísa : deve ser só os racha de som mesmo amiga, faz tempo que não tem mas é legal que os playboy sobem, fazem apostas. Não sobe muita patricinha porque as putas do morro se fazem.
Manu : nunca ouvi falar nem na escola e nem aqui. Ela deu com os ombros. Nos continuamos conversando e subindo, passamos pela quadra que tinha ali perto e nós vimos algumas meninas se rasgando no chão, ficamos encostada do outro lado da rua onde não era barulhento e nem tumultuado.
Manu : credo, olha aquela menina!- apontei pra uma ruiva que pulou por cima de outra e ela ficaram tacando a bunda uma na outra. Que merda foi essa?
Luísa : você não viu foi nada - rindo -
Manu : E a dudinha, Luísa ?
Luísa : Por que pensou nela agora ?- me olhou sem entender.-
Manu : me passou a ideia do meu bebê nesse meio, ai lembrei daquela princesa.
Luísa : Ela Saiu com a Cléo, foram atrás de escolhinha pra ela.
Manu : mas só com 3 anos ?
Luísa : quase quatro. Ela está atrasada amiga.
Manu : sei .. - voltamos a olha pro povo -
Luísa : esses play são tudo gostosinhos viu amiga - nós rimos -
Manu : Alguns são gostosos na pegada também,viu amor .
Luísa : como cê sabe ?
Manu : pegueeeeei muitoooooooo - falei prolongado e ela riu -
xxx: Pegou muito o que ? - viramos, o Polegar estava me olhando com uma cara nada boa. Sempre ele, sempre lindo, ele estava muito lindo mesmo . -
Manu : nada que venha ao seu interesse..- eu sorri.-
Polegar : por que? posso saber ?
Manu : lógico que não, sua mulher é outra.
Polegar : quê ?! - perguntou rindo -
Manu : é a Lasi, Laila, leti..- sabia muito bem o nome dela,mas não quis acerta na primeira-
Polegar: Leti .. Ela não é minha mulher.
Luísa : ela veio com maior marra pra cima da Manu, hoje .
Polegar: sério isso ? - Ele cruzou os braços -
Manu : seríssimo, queria até que você falasse pra suas putas que eu quero saber nada da vida delas e nem da sua!- bufei ao lembra da Leti -
Polegar: me resolvo com ela depois. Vamos ali pra cima ?-apontou -
Manu: Vou em casa tomar banho e descansar .
Luísa : ai amiga, só um pouco vamos vai..
Manu : poxa Lui - cruzei os braços -
Polegar : deixa de marra amor , vamos lá.- Coração traíra,coração covarde.. Não acredito. Aí, volta a bater normalmente. Toma jeito coração!
Manu: AMOR ?!- ergui a sobrancelha-
Polegar : Manu .- ele riu, pegou minha mão - vamos MANUELA ?
Manu : rápido! - ele sorriu, nós começamos a andar, com Diogo sempre ao meu lado, já a Luísa ia na frente toda se rebolando. Nós subimos e entramos no "camarote" , eu fui logo sentar do lado do Mk que, bebia a bebida dele e mexia no rádinho tentava ajeita-lo.
Manu : Ei viado! O que foi isso ?
MK : Lorena cheia de frescura. Ela ficou puta da vida porque eu tô aqui e no meio da briga eu taquei o rádio no chão.- ele riu e eu também-
Manu : que ele te fez de ruim?- gargalhei.-
MK : nada, mas me estressou. Por que isso Manu ? Que saco, a mina não confia em mim - eu ergui a sobrancelha-
Manu : vocês não são de confiança,né - eu sorri fraco -
MK : coé Manu ? me dar razão - eu ri e abracei ele -
Manu : que saco aqui, hein!- soltando ele -
MK : tô indo pra casa, quer carona ?
Manu : vou dormir na sua casa hoje - fiz cara de pidona.
Mk : claro, eu deixo!
Manu : eu não pedi..- nos levantamos e começamos a andar quando o Smith puxou ele, nos dispedimos dele, sem ver o polegar conseguimos sair de boa. Ele me levou até em casa de moto, eu peguei minhas roupas e mandei uma mensagem pra Lorena avisando. Isso é pra que eu fique de olho nele. Então desci, subimos na moto novamente e fomos pra casa do Mk. Era bonita e arrumada - decoração foi você quem fez ?
Mk : minha mãe!
Manu : e cadê ela ?
MK : mandei pra Brasília, não curto deixa minha coroa e irmã andando por aqui entendeu ? Às vezes, os caras pegam.
Manu : tendi .. vou tomar banho e já volto .- subi, tomei um banho,sai enrolada na toalha e coloquei um pijaminha de ursinhos, também e uma havaiana, deixei meus cabelos soltos e passei perfume e cremes e desci. O Mk tava com a roupa toda ainda mas sem sapato, boné e os cordões do lado e um cigarro que ao me ver na escada ele apagou e ficou abanando pra sair o cheiro, já que lá é todo climatizado.
Mk : tua barriga tá grandinha, né ?!-falou sentando,eu me joguei no sofá -
Manu : As vezes, eu sinto pesar.-fiz bico -
Mk : tu mudou, sabia ?
Manu : Mudei ?!
Mk : antes mal falava em gíria, e agora tu fala, trocou o " você " por " tu ", tá toda marrenta, pior né . - ele riu -
Manu : eu tento, mas sai - rimos e ficamos conversando por horas.
Polegar narrandotava curtindo enquanto a Manu conversava com o MK , não sinto ciumes quando é com ele o MK é tipo meu irmão. Eu vi a Leti passar e puxei ela pelo braço e apertei
Polegar: Que história é essa de tu tá indo com caô pra cima da Manuela ?
Leti : a patricinha já foi te encher, foi ?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
No alemão ( EM REVISÃO )
RomanceTudo começa quando Manuela vai ao morro do Complexo do Alemão pra curtir um baile com um grupo de amigas, e lá ela vai descobrir um lado da vida que ela não conheceu ainda, é ai que tudo acontece. Manuela acaba sendo atraída pelo lado bom, esquecen...