Capítulo 09

20.7K 1.1K 63
                                    


Desculpem a demora, esse final de ano tá sendo muito puxado. 💔

Lara.
Acordei no dia seguinte com um barulho, levantei assustada e sentei na cama me cobrindo com o cobertor. Vi que era ele, ele segurava alguma coisa meio sem jeito. Me encolhi na cama. Meu Deus, cadê a tia dele?!
Picasso : Desculpa te acordar...- ele parecia não está com raiva. Ele parou na minha frente.- Lara, vamos conversar ? - Esbocei um sorriso debochado. Agora ele que falar comigo.- Amor.. - Senti meu coração acelerar, acho que estou toda derretida no chão. Que raiva. Coração covarde!
Lara: me deixa dormir.- Senti meus olhos marejarem.-
Picasso : beleza.. - Ele e entrou no banheiro. Eu levantei com dificuldade e fui pra sala, fiquei assistindo e acabei dormindo em meio meus pensamentos.
Acordei no meio da noite ao sentir ele me pegar no colo e subir comigo, logo senti a colcha macia, ele me cobriu e depois se deitou ao meu lado, eu virei de costas pra ele e voltei a dormir.
Acordei com o Picasso levantando e então ele me olhou.
Picasso : bom dia.. - eu virei pro outro lado e me cobri inteirinha. Eu estava me sentindo agredida fisicamente e verbalmente. - Vou mandar a Victória trazer suas coisas..- me descobri. Não acredito que ele estava falando sério.-Para de me ignorar. Eu tô arrependido.- liguei a TV - Eu posso passar o dia cuidando de você ?- Todo meu corpo queria, eu queria. Que raiva.- Até quando vai ser assim ?!- ele cansou e beijou minha testa e desceu. Aproveitei que ele saiu e corri pro banheiro, tomei um banho e sai enrolada na toalha e me sequei, tirei a toalha e vesti a calcinha, e quando estava colocando o sutiã ele entrou no quarto e ficou me olhando. Acho que por causa da grande mancha que ficou na minha costa, fingi não vê-lo, coloquei um vestido florido tomara que me caia e meio curto, eu prendi o cabelo em um coque mal feito de lado. Ele tomou o banho, se arrumou e veio até mim. Eu estava na cama mexendo no celular. - Tu quer alguma ? eu vou comprar nosso café. Neguei e sai de lá, fui pro banheiro terminar me arrumar. Analisei meu rosto e vi meu maxilar, ele estava um pouco roxo, passei um pouco de base e pó pra esconder e sai. Quase que caia pra trás quando vi que ele ainda estava lá.
Picasso : qual é a tua!? Quer me deixar louco até quando?!- Revirei os olhos e passeie por ele, mais ele veio atrás de mim - Eu não tenho que tá correndo atrás de tu não, eu tô sendo bonzinho esquecendo o show que tu deu ontem.
Lara: Show..- disse sarcástica.- Verdade! E o artista principal foi você.
Picasso : você mereceu.. E eu nem te bati, não bateria em você.
Lara: CINICO.- Disse sem acreditar.- Você não o quê ?! Vai se foder, CAIQUE.
Picasso : controla essa boca, Lara..
Lara : controlo uma merda - fui até ele-
Picasso : Tu tá brincando comigo! Não me testa.- ele tava furioso.-
Lara: Testo!- encarei ele.- Porque estou esperando você me bater. Me bate, é bem sua cara mesmo... - Tentei sair, mas fui surpreendida ao sentir ele me puxar pelo cabelo e me colocar contra a parede, ele uniu seu corpo. Antes mesmo que eu começasse a protestar ele me beijou, eu até tentei protestar mais ele segurou meu cabelo com força controlando, eu acabei cedendo e correspondi o beijo na mesma intensidade. Suas mãos passearam pelas minhas costas e desceram até minhas bunda, senti ele apertar minha bunda com força e me pressionar contra seu pênis ereto, logo suas mãos passaram pelas minhas coxas, ele apertou e me ergueu fazendo com que eu entrelaçasse minhas pernas sua cintura, passei minhas mãos por seu cabelos e puxei. Ele beijou meu pescoço, dando mordidas e lambidas. Senti ele caminhar comigo me lavabo até a cama e me deitar nela. Eu arranhava ele, mordia seus lábios, rebolava no seu pau ereto. Ele passou a língua no bico dos meus seios e depois chupou ele com força mordendo o biquinho, senti suas mãos descerem até meu sexo. Seu dedos começaram a me massagear. Ele desceu sua boca pelo meu corpo, eu arqueei minhas costas e soltos um gemido um pouco auto, eu senti ele passar sua língua por todo meu sexo, logo senti ele me chupar com força.
Pelo que percebi ele gosta de fazer oral. Ele nasceu pra mim! Caralho, tá pra nascer homem com o oral mais gostoso que o dele, me tira do chão em segundos. Sentia que estava quase vindo. Apertei seus cabelos com minha mão, arqueei as costas e soltei um gemido alto, mais uma vez explodi na sua boca. Sentia meu coração acelerado, minha respiração ofegante.
Picasso: Seu gosto é o melhor..- Ele me beijou, correspondi na mesma forma. Queria pensar apenas naquele momento. Nosso beijo ficava cada vez melhor, nos combinávamos. Ele ficou entre minhas pernas e encaixou seu pau ereto na minha entrada. Ele parou de me beijar e encostou sua testa na minha. Nossas respiração ofegante se misturavam. Passei minha mão por sua nuca e acariciei por entre seus cabelos. Me sentia tão completa com ele que me dava raiva. Senti ele percorrer por todo meu sexo e ficando todo enterrado em mim.- Desculpa, não vou me controlar.
Lara: Não precisa se controlar.- sussurrei. Ouvi ele sorrir ele riu.-
Picasso: De quarto!- ele disse todo mandão. Fiz como ele mandou, senti sua mão passar por minha bunda e ele agarrar na minha cintura, enquanto senti sua outra mão ir até meus cabelos ele enrolou todo meu cabelo em sua mão, me empinei toda e senti ele se enterrar em mim, gemi alto sentindo ele dar fortes estocadas, me fazendo enlouquece. Ouvia ele dizer coisas sacanas enquanto metia em mim, sua mão grossa apertava minha bunda e me dava alguns tapas. Eu estava adorando aquele sexo bruto ❤️ sou louca ?! Talvez. Quem não gosta de uma brincadeirinha assim?
Comecei a ajudá-lo, tentava rebolar com ele, logo senti que estava quase gozando novamente, intensificou seus movimentos também e acabou se explodindo fora de mim. Deitamos ainda ofegante. Que raiva, como eu odeio essa vontade de querer ter ele. Levantei bufando e fui tomar banho. Sou uma vaca mesmo. Tomei um banhou rápido, quando sai ele entrou, eu troquei de roupa e deitei mais uma vez. Ele saiu e deitou ao meu lado.
Lara: agora você me deixa ir ? - Ele me olhou, passou a mão dele pela minha cintura e me puxou colando nossos corpos, colocou seu rosto perto do meu pescoço.-
Picasso : Eu te quero mais. - Não vou negar que achei fofa. Eu estava encatada com ele, estava prestes a chorar de emoção. Então eu levantei antes que fizesse besteira. Eu fui até meu celular e me afastei dele sentado longe dele.
Picasso: você quer comer ?- fiz que não - Tu vai voltar a me ignora?! - olhei pra TV . Ele bufou e saiu. Em seguida as meninas entraram.
Vic : qui é seu grosso!
Mel : vai encosta a mãe no tanque..- lógico que ele não ouvia elas falarem.-
Lara : É só vocês mesmo viu- disse rindo -
Mel : mó cachorro.. E ai amiga ?! Os meninos falaram que ele falou que ia cuidar direitinho de você.
Lara: ficou me enchendo o saco.
Mel : vejo - eu olhei pra ela
Lara: O quê?
Mel : tá com uma marquinha bem aqui, oh - apontou no meu pescoço, eu corri pro espelho-
Lara: mentira - quando olhei não tinha nada. Fiquei furiosa.-
Mel : você deu pra ele?
Lara: Não sou puta pra dar.- ela riram-
Mel : aham...
Vic: mas cedeu.- revirou os olhos.
Lara: não  consegui resistir. Mas eu tô dando um gelo nele, descobri com a lição de hoje que tenho que fica ignorando ele, já que fui discutir e ele me ganhou - rimos.-
Vic ; Tá difícil...
Mel : vamos que eu briguei com o cabeça. Mais eu não quero nem falar. Ele levantou o colocou nusica. Elas começaram a dançar e cantar, eu até acompanhava mais ria muito mais. Quando a porta foi aberta, teve uma invasão de três idiotas.
Picasso : mas que porra é essa na minha cama ?!- Perguntou cruzando os braços.
Junior: viu não ? é turnê pelo teu quarto.
Picasso : ainda bem que não sai daqui - eles riram. Fingi não ouvir, mais que foi engraçado foi.
Lara: Vem cá, vocês não tem o que fazer não ? Saiam logo daqui.
Juninho : Que mina raivosa ...
Vic : É da pra vocês saírem ? Eu e as minhas dubles estamos em um show muito importante
Lara: duble nada querida.

No alemão ( EM REVISÃO )Onde histórias criam vida. Descubra agora