O começo da semana foi puxado, mais eu já estou aqui e vou liberar o primeiro capítulo. Desculpem a demora, espero que vocês gostem.❤️
Desculpem o capítulo pequeno!" O acaso me levou até você "
Acordei com meu despertador, levantei e ainda sonolenta eu fui acorda a Vi, bati na porta do quarto dela umas cinco vezes e nada dela.
Lara : Victória ?! - Continuei batendo. Me pergunto, por que ela passou pra manhã se não iria conseguir acordar?!
Cansada eu abri a porta e a encontrei dormindo, toda torta, com o celular na mão.- Victória, acorda - Disse sacudindo ela -
Vi : Quê ?! Hein?! - Acordou assustada quase caindo da cama. Eu gargalhei.-
Lara : Você vai se atrasar.- Falei e sai rindo. Tomei um banho, ao sair coloquei um vestido jeans bem março no busto e na cintura e embaixo solto, é havaiana mesmo, coloquei um cordão que minha mãe havia me dado antes da viajem, brincos, anéis, separei os materiais e uma bolsa branca da Prada, botei os materiais que precisaria dentro, passei experimente perfume e por ultimo fiz uma make bem leve, peguei o ósculos e desci. A vitória já havia descido com maior cara feia. Continuei comendo calada.
Vi : Você sabe que nós vamos ter que ir fazer uma pesquisa pra Faculdade hoje né?
Lara: Sim, mas você sabe onde vai ser?!
Vi : Tomara que seja um local divertido.
Lara : tomara que acabe logo! - após comermos de pois fomos pra faculdade no carro dela. Vocês devem está se perguntando:
" Ah, e você não tem carro?!" Sim, eu tenho carro. Mais a lerda aqui não fez a manutenção e ele deu o prego. Não sou lá das melhores motoristas, mais a Victoria é louca! Ela não é normal! Ela é fora do sério!
Já na aula.
Marta : Bom, vamos nos dividir em 5 grupos. O primeiro grupo vai ser formado por: Lara, Victória, Pedro, Deborah e Victor. Vocês iram em uma comunidade.
Lara: Comu-ni.. O quê?! Uma favela ?!- Não sou nada contra só que.. Não dar, lá tem traficantes, sei que tem!
Marta: Isso mesmo, Lara. - eu bufei -
Lara: tá - depois dela explicar, nós saímos de lá indo em direção a tal comunidade. Quando nos paramos em frente eu já sentei em desperto. Nós começamos a subir, mas no meio do caminho fomos barradas por um cara, ele estava armado.
xxx: O quê cês querem aqui ?! Baile é só no fim de semana. Vaza! - bicho grosso da porra.-
Lara : Eu-é.. - Gaguejei. Respirei fundo e falei.- Nós temos que fazer uma pesquisa com algumas pessoas. Sobre o morro, sobre a vida delas e se querem algumas melhoras, dos acontecimentos.. Desculpa, mais p morro já não foi plastificado ?!
xxx; É da tua conta mina ?! Fica na tua que eu vou ver se tu pode subir!- ele saiu e depois de minutos voltou.- NÃO, VÃO DANDO MEIA VOLTA!
Desde quando recebo ordens de marginal?! Essa favela é pública! O que esse cara pensa que é ?! Dono da favela?! Ele acha que ele manda aqui ?!
Lara :Não mesmo! Que eu saiba essa camunidade é limpa pra quem quiser subir.- ele riu. A Victoria cutucou meu ombro.-
Vi : Você está louca ?!
Lara: Fica calada! - Virei pro marginal novamente.-Eu vou subir sim!- ele apontou uma arma pra mim. Eu gelei né!
xxx: vai subir assim ?! - perguntou rindo. O olhar dele me dava arrepios.-
Lara: covarde! - falei baixo, me virei saindo.-
xxx: me chamou de quê?! - apontando a arma na minha cabeça -
Vi : nada!- disse rápido- Ela não falou nada. Nos deixe ir embora, por favor!- Ela pediu quase chorando.-
xxx : Falou sim, eu ouvi. Bora, repete patricinha metida. Repete pra mim encher tua cara de tiro. Repete!-Ela falava gritando.-
xx² : O quê tá rolando aqui, matarindo ?!- Olhei por cima do seu ombro. Vi que tinha um super deus grego lá. Sério isso? Existe coisa maravilhosa assim em favela?! Ele é tão lindo que eu acho que estou babando. Ele desceu da moto e se aproximou mais. Meu coração faltava pular, minha amiga dava sinal de vida. Maldita mentem pervertida!!
Matarindo :É essa patricinha, querendo botar caô pra cima de mim.
Lara: Nós só queremos subir e esse covarde não nos deixa subir, tá achando que é dono de uma coisa publica! - disse brava.-
xxx² : Verdade! Ele não é dono não, até porque o Dono aqui sou eu. O quê tu quer no meu morro ?!- eu gelei. Como ele pode ser tão lindo assim é ser um bandido?!
Lara: pesquisa!
xxx: tá achando que isso aqui tem cara de quê ?! Google ?! Livro ?! Sai fora e respeita os menor, nem inventa de subir novamente. Rala fora! - Eu estava eufórica, brava mesmo, queria dar na cara daquele monstro gostoso. Depois de muita luta me puxaram pra fora.
Ver se pode, você ser expulsada de uma coisa que é publica, que qualquer um pode ver. Eu voltarei lá e quero ver quem vai encosta um dedo em mim.Picasso narrando .
Um ano se passou. E eu estou levando o morro com maior prazer e tranquilidade. Hoje tava sendo um dia qualquer, os zé vendendo pra mim, eu comendo algumas putinhas, eu digo alguma porque não pego tudinha. Polegar e a Manu vinheram aqui apenas uma vez e não voltaram. Tava fumando um de boa quando chegou um menor.
Menor: chefe, tem uma patricinha querendo pagar de pá lá em baixo.
Picasso: já falei que não quero que subam- Peguei meu fuzil, fui até minha moto e desci até onde eles estavam. Logo vi uma garota meio baixa e loira discutindo com o Matarindo, ele estava com uma arma apontando na cabeça dela. Chegando mais perto eu pude ver que a mina é mó gostosa, mas patricinha não dar pra mim. Vocês viram o fim do Polegar né! Mandei ela ralar e os amigos dela saíram puxando ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No alemão ( EM REVISÃO )
RomanceTudo começa quando Manuela vai ao morro do Complexo do Alemão pra curtir um baile com um grupo de amigas, e lá ela vai descobrir um lado da vida que ela não conheceu ainda, é ai que tudo acontece. Manuela acaba sendo atraída pelo lado bom, esquecen...