Capítulo II

8.1K 606 65
                                    



Problemas....



Façamos da interrupção um caminho novo.

Da queda um passo de dança,
do medo uma escada,
do sonho uma ponte, da procura um encontro!

Fernando sabino.




-Isso é sério mesmo, Ana? É brincadeira, né?

- Não sei Rick, saiu nas redes sociais - respondeu minha irmã de cara fechada. - Por que você não responde essa, irmãozinho?

- Hã? Ana, dá para parar com o mistério? Quem é essa louca que postou isso? - Minha irmã me olhou nos olhos e falou com escárnio:

- Vivian Roma! Esse nome não lhe soa familiar, Maninho?

O nome me atingiu como um balde de água fria no rosto. - Vi...Vivian Roma!

- Suponho então que a conhece - falou friamente minha irmã.

- Vivian? - Gargalhei - não é aquela maníaca que tatuo o meu nome na vagina? Que ficou pelada no meu hotel em fortaleza?

- Ela mesma - disse num tom acusatório.

- E você está acreditando nessa história mesmo?

- Henrique, só vou pergunta mais uma vez... Você transou com essa garota?

- Ana, eu... - a lembrança me pegou em cheio trazendo à tona o que aconteceu naquela noite. - Foi... foi no aniversário do prefeito há dois meses atrás.

- Rick! Você tem ideia do problemão que nos colocou?!

- Só foi uma transa! - exclamei.

- Rick, você é impossível! - falou histericamente minha irmã.

- Meu Deus, Rick! Você... faz as coisas como se fosse nada, nem para usar camisinha? Sinceramente... você é totalmente irresponsável; você...

- Chega! - Gritei furioso a interrompendo - Eu estava... - senti as lágrimas surgindo nos meus olhos, abaixei a cabeça - tinha discutido com papai, a gravadora me pressionando para terminar as músicas, a morte... da... - minha garganta apertava. Eu acho que minha irmã ficou impressionada por me ver chorar, que chegou perto de mim e me abraçou.

- Como aconteceu? - olhei para ela e sorrir.

- Ana, que pergunta! Você sabe muito bem... - minha irmã lançou aquele famoso olhar que iria me enforcar com a minha camisa se soltasse mais uma piada. - Eu naquela noite tinha enchido a cara, ela jogou charme, eu não pensei duas vezes, eu a segui até o banheiro e... foi lá que aconteceu... não lembro de muitas coisas, só sei que que acordei horas depois no banheiro e totalmente nu.

Minha irmã respirou fundo e depois falou:

- Rick, eu sei das suas provações, mas em momentos assim devemos manter a cabeça no lugar e racionalizar as nossas escolhas.

- Eu sei, falei deprimido. - O que devemos fazer?

- Primeiro vamos estudar o caso e ver a realidade dos fatos.

Incondicional  (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora