Capítulo VII

6.1K 440 73
                                    


A TRAMA...




Quem trama desventuras para os outros estende armadilhas a si mesmo.

Esopo.



A vida é um livro em branco depende de que 

escolha usaremos para dar inicio a uma aventura.

Alex Mess





Odeio quando as pessoas fazem isso, por que não dão informações completas? O que adiantou ligar para o João? O que adiantou bolar esse plano mirabolante? Ele só me deu falsas esperanças... não, eu acho... O Daniel era apaixonado por mim? Não é possível, nem troquei duas palavras com ele direito, ele fugiu e nunca mais o vi, mas porque isso está me incomodando tanto? O som da porta da frente fez eu sair dos meus pensamentos, era Ana! E pelo estado que ela chegou não trazia boas notícias, minha irmã estava totalmente diferente de quando saiu, Ana que se encontrava na minha frente estava descabelada com a cara suja de alguma coisa marrom e a calça rasgada,

- E aí como foi? – Perguntei.

- Bom Rick, não sei quais são seus planos, mas espero que você tenha um rápido, pois a Vivian não concordou com sua caridade, e ela disse que vai usar qualquer coisa que tiver em mãos para te obrigar, como foi mesmo que ela falou? " Ele será meu" - disse minha irmã pondo todo seu sarcasmo. - Então espero que você não saia sozinho nas ruas, pois será morto.

- Bom... você parece ter tido uma conversa ótima.

- Não brinque comigo Rick,

- Calma Ana. – Intercedi. Alguns minutos eu não cogitaria, mas o plano, depois do balde de agua fria com João lançou sobre ele, mas agora vejo olhando para minha irmã eu não tinha opção. – Suspirei. – Ana, essa só foi a primeira parte do plano...

- O que?! - Gritou histericamente minha irmã. - você tem ideia do que eu passei no shopping quando eu contei que você não iria casar com ela? Rick aquela garota é uma lunática, ela derrubou a mesa em cima de mim, Rick, ela surtou, gritou que faria o céu cair em cima de mim. E agora vem você dizendo que essa só era uma parte do plano?

- Lamento pelo constrangimento épico. – Falei.

- Você não fique zoando comigo Rick! - Disse minha num tom gélido.

- Calma, Ana, eu tenho uma ideia, e vai funcionar.

Espero que sim. Pensei,

- Eu espero que sim, por que se eu me encontrar com aquela louca, eu juro que eu mando vocês dois para o cemitério.

- Calma Ana! - Falei contendo o riso.

- Não ria de mim Rick! Eu vou tomar um banho, e eu não quero saber o que você vai fazer, simplesmente faça.

- Está bem maninha, eu te amo tá?

Minha irmã chegou perto de mim, ela cheirava a molho de carne, ela sorriu e depois acertou um chute no meio das minhas pernas, atingindo em cheio as minhas bolas, cair dobrando no chão me debatendo de dor, ela sorriu foi direto para o banheiro.

Incondicional  (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora