Novidades!!!

1.7K 146 32
                                    








Só há duas maneiras de viver a vida: a primeira é vivê-la como se os milagres não existissem. A segunda é vivê-la como se tudo fosse milagre.  


  Albert Einstein  




Incondicional chegou ao fim, mas do mesmo jeito que não deixei vocês órfãos quando terminei Ao fim de um começo, não será diferente agora.

Destinados é minha próxima obra no Wattpad, não prometo que ela sairá amanha, mas digo que em breve.

Destinados irá contar a história de Edgar (e de mais uma pessoa) um homem de 30 anos,  editor literário que tem sua vida mudada quando sua esposa sofre um acidente  e fica em coma, com a vida revirada dessa forma, a depressão o abate, principalmente quando algumas verdades vão sendo reveladas.

Destinados vão mostrar como destino é pretensioso quando quer fazer suas alterações.

A história será ambientada em Caxias do Sul e Recife

É um romance gay que nos mostrará as dificuldades de aceitar as mudanças e as verdades.

Vocês devem me perguntar quem é o par romântico do Edgar? Não direi ainda, mas é alguém que vocês conhecem.

Fiquem atentos pois em breve sairá mais informações!!!

Mas deixo aqui uma palinha para vocês.



**



Destinados


Monólogo

Passei minha vida mudando histórias, vendo como cada palavra se encaixa, onde as mensagens ficariam claras, onde uma vírgula mal colocada poderia destruir um pensamento, para mim isso era fácil.

Mas o que fazer quando essas mudanças acontecem com você? O grande editor do universo surgi na sua história e muda completamente. 

O que fazer?

A vida de editor não é fácil nem sempre o autor concorda com as mudanças, nesse exato momento estou tendo a mesma opinião com as mudanças que apareceram na minha vida, será mesmo que mudanças são realmente necessárias? Já fiz essa pergunta diversas vezes, e as resposta são tão convincentes quantas as perguntas.

As vezes quero entender como a vida caminha nas estradas tortuosas do destino, as vezes penso que a vida é comparada ao caminho de cristo ao gólgota, uma via dolorosa na qual cair sobre peso que está em suas costas é seu maior desafio, dizem que sou deprimente quando penso desse jeito, mas a cada vez que penso nessa ideia mais acho que a definição é essa, vidas passam e outras aparecem e sua marca que você deseja por num mundo as vezes só é um borrão na vista chamada lágrimas, 

– Deprimente? 

Com certeza. 

Mas a vida surge com compaixão do destino, mas como um famoso escritor disse em um livro "sem dor não há compaixão" dar até para entender por que a vida é cheia de desventuras, com certeza nossas vidas seriam melhor sem a dor, mas o que fazer se nas nossas entranhas carregam o DNA do " Pecado original" já nascemos impuros sofrer um pouco as vezes é consequência disso? Queria ter resposta para essas perguntas, mas ainda assim as vezes penso nisso e tento julgar e saber como minha vida chegou aqui. 

 E mais uma pergunta, a vida quem escreve somos nós? Ou somos só a grafia nesse grande livro da vida?

 De uma coisa tenho certeza quero resposta para essas perguntas.


***************************************************************************************



Então o que acharam? 

Prometo vocês que darei meu melhor, do mesmo jeito que fiz em Ao fim de um começo e Incondicional.

Peço que aceite Destinados como aceitaram minhas outras obras!

E mais uma coisa, amo vocês!!!



A imaginação é mais importante que o conhecimento.

Albert Einstein  



Então o que acham? me digam!! Please!!!

Amo vocês!!

Incondicional  (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora