Envolve Sacrifícios...
Poética
De manhã escureço
De dia tardo
De tarde anoiteço
De noite ardo.
A oeste a morte
Contra quem vivo
Do sul cativo
O este é meu norte.
Outros que contem
Passo por passo:
Eu morro ontem
Nasço amanhã
Ando onde há espaço:
– Meu tempo é quando.
Vinícios de Moraes.
–Não quero causar problemas entre vocês, Rick, – disse Daniel, enquanto dirigia rumo a livraria. – Vocês já tem problemas demais, não quero ser a causa de mais um.
–Mas você não é um problema Daniel, pelo contrário você é a solução deles, eu quero ser feliz. Se meu pai não concorda com isso, não posso fazer nada.
–Mas... – Daniel parou de falar, seu rosto demonstrava que ele estava ficando preocupado.
– Olhe Daniel, – peguei em sua mão. – Meu pai foi sempre assim, duro com as coisas que não entende, cara não se preocupe ele é assim sempre, eu já estou bem acostumado. Mas nãos e preocupe, não tenho raiva dele, eu o amo, mas como falei amo mais você, um dia ele vai entender. – Daniel sorriu, mas ficou em silêncio, eu sabia que ele estava num julgamento interno, reavaliando até onde chegamos e os riscos que isso traria, deixei ele pensando, virei meu rosto para a janela do carro, eu sabia que não seria fácil, que os riscos são grandes, mas eu já decidir vou correr todos para poder ficar com o ele, olhei para o retrovisor, notei que tinha uma Land Rover atrás de nós, uma sensação fria tomou conta de mim, será que era meu pai? Não, não, meu pai é orgulhoso demais para vim correndo atrás de mim. Mas não podia negar que estava preocupado, sabe aquela sensação de que algo estava para acontecer, uma agonia reinava no peito, tentei não demonstra para o Dan, ele já estava preocupado demais, sabia que depois de tudo que passamos as coisas não seriam fáceis, mas não vou me dar por vencido, o Dan e eu seremos felizes e essa era a minha meta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incondicional (Romance Gay)
RomanceHenrique Acanon é um astro do rock, acostumado a ter tudo o que quer e uma mulher diferente a cada noite. Vive o momento e não pensa em ter um compromisso tão cedo. Entretanto, tudo isso muda quando Rick se vê encurralado por uma fã que pode fazê-lo...