Capítulo X

5.7K 446 62
                                    




Encontros...


  

Há encontros na vida em que a verdade e a simplicidade são o melhor artifício do mundo. 

Jean de la Bruyenere.


  A vida é feita de encontros e desencontros, encontrar você, não foi apenas um encontro marcado pelas mãos do destino, mas sim um encontro marcado pelas mãos do infinito chamado Deus.  

Sandro Kretus.




Acordei com os gritos da Ana, badalando nos meus ouvidos, forçando-me a sair dos meus sonhos.

- O que é? – Reclamei.

- Está aqui, ela me entregou um papel.

- O que é isso?

- O endereço da livraria onde você vai comprar o presente. - Ela respondeu.

- Como você sabe que tem o disco lá? – Perguntei.

- Procurei na internet.

- Está bom, deixa aí em cima. – Falei ainda sonolento.

- Não Rick, você vai tomar banho, já mandei trazer seu café, levanta Rick, me sentei na cama esfregando os olhos, o meu mau humor está bem evidente.

- Está indo aonde? – Perguntei.

- Me encontrar com o produtor do evento.

- Ás 6:00 da manhã?

- Rick, acorda já são 10:00 da manhã.

- Sério?

- Rick não estou com tempo para isso, sugiro que desamarre essa sua cara de bunda, e vá se trocar e compre o presente do prefeito.

Me deitei na cama novamente, o sono estava me preenchendo todo meu consciente. Não queria sair da cama, não queria ter que sair e comprar um presente, não quero fazer nada só quero dormir até entrar em coma, minha mente está um bagaço pelos últimos acontecimentos, e com certeza eu merecia um descanso.

- Rick, levanta - Minha irmã puxou meu braço. - Vai tomar um banho rápido... Se voltar a dormir eu te jogo desse andar a baixo.

- Hum.... - Murmurei, me levantando da cama, minha irmã ficou olhando para mim.

- O que foi? Disse me espreguiçando.

- Dá para você se vestir?

- Me.... vestir? Como assim olhei para baixo. – Putz Ana! Pus a mão escondendo minhas partes. - Tinha esquecido que dormir nu, minha irmã puxou uma toalha da minha mochila e a jogou na minha cara.

- Anda logo, disse entrando no banheiro.

- Que mal humor, devia me agradecer por olhe agraciar essa manhã com tamanha beleza. - Disse rindo.

Incondicional  (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora