Capítulo XXIV

4.2K 345 80
                                    





Incondicional...

  Mostre-me um homem que não seja escravo das suas paixões.  

William Shakespeare

Tenho amor incondicional pelas pessoas que entram em minha vida e sinceramente, não sei o quanto isso é bom nos dias atuais. Talvez esse seja meu pior defeito.

Cazuza.  

Oque fazer, quando uma pessoa consegue rouba-lhe toda sua atenção? Eu me pegava pensando em Daniel de manhã, tarde, noite , madrugada, enquanto durmo, enquanto canto, ele tornou-se a essência dos meus ideias, tudo que fazia reflete em referência nele.

- Rick!? - Gritou minha irmã.

- Descupa Ana, não vai acontecer novamente.

- Você já disse isso há dez minutos atrás.

- Tudo bem, foi mal. - murmurei.

Mas faz um dia que não vejo o Daniel, ele teve problemas na livraria com a entrega de alguns livros e não conseguimos nem se encontrar, eu entendia, ele tinha a vida dele, mas a cada minuto que passa sinto que não vou mais aguentar, pelo menos ver o rosto dele já me deixaria bem satisfeito.

- Rick! - Falou minha irmã me dando um soco no ombro.

- Ai! descupa Ana, não vai...

- Não prometa! faz meia hora que você fala isso, e não cumpre.

- Bom...

- Chega! então ta decidido "Decisões" vai ser lançada junto com as novas músicas, e quando voltarmos para o Rio, faremos o clip dela, depois disso minha irmã se levantou foi para seu quarto junto com seu amigo inseparável Notebook e sem minha opinião.

- Eu preciso vê-lo, mesmo que seja por instante, eu me pegava nesses pensamentos mas sempre impedido pela minha irmã, que resolveu discutir sobre os assuntos pendentes, do próximo show, imaginar que logo terei que ir embora, deixar o Daniel era uma ideia que não suportava nem pensar, tinha que resolver isso rápido, mas não posso desistir da minha carreira, mas também não podia pensar em deixar o Daniel, era algo irremediável o que sentia por ele, não podia mais controla e sabia que o dia da revelação estaria perto, eu tinha que contar a Ana, e convencê-la de que não era um truque, mas olhando bem, a parte de convencê-la é a parte difícil, eu sei, tão bem que minha irmã irá tentar fazer tudo para não ser convencida.

O dia passou muito rápido pois no momento que cair na cama, com pretexto de não sair correndo atrás do Daniel, acabei adormecendo e quando acordei já era 19:30, me levantei, abrir a geladeira, peguei uma maçã, vi que minha irmã não estava no seu quarto, na minha opinião ou ela saiu para correr ou foi se encontra com Fagner, a segunda opção era mais provável.

Então tomei uma ducha rápida, me arrumei quando eu já estava presta a sair para ir em buscar do Daniel, o meu celular tocou, no visor o nome de Daniel brilhava intensamente – Respirei fundo, caminhei até varanda e atendi.

- Oi Rick! Escutar Daniel falar meu nome com tanto entusiasmo fazia meu coração dar polichinelo. – bom.. continuou Daniel – Desculpa por não ter falado com você ontem, tava uma loucura aqui na livraria.

- Tudo bem é trabalho, não podemos fugir dele, mas resolveu? - Perguntei

- Sim sim, não se preocupe só liguei para te avisar que eu já sai da livraria, e já estou em casa.

Incondicional  (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora