20 Mil leituras!!!

2.8K 221 52
                                    


Está na hora de mostrar o futuro...



  Eu não escrevo em português. Escrevo eu mesmo.  

Fernando Pessoa.




Bom imagino que quando chegou a atualização vocês pensaram:

- Mais um capítulo? Ai meus deuses!!! ( pelo menos eu faço isso, quando um autor que  eu gosto muito atualiza no wattpad ou lança um novo livro!) 


Bem na verdade isso é meio que um Agradecimento.   Incondicional, chegou a 20 mil leituras e essa conquista não seria possível seM vocês,  a cada visualização, a cada comentário desde  minha aparição aqui nessa rede com O tão adorável e fofo casal "Alfeus" de  Ao fim de um Começo, vocês vem me dando forças para continuar, e sinceramente não tenho palavras para agradecer pelo o tempo que dedicaram a esse trabalhO, e com o coração cheio de agradecimentos que venho aqui, e dedicar meus sentimentos a cada um de vocês, eu não poderia ter leitores melhores, vocês são incríveis!!! É sério! 

MUITO OBRIGADO MESMO!!! 




E com essa incrível e maravilhosa notícia, vim contar um pouco dos meus planos para o Wattpad.


Bom se vocês me seguem desde do Ao fim de um começo, vocês devem lembrar sobre um conto que eu iria escrever sobre o ponto de vista do Orfeu, ele se intitulava " Acorde perfeito" seria um conto de natal, e se passaria um ano após os acontecimentos de Ao fim de um começo, porém eu meio que dei uma furada com vocês sobre isso, (não me orgulho disso). Muitas coisas me impediram de construir essa história, falta de inspiração, medo de estragar tudo, e o pior não conseguir deixa a história no nível que ela merece, então esperei amadurecer, então resolvi postar Incondicional, a obra já estava pronta, só precisava ser corrigida, mas eu não sabia que teria que corrigir tanto, e mudei muita coisa do roteiro original, mas bem a obra está aí, e essas  20k provam como a obra se tornou popular no wattpad ( isso graças a vocês, já disse que amo você? Não? Então vou dizer EU AMO VOCÊS!!!). Bem, mais como eu ia dizendo, me sinto pronto para dar inicio a esse trabalho, irei aproveitar minha férias do trabalho para focar nisso, tenho fé que conseguirei lançar Acorde perfeito no inicio de dezembro e terminar a história de Incondicional ( pelo menos estou contando com isso)

Outra novidade, é que logo após o termino de Incondicional e Acorde perfeito, me dedicarei a uma história que escrevi no inicio do ano passado, ela já tem seis capítulos prontos, é mais um romance gay, com um personagem que vocês estão conhecendo, (só direi isso) mas digo que é uma estória cativante, sobre perdas ( nossa! novidade Alexsandro!) mas também sobre o que aprendemos com ela, o destino pode ser cruel, mas ele com certeza é muito pretensioso.  Darei mais alguma coisa dela no final da estória de Rick e  Daniel. 

E tem mais, não sei se  vai  ser no mesmo ano, mas se Deus quiser lançarei mais um conto que está inacabado, é um conto inspirado no meu fascínio pela figura de linguagem, prosopopeia. Esse conto escrevi no ensino médio, e sou louco para acaba-lo, e se eu adquiri a maturidade que preciso, esse conto vai está terminado, não prometo esse ano, mas em breve estará no wattpad.


Bom percebam que estarei ocupado, não sei se conseguirei cumprir tudo isso, mas sei que não irei desistir, por vocês, que me ajudaram até aqui, é serio é com muita alegria, que digo essas novidades, vocês gostaram do que escrevo, então darei mais, muito mais!!!

Mas enfim, obrigado, por tudo, amo vocês, cada um que disponibilizou, seu tempo para comentar e votar, que divulgou, vocês são os melhores!!!

E agradeço a vocês em outras línguas ( não que eu saiba falar outras línguas, mas estou tão entusiasmado que agradecerei de várias formas!!!)



***OBRIGADO ***

tak  


 thanks

 おかげで

grâce

 ευχαριστίες 

хвала  

hvala

 mèsi

 דאַנק  

 շնորհակալություն 

gratias  


          gracias   


Amo vocês!!!!

Ps: Por favor, comentem sobre o que acharam sobre as novidades, espero que gostem!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ps: Por favor, comentem sobre o que acharam sobre as novidades, espero que gostem!

Incondicional  (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora