Conflitos...
Sinto a fúria de suas palavras mas não entendo o que elas dizem.
Otelo.
William shakespeare
Conflitos, Conflito, essa é a frase que define minha vida nesse exato momento.
Em minha cama eu não parava de me atormentar com perguntas, " o que eu estava fazendo?" "Daniel, por que ele me deixa tão vulnerável?"
Tantas dúvidas.
De alguma eu sei, eu teria que me livrar de Vivian de qualquer jeito, essa é questão, porém não consigo manter o foco, pois, a maior pergunta que está fincada em minha mente se chama Daniel, ele é o maior mistério, vim para cá com a esperança de encontra-lo e agora que eu o achei, começo a perceber o quão louco estou ficando, eu mantinha a esperança que eu não encontraria, assim eu teria uma desculpa para meu plano, mas aí – BUUM!!! Ele surgiu na minha frente me apavorando mais ainda.
Mas a parte mais intrigante de tudo isso é que eu tenho certeza que o Daniel sabe quem sou eu, mas por que ele está fingido não saber? Perguntas e mais perguntas brotam na minha mente aumentando ainda mais a minha insegurança. De uma coisa sei, Daniel me intriga.
Na varanda fui recepcionado por uma deliciosa brisa marítima, Recife de noite tinha uma beleza impressionante, sempre que viajo para fazer algum show peço à minha irmã para nós hospedarmos em algum hotel perto do mar, como disse, a maresia me faz bem. Mas essa cidade sempre vai ter um lugar no meu coração, sempre que entravámos de férias meu pai vinha com a gente para cá, ele dizia sempre que Recife é uma cidade de surpresas, em cada rua você se depara com a história, em cada rua você sempre encontrará alguma coisa que fará seus olhos ficarem pregados até um último detalhe, ele dizia " Recife sempre vai lhe surpreender, seja com sua arquitetura, ou sua cultura até mesmo com um boi voando.
me pego lembrando do dia que perguntei sobre esse boi voador ao meu pai, lembro que ele olhou para mim com um sorriso enigmático – tal sorriso que até hoje mantém nos lábios – afagou meus cabelos com ternura e disse para mim como se fosse um segredo. – Perspicácia, Henrique, a parte mais extraordinária de uma dúvida é quando você mesmo a esclarece pelos próprios meios, essa é a dádiva.Sempre ficava chateado com meu pai ou com minha mãe, pois quando eu fazia perguntas, eles sempre respondiam desse jeito, era muito frustrante. Mas eu adorava meu pai, naquele tempo ele era muito carinhoso, mas hoje em dia sinto que aquele homem incrível foi enterrado junto com minha mãe. Olho para o céu em busca das estrelas, porém não consigo fugir desse dilema, pois meus pensamentos estão povoados com o único indivíduo.
- O que vou fazer? Se eu contasse para ele, será que ele concordaria? Eu sei que não! Mas o que posso fazer? Calma Rick! - Falei para mim mesmo, um passo de cada vez.
Sei que se eu colocar em prática esse plano, não vou gostar das consequências, talvez minha irmã tenha razão, fui acostumado com todos resolvendo meus problemas, e quando me deparo com um, fico nessa encruzilhada; fecho meus olhos e imagino a maresia me abraçando e levando meus pensamentos e frustações, olho no meu relógio já era tarde, olho para o mar imagino o que o Daniel está fazendo agora, lendo um livro? Pode dizer que sim ou pensando no que aconteceu hoje? Por que não ligou para ele? Não, péssima ideia, se ele atendesse o que eu iria dizer? – Um passo de cada vez que Rick, sinto sono chegar, é melhor eu dormir se não vou enlouquecer, e com essa declaração me direciono para meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incondicional (Romance Gay)
RomanceHenrique Acanon é um astro do rock, acostumado a ter tudo o que quer e uma mulher diferente a cada noite. Vive o momento e não pensa em ter um compromisso tão cedo. Entretanto, tudo isso muda quando Rick se vê encurralado por uma fã que pode fazê-lo...