Capítulo XVI

3.1K 244 37
                                    




Velhas feridas...




  Os defeitos da alma são como os ferimentos do corpo; por mais que se cuide de os curar, as cicatrizes aparecem sempre, e estão sob a constante ameaça de se reabrirem.  

François La Rochefoucauld





Vê-la sumindo naquele elevador me destruiu, Maria era umas das poucas felicidades que me dei o luxo de ter, ela me entendia, me ajudou por muito tempo... mas acabei estragando tudo e agora de novo.

Uma dor latente penetrava por todo meu coração, eu aguentava todos me odiando, mas a Maria não, ela é  tudo que tenho de bom. – Encostei minha cabeça na parede e deixei toda a raiva sair em forma de lágrimas. 

Não posso abri mão da minha vingança, era para ser o meu momento, e Rick tirou isso de mim, eu tinha me esforçado, mas quem era eu perto do filho do Acanon. Mas também não posso perdê-la de novo, eu a amo, vivemos tantas coisas, os mergulhos com os golfinhos em Pipa¹, a festa de sua formatura, as fotos loucas que tiramos, cada momento desses era um misto de emoções, amor, alegria,paz e tudo combinava com seu sorriso, ao vê-la sorrindo eu era tomado por emoções... 

Mas agora eu a perdi de novo.

Maria diz que eu tenho que desistir disso, e dentro de mim eu quero, mas tem algo que instiga meu ressentimento por ter sido ferido, Acanon magoou meu orgulho e agora vou fazer o mesmo.

Mas não era só isso... 

Rick nunca soube o real motivo do meu ódio por ele, nunca soube que o seu sobrenome já tinha  me destruído antes dele, houve um tragédia anos antes de o conhecê-lo, anos antes do Rick decolar na sua fama... – Respiro fundo e lembro daquele triste dia.


Meu pai tinha viajado para o Rio, na época ele tinha recebido uma proposta de emprego, isso mudaria muita coisa, ele poderia sair do seu emprego horrível, de gerente de supermercado, e poderia passar mais tempo com a gente, mas sua viagem o levou para um outro caminho.  Já ouvi dizer que Deus escreve certo com linhas tortas, bom acho que as vezes o rumo mudado não é tão justo, eu tinha 14 anos, quando tudo mudou... 

Quando meu meu pai  já estava voltando para casa, chovia muito e ele tinha bebido pois não tinha passado na entrevista, tudo isso acabou envolvendo-o  num acidente de carro que levou a morte de um garoto, tal garoto que simplesmente era filho de um deputado, a morte desse garoto gerou diversas consequências, o pai do menino jogou um processo contra meu pai e adivinha quem foi o Advogado do Deputado? Robert Acanon.   Meu pai tentou  argumentar, a culpa não tinha sido dele, ele informou que o sinal estava aberto e o garoto andava de Skate, e quando ele passou pelo sinal, meu pai já vinha em alta velocidade e o pegou em cheio, mas o juiz não quis ouvir, só o motivo de ter bebido baniu qualquer chance de algo sair diferente.

 O pai do Rick fez uma defesa perfeita que enquadrou meu pai em Homicídio doloso, então perdi meu pai...  não justifico o que ele fez, mas o que aconteceu comigo foi a consequência.   Minha família virou manchete de jornais, todo mundo ficou sabendo da prisão do meu pai, as pessoas não estavam nem aí, esbanjavam veneno, elas falavam coisas contra a mim e meu pai. Por causa de um erro surgiram diversas consequências, e elas me acertaram em cheio, pois ainda era de menor,  e minha mãe e eu fomos jogados na casa de familiares que odiavam meu pai, minha mãe passou por humilhações, as pessoas olhavam com raiva dela e xingavam por ser esposa de um assassino. Ela precisou trabalhar, mas as pessoas não davam emprego para ela, minha mãe teve que sair de lá para ver se conseguia algo no Rio, me deixando sozinhos com meus tios que não gostavam de mim. Depois de muito esforço, ela  começou a trabalhar como faxineira, ela me mandava dinheiro todo mês, mas metade ia para minha tia que se aproveitava do dinheiro, eu cresci sem quase nada, não vi meu pai desde  sua prisão, ele foi condenado  20 anos de prisão. Mas o pior ainda estava para acontecer... no mesmo ano de sua prisão, meu pai morreu numa rebelião na prisão, nunca me disseram o que houve com ele, mas disseram que foi feio, foi tragédia após tragédia.

Incondicional  (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora