Tudo é incondicional...
O mundo as vezes pode parecer um lugar hostil e sinistro, mas acreditem: existe muito mais bondade no mundo do que maldade, só precisam procurar com vontade. E o que podem parecer desventuras em série na verdade pode ser o primeiro passo de uma jornada.
Lemony Snicket
A brisa marítima que invadia o terrenos dos akanons era de um frescor delicioso, enquanto eu sentia o vento me acariciar o rosto, eu me pegava no julgamento interno, não imaginava que voltaria para minha terra, onde tudo tinha começado, não acredito que estou aqui, e muito menos numa ocasião tão imprópria, já fazia alguns dias desde do enterro do pai do Rick, só de lembrar das cenas daquela noite uma agonia engloba a garganta, desde desses últimos acontecimentos que o Rick e eu, mal tivemos um momento a sós, ele se mantem recluso nos seus pensamentos. Eu sei o que é isso, e é por isso eu não o julgo, mas parece que a sua distancia queima minha pele, eu o amo demais, mas... Se parar para pensar se o Rick não tivesse me encontrado talvez o pai dele ainda estivesse vivo, seria natural ele acabar terminando comigo, ao perceber que sou um tremendo erro em sua vida. Sinto as lágrimas querendo escapar tento segura-las mas é impossível, enquanto elas desciam pelo meu rosto, eu percebi o quanto eu o amava, mesmo depois daquele plano eu sabia que no fundo o Rick estava arrependido, mas a dor de ser traído me machucou me cegou, até mesmo quando ele estava entre a vida e a morte eu sabia que no fundo eu amava mais do que imaginava.
– Calma Daniel – Murmurei. – Sinto meu celular tocando, olho no visor e o nome do Nicholas aparece, atendo então a voz do meu amigo me desconcta dos meus pensamentos.
– Dan?
– Oi Nico. – respondi.
– Como você está? Está se alimentando direito? E o Rick ele está melhor?
– Estou bem, sim e eu não sei.
– Fico feliz que você esteja melhorando, olhe demore quanto quiser por aí, estou segurando as pontas aqui.
– Obrigado Nico, você me salvando de novo.
– E por que eu não salvaria, é o que irmãos fazem um pelo outro. Protege um ao outro..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incondicional (Romance Gay)
RomanceHenrique Acanon é um astro do rock, acostumado a ter tudo o que quer e uma mulher diferente a cada noite. Vive o momento e não pensa em ter um compromisso tão cedo. Entretanto, tudo isso muda quando Rick se vê encurralado por uma fã que pode fazê-lo...