Epílogo.

2.9K 253 104
                                    





... 2 anos depois...





Viver não é necessário. Necessário é criar.  

Fernando Pessoa





Não consigo me arrepender das escolhas que fiz, mesmo que algumas me causaram dor, mas ao mesmo tempo todas me levaram até o Daniel, isso é o meu maior prêmio, desde daquele dia da praia e dos votos que fizermos perante o céu, nossa união continua tão forte quanto nunca, é claro que sempre tem aqueles momentos tenso, mas qual o casal que não tem? Desde daquele dia muita coisa mudou em minha vida e na do Daniel também, ele começou construir a nova filial da Pathenon, meu tempo foi reduzido a pouco por causa da gravação do novo CD, Eu e o Dan só nos víamos no nosso apartamento a noite, e assim nossas vidas seguiram.

Meu novo disco que levou o nome de "Incondicional" estava fazendo a maior comoção na internet, o sucesso é certo. 

E a Vivian? Bom soube dela ano passado que ela se encontrava no centro de reabilitação mental ou seja ela está num hospício, o pai dela me procurou e pediu mil desculpas me ofereceu até dinheiro, eu não tinha que perdoa-lo e nem aceitar seu dinheiro, pois também fiz mal a ela. Não consigo pensar que sou responsável por ela.

Bem o Bruno, acabou se casando ano passado, fui seu padrinho, foi uma cerimônia linda, fiquei feliz por o Bruno ter tido seu final feliz, ele merecia, o rancor se foi e agora só existia a fraternidade de irmãos.

Não demorou muito para a mídia descobri sobre o meu romance com o Daniel, no início foi até complicado, mas parece que os fãs aceitaram, a mídia utilizou bastante dessa nova notícia minha, até que cansaram, e esqueceram de mim, minha carreira continuava bem, claro recebo sempre algum comentário babaca, mas eu não ligo pois minha atenção só é voltada para um único alvo. 

Daniel.

Esses pensamentos vagavam na minha mente, enquanto esperava o para embarcar no avião, estava preste a fazer a turnê "Incondicional" vou viajar por 10 países, minhas músicas estavam ultrapassando fronteiras e me lançando para uma nova aventura, minha maior felicidade estava do meu lado, Daniel, ele aceitou ir para turnê comigo isso já era um grande presente, o Fagner tornou meu coreógrafo, isso só foi um pretexto para ficar mais perto da minha irmã Ana, ela estava realmente feliz, isso cada vez mais me enchia de força,.

Olhei para o Daniel sentir minha felicidade fazer piruetas, como eu o amava, provavelmente nunca vou amar alguém como eu o amo, cada passo que eu dava, ele estava junto comigo, a Pathenon Rio estava quase pronta e ela será a matriz da empresa então Daniel decidiu volta para o Rio, onde tudo aconteceu, onde foi o enlace final. 

Esses dois anos foram os melhores da minha vida. Mudei, comecei incluir outros Hobbies em minha vida, comecei a ler (Sim, quando você namorar um cara que é uma traça de livro você acaba sendo infectado). E em meio as minhas novas leitura um livro tinha me tocado bastante, eu lembro que nele tinha uma parte que mexeu comigo, autora descreve na obra um espelho que revelava seus maiores desejos, ela disse que o "Homem mais feliz do mundo se olharia nesse espelho e veria a si próprio do jeito que é" Eu não estaria exagerando ao dizer que estou quase fazendo isso.

sabemos que ser feliz é difícil mas não é impossível meu futuro chamasse Daniel, não me importo de ter quebrado o padrão, não importa o que as pessoas dizem, a felicidade não tem definição, por que ser feliz é libertasse da obrigação do apropriado e ser livre, É viver de acordo com que escolhemos, então não me arrependo das escolhas que fiz... 

"Senhores passageiros o voou 245 está preste para decolar." – Disse a voz eletrônica avisando do nosso embarque. 

Apertei a mão do Daniel, ele sorriu para mim, a Ana surgiu do meu lado junto com o Fagner, sabia que meu destino estava a frente, dessa vez não tinha medo, aprendi que não devemos combater os problemas e sim entendê-los pois eles aparecem por motivos de mudança, por que a vida não tem manual, como eu disse é sem regras. enquanto caminhávamos para aeronave, não olhei para trás simplesmente continuei andar rumo ao meu futuro.

Dentro do avião meus pensamentos me levavam aos momentos de quando conheci o Daniel parece que foi a centenas de anos que aconteceu tudo aquilo, sorri ao me lembrar do seu olha assustado no dia sarau, do seu olhar surpreso no nosso primeiro beijo, a cada memória meu sorriso se expandia, o avião começou andar Daniel apertou minha mão, me inclinei em busca de seus lábios. 


– Eu te amo, Daniel. Declarei.

Ele sorriu para mim e respondeu.


– Eu te amo, Rick.

Então voltei meu olhar para minha janela enquanto avião decolava e o chão ia ficando distante.

De tudo que passei, tornou-se  mais uma página da minha vida, lamentei, chorei, amei e amo e continuo amando o mundo é uma bagunça de emoções, principalmente o nosso mundo interno, mas uma coisa eu aprendi, uns dos maiores ensinamentos. – Que para viver nesse mundo não devemos entendê-lo... por que seria impossível, desventuras nos acontece e devemos mergulhar nelas para ir até fundo do mistério, para chegar mais perto da grande verdade que não precisa de filósofo para explicar... 

 Que eu, você e tudo nesse mundo é INCONDICIONAL.



Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Fim...

Incondicional  (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora