Olá leitores preciso pedir algo a vocês, por favor quando vocês chegarem na cenas do Rick e Daniel, escutem essa música que está logo acima, com certeza vocês irão se emocionar muito mais ao ler esse capítulo escutando essa música. Na minha opinião ela é uma das mais lindas músicas já feitas e sem dizer que é cara do casal Riel!!! Obrigado e agora pode segui com o capítulo!!
Amor e Letras...
O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá mais se tem.
Antoine de Saint-Exupéry
Quando acordei meus olhos focaram na lâmpada do teto, o sedativo já estava passando seu efeito, mesmo ainda tonto podia deduzir a hora, o crepúsculo das 17:30 se apresentava com uma luz azular e fraca na vidraça da janela do meu quarto, enquanto eu focava na janela tentando absorver a vida que corria lá fora meus pensamentos me levaram as lembranças passadas.
Queria morrer, queria desaparecer, queria não ter nascido, queria ser menos idiota, queria poder volta ao passado e corrigir tudo que fiz, mas eu me deparo que o "queria" é uma palavra que é o carro chefe para lamentar os erros.
Tudo que podia fazer agora era segui em frente, mesmo doendo tinha que esquecer tudo que houve, eu sabia que escolher esquecer o passado era a decisão mais sábia do momento, mas dar adeus é tão difícil, esses dias em que passei por aqui, foram tão mágicos, fazia tempo que não me sentia tão feliz, mas então como no abri dos olhos o sonho acabou e me deparo com a realidade,nunca me senti tão frio, é como se dentro de mim houvesse uma nevasca eterna, acabei como uma vitima de afogamento, deixando meu corpo afundar nesse rio e aceitando as consequências.
Minha minha visão já conseguia se manter nítida, eu absorvia cada detalhes de tudo naquele quarto.
Mas me sentia cada vez mais só.
– Você nunca teve tão péssimo. – Soou uma voz a minha direita. Uma voz conhecida,
Bruno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incondicional (Romance Gay)
RomanceHenrique Acanon é um astro do rock, acostumado a ter tudo o que quer e uma mulher diferente a cada noite. Vive o momento e não pensa em ter um compromisso tão cedo. Entretanto, tudo isso muda quando Rick se vê encurralado por uma fã que pode fazê-lo...