Une nouvelle histoire...
Uma nova história
É claro que é coisa de sua imaginação mais isso significa que não é real?
J.K Rowling
- Há sempre alguma loucura no amor. Mas há sempre um pouco de razão na loucura... Esperava que Friedrich Nietzsche tivesse certo, pois só assim poderia entender o que estava havendo comigo, beijar, tocar, transar e até ter um encontro romântico com um colega da escola/Astro da música, poderia se encaixar em perfeitamente nos sintomas de demência.
Isso não deveria acontecer, como já tenho dito. É loucura... Porém como meu escritor favorito falou... "Mas há sempre um pouco de razão na loucura" começo a entender de fato a citação de Nietzsche.
Loucura e amor, duas vertentes, porém que se completam, pois sem amor não existiria a loucura e sem a loucura não existiria o amor, o amor não é regrado, não existem normas ou padrão, eles se manifestam de formas diferentes, por razões diferentes e quando menos se esperam BUUM! Ele se materializa na sua frente, ou no meio da rua, ou na fila do pão ou de um show, ou no meu caso no ensino fundamental com direito de ter mais capítulos no futuro, que numa improvável variante ele acabe aparecendo no seu trabalho com a desculpa de encontrar um CD para seu anfitrião e daí por diante sua vida fica de cabeça para abaixo... Mas ainda falta a maior das loucuras, quando tudo isso é recíproco, por mais bizarro que seja, as desventuras que a vida dar, você percebe também que num mais fundo do ser existe uma ligação romântica e totalmente perigosa.
Mas já se passava um dia sem vê-lo e isso estava me inquietante. Bom chegaram muitos contratos para analisar e vendas para bater... isso impossibilitava nossos encontros... eu não sei como Rick está reagindo a isso, trocamos poucas mensagens hoje, pelo que entendi estava em reunião com sua irmã e eu atolado com os problemas daqui...
Pensava nisso enquanto analisava uns documentos para os novos perdidos de livros para a livraria, mas só "analisava mesmo" pois não conseguia absorve nada, pois meus pensamentos eram direcionado para Ele, Henrique Acanon ou como eu gosto chamá-lo "a encrenca em pessoa".
Como uma pessoa em uma semana pode fazer uma bagunça como esta? Mas de uma coisa eu sei... está tarde para impedir o curso dessa história, terei que ver até onde vai...
Agora no meu escritório, eu repassava os momentos da última noite... abri um sorriso ao lembrar do beijo, do seu olhar bobo e do seu sorriso sarcástico e da nossa conversa, Rick mudou... mas ainda possui aquela aura melancólica, como se carregasse o peso do mundo, antes eu daria qualquer coisa para aliviar sua dor mais hoje tenho medo de descobrir o que é que faz seu sorriso desaparecer e derramar lágrimas, tenho medo de que tudo isso seja só um jogo, Rick nunca me notou até o dia do sarau da escola e do nada surgi na minha frente dizendo que lembra de mim.. é um pouco inquietante... mas ao mesmo tempo lembro de sua promessa que fez na noite passada e acaba dissipando essa névoa de dúvidas que cobre meu mundo, cada palavra ressoa ainda na minha mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incondicional (Romance Gay)
RomanceHenrique Acanon é um astro do rock, acostumado a ter tudo o que quer e uma mulher diferente a cada noite. Vive o momento e não pensa em ter um compromisso tão cedo. Entretanto, tudo isso muda quando Rick se vê encurralado por uma fã que pode fazê-lo...