Capítulo XXXI

2.9K 247 49
                                    





Um mal presságio...




  Sou feito das ruínas do inacabado e é uma paisagem de desistências que definiria meu ser.  

Fernando Pessoa.



  O êxito tem vários pais
Orfão é o seu revés
"Aos que sofrem, por fim o céu"
Abranda a raiva


O que trago sobre os ombros
É meu e é só meu
Sustento sem implorar a benção e o pesar
Mais vil é desdenhar 
do que não se pode ter...


Vive tão disperso,
Olha pros lados demais
Não vê que o futuro é você quem faz
Porque o fracasso lhe subiu a cabeça
Atribui ao outro a culpa por não ter mais
Declara as uvas verdes, mas não fica em paz 
Porque o fracasso lhe subiu a cabeça  


Pitty






Daniel 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Daniel 




Como você está Rick?

– Estou bem... – Ele murmurou.

Desde de que saímos do hotel que o Rick se mantinha em silêncio profundo, sua cabeça estava descansava sobre o vidro da janela do carro, e seu olhar estava perdido nas paisagens onde o veículo passava, seu rosto machucado fazia meu coração doer, por sorte não foi nada sério, mas ainda não acredito que ele deixou ser esmurrado desse jeito, também nunca pensei em odiar tanto uma pessoa como odeio o Bruno, ele... bateu na pessoa mais importante da minha vida... Vê-lo machucado daquele jeito me enchia no misto de emoções que vagueia pela raiva e orgulho... Sim! orgulho! Eu entendi por que ele deixou isso acontecer, mas... não posso fingir que aprovo, ele não podia fazer isso... ele não devia deixa isso acontecer, ele está machucado por minha culpa, Rick quer tanto ficar comigo que se deixou virar saco de pancada, isso só vai complicar mais ainda com sua irmã, mas por incrível que pareça, ele parece está tranquilo, cansado, porém tranquilo, mas só de ver seu rosto machucado, as lágrimas e a raiva vem, aperto o volante tentando conter minhas emoções.

Incondicional  (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora