Encruzilhada...
Todos os caminhos da vida, tem suas escolhas como em uma encruzilhada basta você seguir o caminho certo que terá o que sempre quis não adianta ter pressa e tentar burlar isso
porque é impossível, o seu caminho já está destinado mais seus traços é você quem faz
e quando olhar suas pegadas no chão atrás verá que fez a escolha certaAndré lucas de Almeida
Logo após minha irmã sair ao encontro daquela maníaca, cheguei em frente ao espelho e me olhei profundamente.
Sou bonito, disso não duvido, mas a imagem que espelho refletia naquele momento, era de um cara acabado pelos erros e as indecisões, meu cabelo parecia um ninho de rato, tinha olheiras e estava muito pálido, muito diferente do Rick Arcanon que as pessoas estavam acostumadas a ver. Aquele mês tinha sido agitado, na semana passada eu tinha visitado cinco cidades brasileiras por causa da turnê "Ressoar" e graças aos deuses da música só faltava mais um show para encerrar a turnê. Essa vida louca de astro é desgastante, eu dormia muito mal e em todo show eu saía mais exausto e agora para completar, eu tinha que me preocupar com uma suposta gravidez.
Foi uma noite agitada, primeiro fui obrigado a ir a festa de boas vindas do prefeito - odiava ficar fazendo sala. Naquela mesma noite eu recebi um telefonema do meu pai, foi aí que minha noite ruiu barreira abaixo. Foi uma discussão horrível, parecia que ele tinha o dom de me magoar, não lembro de uma conversa com ele que eu não tenha ficado pior comigo mesmo. Então para melhorar a noite comecei a beber, minha irmã percebeu logo meu estado e me impedia sempre quando uma taça chegava, ela não parava de me vigiar, eu estava zonzo, as palavras do meu pai badalavam na minha mente, isso me deixava cada vez pior. Quando minha irmã deu as costas para conversar com um convidado foi aí que eu consegui despista-la. Peguei mais uma taça de champanhe desci garganta abaixo, quando voltei meus olhos para frente eles se encontram com um par de olhos negros.
Ela se encontrava perto da janela, bebia sua bebida de forma tão casual que me fez ficar observando, era uma garota de pele parda e cabelos morenos, ela sorria de um jeito sensual para mim, seus olhos me inspecionava de cima para baixo, eu reconheci ela sendo aquela louca de fortaleza. Eu tenho muitos fãs, mas essa garota fazia loucuras para chamar minha atenção, como ficar nua, tatuar meu nome em lugares bem exóticos. Mesmo com suas maluquices não podia negar que ela era gostosa, a garota tinha pernas bem torneadas, um decote provocante. A garota de olhos negros percebeu que eu estava olhando para ela, pois fez sinal para eu me aproximar. Não sei o que deu em mim, mas acabei indo em sua direção, quando eu vi já estava me pegando com ela no banheiro e... só. Daí em diante eu não lembro mais de nada, só lembro que acordei nu no banheiro.
Joguei a água no rosto e respirei bem fundo, não seria possível que naquela noite eu tinha feito um filho, olhei para meu reflexo, mesmo com aparência cansada eu era bonito ainda, possuía cabelos louros ralos caindo sobre a testa, olhos verdes, porte esguio, eu malhava sempre que podia, sou como dizia meus amigos, o "Ken da Barbie," mas ao me vê daquela forma era deprimente, resolvi tomar uma ducha com a esperança, de que a água lavasse todos os meus pensamentos. Mas é claro que foi inútil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incondicional (Romance Gay)
RomantikHenrique Acanon é um astro do rock, acostumado a ter tudo o que quer e uma mulher diferente a cada noite. Vive o momento e não pensa em ter um compromisso tão cedo. Entretanto, tudo isso muda quando Rick se vê encurralado por uma fã que pode fazê-lo...