Capítulo XXVIII

3K 258 63
                                    


Fascinação...



Os sonhos mais lindos sonhei
De quimeras mil um castelo ergui
E no teu olhar, tonto de emoção
Com sofreguidão mil venturas previ

O teu corpo é luz, sedução
Poema divino cheio de esplendor
Teu sorriso prende, inebria e entontece
És fascinação, amor

Os sonhos mais lindos sonhei
De quimeras mil um castelo ergui
E no teu olhar, tonto de emoção
Com sofreguidão mil venturas previ

O teu corpo é luz, sedução
Poema divino cheio de esplendor
Teu sorriso prende, inebria e entontece
És fascinação, amor


Elis Regina.



Os dias que se passaram foram os melhores de minha vida, eu vivia a cada segundo perto do Daniel, procurávamos sempre algo para poder fazemos  juntos, mesmo minha irmã achando minhas saídas estranhas, ela também estava em transe com seu romance com o "Produtor", sempre nossas conversas acabava sendo interrompida por ele ou por algum devaneio de seus planos, e com isso minhas chances de contar sobre o Daniel esvaía como água no bueiro. me enchendo de frustrações... e o Daniel?

E a cada vez que eu conhecia mais sobre o Duque mais me apaixonava por ele.

Visitamos inúmeros locais de Recife, desde as praias até os fortes de guerra da era colonial do Recife. Recife é uma cidade que inspira o Romance, a cada ponto de ruas até as pedras distantes dos arrecifes transmitem Histórias, vemos que a cidade passa por um processo de modernização, mas contendo e mantendo firme sua cultura histórica, é uma cidade no qual você percebe que o trabalho não importa qual seja sempre tem uma pitada peculiar de sua cultura, Daniel fazia sempre questão de contar as histórias sobre os locais, e demonstrar sua admiração pela cidade conhecida pelos seus admiradores como "Veneza Brasileira" chamavam assim, pois seus bairros e avenidas são ligados por pontes e rios semelhantes a Veneza.

Em nossas andanças nos deparamos com um forte de guerra imponente que tinha por nome "Cinco pontas" era um monumento retangular todo em branco e em cada extremidade formava uma ponta, no total tinha quatro pontas, não entendo por que "cinco pontas" . 

O Dan até me explicou, segundo ele um figurão da época reformou o forte para que ele fosse mais resistente contra as invasões constantes que sempre haviam nas terras brasileiras, e em umas das suas reformas ele mandou suspender umas das pontas e depois de pronta ele percebeu que o monumento ainda mantinha aparência de uma estrela então seu nome foi mantido... mas mesmo assim só tem quatro pontas, vai entender.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Incondicional  (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora