EU NÃO ESCREVO PORTUGUÊS EU ESCREVO EU MESMO!
FERNANDO PESSOA
Primeiramente agradeço a Deus pela força que me deu até o término desse projeto, segundo agradeço a umas das pessoas mais importantes desse projeto, minha professora de língua portuguesa Dulcilene maria ou como ela é mais conhecida pelo apelido de Dulcie, agradeço a Deus por ele ter posto ela em minha vida os meses árduos que passei escrevendo esse livro nos momentos que eu desistia ela sempre estava ali, do meu lado me acompanhando me dando forças para não parar, ela é minha "Ana" sem dúvida é, sempre me ajudando a resolver meus problemas e mostrando que o fim é mais o começo de outro dia.
Como posso esquecer dos meus quatros primeiros leitores, os que acompanharam o crescimento do Rick, do Daniel e da Ana.
Emy Dias que foi a primeira ouvir a história e se apaixonar, os livros e o teatro acabaram nos juntando nos transformando "Numa dupla legal" mas o destino nos mantiveram longe mais nunca vou me esquecer da expressão que Emy fez no dia que apresentei Rick foi umas das glórias que esse livro me proporcionou.
Stephane Souza, o que fala dessa extraordinária pessoa que me ajudou na construção dos diálogos entre os personagens, cada página lida eu à via viajando saboreando a história não poderia simplesmente agradecer pois ela sempre será minhas entrelinhas da história de Rick e Daniel.
William Barros uns dos bons amigos que fiz dentro do mundo dos livros, Will escutou minhas dúvidas e sempre me ajudando para não cair no exagero sempre corrigindo quando necessário. (ou seja sempre. kkkk)
Ana carolina Veloso que sempre me colocava nas rédeas quando fugia das aulas para escrever o livro, (não que eu recomende isso, mas quando inspiração vem é difícil segurar) ela foi essencial para minha vida e agradeço a Deus por ele ter posto ela em minha vida.
Também tenho algumas menções honrosas:
Welligton Ruan que me inspirou a escrever "incondicional" de uma simples ideia de sua brilhante cabeça ele me permitiu da vida a essa bela história agradeço profundamente.
Marcelo Rosa que leu e conseguiu perceber as fraquezas do meu personagem tão rápido, isso me empolgou bastante na continuidade do caráter de tanto de Rick quanto Daniel. Obrigado.
Pedro Neto, meu consorte, amigo e confidente, se apaixonou por incondicional num momento em que eu ainda estava desenvolvendo minha escrita, agradeço pelo seus conselhos e pelos abraços e paciência por me aturar quando eu estressava na escrita. Obrigado mesmo!
E o mais importante, VOCÊS OS MEUS LEITORES, sem vocês não teria chegado aonde estou, Incondicional soma já quase 40 mil leituras e sei que não teria conseguido sem vocês! A cada crítica ou me dando forças nos comentários vocês me ajudaram a dar essa nova cara a Incondicional.
A vocês eu agradeço profundamente!
Incondicional sem dúvida é minha obra prima, foram dias de luta e de glória, foi deliciosamente incrível escrever essa história, adorei quebra o padrão e da vida personagens tão complexos mais que vivem na sociedade, (e vá por mim eu sei do que estou falando) não sei a quem agradecer sinto que a cada passo que dou para meu futuro percebo que levarei na memórias os dias que passei com cada pessoa mencionada nesse breve agradecimento, e por último agradeço a minha mãe, que mesmo não estando comigo sente sua presença perto de mim nas horas obscuras de "Incondicional" como nos momentos feliz, a falta que sinto dessa mulher é incalculável mas como já disse foi nessa falta que escrevi esse livro, então uma coisa tiramos como moral dessa história,
Viva intensamente permita-se a erra e acertar pois a estrada é longa mas vida é rápida quebre o padrão, viva e seja incondicional.
AMO VOCÊS!!
AMO VOCÊS!!
AMO VOCÊS!!
ATÉ A PRÓXIMA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incondicional (Romance Gay)
RomanceHenrique Acanon é um astro do rock, acostumado a ter tudo o que quer e uma mulher diferente a cada noite. Vive o momento e não pensa em ter um compromisso tão cedo. Entretanto, tudo isso muda quando Rick se vê encurralado por uma fã que pode fazê-lo...