A maior parte do tempo de um escritor é passado na leitura, para depois escrever; uma pessoa revira metade de uma biblioteca para fazer um só livro.
Bem no ano de 2014 eu escrevia Incondicional, eu era um adolescente com tantas confusões, com tantos fantasmas e um futuro ainda incerto. um adolescente deprimido pelas perdas que teve e um adolescente assustado com as descobertas, pressionado por uma vida que exigia dele algo que ele não entendia (Não que eu entenda nos dias de hoje.) Os livros foi seu escudo e refugio durante aquele tempo, mas então uma ideia surgiu, eternizar os momentos bons e ruins de uma história no livro, subverter conceitos, criar tramoias, quebrar e remodelar personagens com intuito de tentar por um fim naquelas memórias. E então ao lembrar de um esboço de uma ideia de um amigo, criei algo novo, um personagem complexo que passaria deveras provas para se encontrar e enquanto tentava lutar contra um amor que já havia enraizado nele.Logo após o fim de Incondicional eu chorei, chorei muito, pois sentir que um filho tinha crescido e agora estava pronto para voar.
Eu não imaginava o quão longe ele chegaria, na verdade nunca quis expor ele a outros leitores, só pessoas do meu séquito leram, mas eles sempre me diziam "deixa as pessoas lerem, deixa elas verem o tamanho dessa história" Mas mesmo assim, não quis, até que quando lancei o "Ao Fim de um Começo" e vi tantas pessoas empolgadas por uma história minha, então decidi depois de três anos da sua criação, por Incondicional e veja o quanto cresceu! mais de 100k!!!
E é por esses 100k que hoje estou aqui, agradecendo por todo apoio que me deram durante a produção do livro, lendo, comentando e fico muito feliz, sério não há palavras para descrever minha alegria.
Então por todo esse apoio que me deram eu quero retribuir....
Bem muitos me pediram para criar uma sequência contando o que houve com eles, e eu sempre dizia "Incondicional é uma obra única, não pretendo criar sequências dele" Mas então uma luz me veio e me fez perceber que eu poderia contar uma história, uma pequena história do Rick e do Daniel 4 anos depois da conclusão do seu romance, e bem não é que deu certo. Acho que eu nunca vou dizer nunca. Pois bem to trabalhando numa pequena história corrida do nosso casal "Darick" ou "Riel" como preferir.
O nome do novo livro é ....
>>>>Inesquecível<<<<
Sinopse:
Eurípedes já falava " O sofrimento é a lei de ferro da Natureza"
Faz 4 quatro anos desde que Rick e Daniel venceram tudo para poder ficarem juntos, passando por perdas e dores, o amor deles se provaram maior. Mas a vida não é um conto de fadas, ela é dura e real, enquanto Rick explode no mundo musical, Daniel se ver em dilemas de como viver um romance com uma pessoa que mal está em casa, namorar um famoso não é fácil, Daniel se pergunta se era isso que queria para sua vida, e por causa disso relacionamento do casal podem está por um triz, e para piorar um fantasma do passado surge novamente pondo à prova o amor dos dois, velhas feridas virão átona, e mais vidas correram risco e Daniel e Rick vão decidir se o amor deles vale tanto sofrimento, e se vale como vão superar esse turbilhão de desventuras que eles vão passar.
Agora um pequeno trecho da obra:
Daniel
Capítulo 1
[...] Os raios solares atravessavam as persianas da janela do quarto inundando todo ambiente com sua luz cálida, bocejo preguiçosamente ao mesmo tempo em que me espreguiço, tentando liberar toda aquela preguiça gostosa da manhã que tomava o meu corpo, olho para o criado mudo em busca do relógio de cabeceira – 6:30h, é que mostrava o aparelho, ainda estava cedo –, mas sei que o Rick tinha um compromisso logo cedo, Ana daqui a pouco estará por aqui e se o vê-lo na cama com certeza vai jogá-lo no chão, como irmã ela tinha esse direito e como empresária ela podia fazer pior, muitas vezes me vir mediando entre esses dois, quando Rick começa a fazer charminho, e acredite ele é mestre nisso. [...]
[...] Era a primeira vez na semana que eu o via em casa, dormindo ao meu lado, pois ele passou três meses fazendo shows em várias cidades e infelizmente não estava mais podendo segui-lo no seu trabalho por razões obvias, eu também trabalho, suas aparições em casa estava ficando quase eventuais, eu entendia que era por causa de sua carreira, mas não podia evitar ficar triste ao acordar de manhã e não vê-lo do meu lado. Por isso que hoje estou aqui na cama admirando cada detalhe dele, absolvendo o máximo de sua fisionomia e companhia, pois sei que em breve começará a loucura novamente. Ao pensar nisso uma angustia toma meu coração. – Suspiro, e espanto aquele sentimento, e começo analisá-lo de novo, vendo cada detalhe e resistindo o ímpeto de tocá-lo. Fico tão entretido nele que não percebo que ele acordará, até ouvir o som de sua doce voz ressoar nos meus ouvidos. [...]
[...] - Espero que esteja gostando do que ver. – Seu sorriso bobo de antes desapareceu dando lugar a um cafajeste, ele se espreguiça alongando seus braços e pernas como um gato que acorda. Seus olhos azuis estavam brilhando refletindo o seu humor, mas ao mesmo tempo ali residia um brilho faminto, e com um movimento rápido ele se joga por cima de mim, prendendo seu corpo ao meu, ele afunda seu rosto no meu pescoço aspirando profundamente – Meu cheiro ainda está em você – Disse depositando beijos sutis que me davam arrepios. [...]
*****************
Então o que acharam? Me falem nos comentários. Esse é meu presente a vocês por todo esse apoio, acredito que a partir de sábado eu começo a postar, sei que devo histórias para você, mas acredite em mim, essa vocês vão ver, já que estou no capitulo 7 e ela terá 12 capítulos.
E um spoiler: Eu sei como essa história termina e acho que vocês vão amar!
beijos e como já disse em outros capítulos não poderia ter leitores melhores.
Amo vocês!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incondicional (Romance Gay)
RomanceHenrique Acanon é um astro do rock, acostumado a ter tudo o que quer e uma mulher diferente a cada noite. Vive o momento e não pensa em ter um compromisso tão cedo. Entretanto, tudo isso muda quando Rick se vê encurralado por uma fã que pode fazê-lo...