Capítulo XV

6K 373 61
                                    


Sentimentos....




Nós somos criaturas de tal modo volúveis que até acabamos por sentir os sentimentos que fingimos.

Benjamin Constant





Minhas emoções estavam à flor da pele, os acontecimentos dessa noite passeavam pela minha mente, banindo o sono para longe, me virava para direita para esquerda, mais o sono não chegava depois de uma breve luta contra a insônia desistir, levantei-me e fui até a geladeira, enchendo um corpo de suco depois de um belo gole generoso na bebida, me dirigi até sacada, o mar ao longe estava calmo, enquanto eu era recepcionado por uma brisa marítima que acariciava meu rosto, por um curto tempo tive uma sensação de paz, tudo poderia dar certo, não teria meus problemas, minhas perdas não existiriam e a confusão que está instaurada em minha mente não teria importância, porém sei que tudo isso não poderia existir, mas pelo menos poderia fingir quem sabe eu não acabe acreditando.

Mas seria bom demais, minha credulidade sumiu assim que olhei para meu celular com a esperança de ter alguma ligação do Daniel perdida, mas não tinha, invés disso tinha uma mensagem do Robson dizendo que tinha feito o que eu pedir, aquela mensagem foi o a prova de quanto seria meu crime, isso só me fez me lembrar da culpa que está assombrando minha mente, eu sei o que estou fazendo é errado, mas é minha vida, não vou abrir mão para ficar com uma maluca, mas... Eu estaria mentindo se dissesse que só isso que está me incomodando,

Também tem o beijo.

Já atuei e sei o que é um beijo encenado, e algo me diz o que rolou entre mim e o Daniel foi mais que encenação, só de pensar sou invadido por sensação revigorante. Queria saber se ele está tão confuso quanto eu, na verdade queria poder ligar para ele, mas depois de hoje creio que ele não queira me ver nem pintado de ouro, queria entender o que houve nessa noite, só sei que eu queria aquele beijo...

Na verdade ainda quero.

- O que?? Enfiei meus dedos no meu cabelo. — Não pensei nisso! Claro que não.. Eu.. Eu... Eu não posso pensar nisso, "lembre-se do plano Rick"- sussurro para mim mesmo. – Tenho que me livrar da Vivian, é isso que eu devo fazer, Não pensar nessas coisas.

Mas... Que sensação é essa que estou sentindo, toquei meus lábios com os dedos – Sinto medo e ao mesmo tempo sou cutucado por um desejo cativante. Sei que Daniel tem algo a ver, preciso falar com ele... Bom Ele esqueceu sua bolsa no meu carro, qualquer hora ele vai ter que ligar, só de pensar que ele pode me ligar a qualquer momento deixa meu corpo estático, a lembrança do corpo dele colado ao meu corpo me deixava agitado, e o beijo? Estou até agora me perguntando oque eu fiz? Na realidade eu não consigo explicar, oque aconteceu nessa noite, o beijo, o calor do seu corpo sua expressão de medo, me deixa temeroso.

Olhei para o celular novamente.

- Será que ele vai ligar para mim?

- Quem vai ligar? - perguntou minha irmã aparecendo ao meu lado, me fazendo quase derrubar o celular pela sacada.

- Que mania de aparecer do nada Ana! – Reclamei.

- Desculpa você estava murmurando ai sozinho, você falou que alguém lhe ligaria, quem? O papai? – Brami.

Incondicional  (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora