Capítulo XXI

4.1K 398 34
                                    





PAIXÃO...


  O amor verdadeiro é raro, e é a única coisa que dá à vida um verdadeiro sentido.  

Nicholas Sparks




Meu coração acelerava, meu estômago estava revirado, cada célula do meu corpo fervia, se o Daniel me tocasse novamente tenho certeza que eu entraria em combustão espontânea, minha felicidade é tão tão grande que me sentia capaz de tocar o sol com as mãos.

Então era essa sensação de está amando? Essa é a sensação que descreve essa emoção tão perigosa chamada amor? Quanto mais penso nisso, mais me convenço do que eu sinto é pelo Daniel é forte, pelos deuses da música quero viver sempre assim. Nós fizemos sexo... Não, não  foi só uma transa casual, eu fiz... amor? Sim com toda certeza foi amor... e o Daniel correspondeu a tudo na mesma intensidade, mesmo não confessando que me ama, mais eu senti seu amor por trás de tudo que fizemos ontem, se existisse uma máquina para medir a felicidade, ela não conseguiria medir a minha, pois é impossível calcula alegria que esta envolvendo meu coração, Esses pensamentos passavam e passavam na minha cabeça, enquanto eu estava parado dentro do meu carro no estacionamento do hotel.

Se minha irmã não ligou, então ela não acordou, minhas suspeitas foram confirmadas quando entrei no meu quarto e a vi, deitada envolvida naquele doce sono, sorri, estava tão feliz que estava sendo capaz de perceber a beleza do sono, tirei a camisa, que estava envolta pelo aroma de Daniel, levei a meu rosto aspirando todo perfume dele, para que não me escapasse as lembranças daquela noite, fui para para o banheiro, tomando uma ducha deliciosa, tive que me controlar para não me tocar pensando no Daniel, eu não podia, ele merece mais, estava louco para vê-lo de novo.

Paixão agora entendo essa palavra, saí do banho liguei para a recepção pedindo meu café da manhã, aproveitando pedindo o da minha irmã também, tomei café imaginado se algum dia Daniel estaria naquela mesa tomando café comigo e com a Ana.

Senti um aperto no peito, "Ana" Como vou dizer a essa história a ela? Como vou contar que estou apaixonado por um homem? Ela vai achar que isso faz parte daquele plano idiota, e estragaria tudo, Não! Não posso permitir a ideia de perder o Duque, era dolorosa demais, eu era incapaz de imaginar as consequências disso.

- Droga – murmurei - já estou sofrendo por antecipação novamente, então esse é o primeiro estágio da paixão? Medo de estraga de tudo? Se for, quero passar com êxito, não vou perdê-lo lutarei e vou escuta Daniel dizendo que me ama.

Sorri, enquanto me deliciava com o meu café da manhã, minha irmã se levantou logo após do relógio bater as 9:00 da manhã.

- Bom dia, Rick - Disse minha irmã tascando um beijo na minha bochecha - faz tempo que não fico tão relaxada. - Falou ela se espreguiçando.

- Pedi, para trazer seu café - apontei para outro lado da mesa onde estava a bandeja com o café da manhã dela.

- Valeu Rick. Ana se virou e foi para o banheiro, depois de tomar um ducha, ela sentou na mesa e começou comer.

Ela olhou para outro lado, e suspirou.

- Que foi? - perguntei. Uma sensação fria tomou conta de mim.

Incondicional  (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora