Réquiem...
Minha agonia prende a garganta,
Falta de ar é o seu troféu,
A destruição é essência do seu mar de fel.
A minha submissão é resultado do seu trabalho.
Minha vida é a conclusão dos seus atos.
O sarcasmo é lança que perfura o coração
A dor sinfonia da razão
As lágrimas são o bálsamo da emoção.
O suspiro é o alivio da calma.
A desilusão é cessar o fôlego da alma.
A morte, mel dos meus lábios
Meu desejo afável
Meu doce amargo.
Desejada, cortejada, amada
Meu delírio, o meu declínio
A minha sorte? A Morte.
Ela será... minha consorte.
Alex Mess
Ouvi dizer em uma missa quando era pequeno que viver ou morrer são termos usados para definir o progresso ou fim dele. Não sabia em que estágio estava, se estava vivo ou se estava morto, mas os ruídos que ouvia podia se dizer que era uma "Sinfonia de lamentos" ou seja, se eu não estava morto estava bem perto disso.
Não sabia definir o que diziam, eram gritos de ordens, fungadas de soluços e o ar cheirava a agonia, não sei se agonia tem cheiro, mas se tivesse seria esse o aroma, uma mistura de vinagre com enxofre e pimenta.
Eu não sentia mas nada, meu corpo vagava inerte por esse mar de embriagues, os ruídos aumentavam, mas nada inteligível, eu boiava nesse oceano desconhecido, enquanto eu tentava entender o que estava acontecendo comigo, comecei a refleti sua a minha vida até agora, uma vez na aula de Artes, a professora falava sobre a mitologia grega, então ela mencionou que o Lamento era uma das emoções que os gregos usava para retratar suas emoções nas peças, que o sofrimento pairava sobre a comédia e a tragédia, o lamento era alma do ator, onde se alcançava revelações, onde se podia encontrar a verdade mesmo depois de ditas, que através do sofrimento podia se encontra a luz, o conhecimento e a liberdade de tentar, que o sofrimento é o limbo da reabilitação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incondicional (Romance Gay)
RomanceHenrique Acanon é um astro do rock, acostumado a ter tudo o que quer e uma mulher diferente a cada noite. Vive o momento e não pensa em ter um compromisso tão cedo. Entretanto, tudo isso muda quando Rick se vê encurralado por uma fã que pode fazê-lo...