Capítulo VIII

5.5K 424 55
                                    



O inicio...

Não Pense Nas Consequências, Pense No Impacto

Gederson Quintino Reis.  

  

Não tenha medo de errar; e se errar, não tenha medo de enfrentar as consequências.  

Herwil Llaugh




Depois que a Vivian foi embora, fiquei parado por um bom tempo, sentado perto das pilastras frias que sustentavam aquele edifício, dentro de mim havia uma mista sensação de culpa e desejo que entrava em contradição a cada pensamento, sinto que fiz uma escolha errada, mas ao mesmo tempo penso que foi uma ação bônus para concluir o plano, mas ao pensar nisso minha pena só aumenta, sinto meu corpo febril a sensação de êxtase percorre meu corpo, minha excitação ainda evidente mesmo depois de ter acontecido a transa, tento manter a cabeça em ordem e revejo toda estratégia na minha mente, pois se eu não manter, acabarei me entregando a dúvida e essa dúvida vai me corroer até não existe nenhum traço de lucidez, e com certeza farei escolhas erradas.

Mas será que eu já não fiz? Será que tudo que decidi até esse exato momento não foram escolhas erradas? E por que tem que ser tudo complicado? Principalmente para mim?

Eu sei a resposta, mas não quero acredita. As vezes decisões difíceis devem ser tomadas em benefício de um bem maior, e me chame louco, de hipócrita, ou até de estúpido, mas a minha vida, minha liberdade, é meu bem maior, e casamento não é um nem de perto importante para mim. – Respiro fundo, e tento me arrumar para sair daquele calabouço, olhando bem, calabouço é ótima descrição para aquele lugar, principalmente para mim, que sou a figura central para um calabouço. Um malfeitor. Mas agora não, eu sei que vou receber em troca tudo que eu fizer de ruim, mas eu já vivo no meu calabouço, sozinho desde que perdi a pessoa que mais amava, e se um dia eu tiver que pagar por tudo que fiz para fugir da realidade eu pagarei, mas não agora.

Pois tenho um plano para pôr em prática.

Seguir em direção ao elevador, minha cabeça estava doendo, meu corpo se mantinha quente como um vulcão. "Espero que saiba o que está fazendo Rick. " A voz da Ana invade minha mente me lembrando do que pode acontecer.

Quando chego no meu andar percebo que mentalmente e fisicamente e estou um caco! Toda essa correria está acabando comigo, mas o que eu mais quero agora é pegar o avião e zarpar daqui do Rio e nunca mais voltar, só que eu sei que não posso fazer isso, porém me contento em ir para Recife, pois lá  será assinada minha carta para liberdade. Isso faz me lembrar que ainda tem a outra parte desse plano maluco, até agora não tenho ideia do que posso fazer, mas ele é essencial para eu me livrar da Vivian, ou seja preciso rápido de uma ideia, se não tudo vai ser em vão.

Ao entrar no meu quarto percebo como está quente, ou melhor ainda sinto resquício de minha excitação nas minhas veias. Tenho que admitir que minha vontade era continuar com ela naquele carro,transando a noite toda. 

Porém seria estupidez da minha parte, sou burro, mas nem tanto, não posso me dar luxo de pôr tudo por água baixo, só por que uma garota me fez chegar ao nirvana em poucos minutos, esse tipo de erro não posso me dar o luxo de cometer.
Mas... Céus! Aquela garota demais, ainda posso sentir o cheiro delana minha pele, ainda posso ouvir sua respiração ofegante carregada de desejo, tudo nela é excitante, cada toque, beijo ou até mesmoquando seu busto é pressionado contra meu peitoral, tudo naquela maníaca me excita, tudo é convidativo, ela é uma bela rosa com atrativos desejáveis, mas ao mesmo tempo com espinhos tão mortíferos quanto veneno.

Incondicional  (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora