Amigos

4.5K 413 52
                                    

Não tive problemas em contar a Scott tudo sobre como havia me tornado Alfa. Mesmo porque esperava que ele fizesse o mesmo. E ele fez. A história era emocionante, ele se esforçava muito pelos amigos.

- Não se sinta... pressionada! - Pediu. - É a primeira ves que criaturas sobrenaturais chegam a cidade sem tentar matar a mim ou meus amigos.

- Isso é reconfortante! - Estava analisando os detalhes da história dele e Beacon Hills estava começando a parecer um pouco distante da ideia de cidade tranquila que passava.

- Fique tranquila! Não acontece nada há um bom tempo! - Ele sorriu e eu tentei fazer o mesmo.

- Está certo! Você também não precisa se preocupar, não vamos fazer mal a ninguém! - Prometi. - Queria que meus amigos pudessem acreditar em você!

- Ele podem ouvir meu coração e dizer se estou mentindo! - Sugeriu.

- Acho que não seria o bastante! - Ri lembrando do que Johnny havia dito. - Mas se você tiver uma testemunha humana...- Brinquei.

- Eu tenho! - Ele disse satisfeito.

- Você não pode estar falando sério! - Neguei com a cabeça.

- Eu tenho sim! - Ele riu. - Encontre seus amigos e os traga para cá no intervalo!

- Ok! Se você diz. - Ele não estava mentindo, mas não podia ser verdade.

Em dez minutos, quando o sinal tocou, eu estava com meu bando ao redor da mesma mesinha.

- Oi, pessoal! - Scott se aproximou acompanhado de um garoto desatrado com cabelos e olhos castanhos. - Esse é o Stiles.

- Hey, guys! - Ele acenou, encarando cada um de nós visivelmente desconfiado.

- Oi! - Eu respondi sorridente. - Sentem-se!
- Certo! - Disse o gatoto. - E então? O que trouxe vocês a Beacon Hills? Já conheciam a cidade? Algum parente?

- Não. - Na realidade era uma boa pergunta. - Acho que parecia uma cidade tranquila.

- Sério? - Ele franziu a testa. - Vocês chegaram a pesquisar o índice de mortos e desaparecidos só nos últimos três anos?

- Stiles! - Scott os censurou. - Acho que é a nossa vez de responder algumas perguntas.

- Certo! - Ele falava e se mexia rápido demais, ajeitou-se no banco e sorriu sem separar os lábios.

- Como Scott se tornou alfa? - Perguntei, observando a reação dos outros, que congelaram ao ver o que eu havia dito diante de um humano.

- Fibra moral e força de vontade! Lealdade acima de tudo! Ele não matou ninguém se é o que querem saber! - Disparou.

- Ele é uma testemunha humana! - Disse me virando para Johnny. Ele estava boquiaberto.

- Ele não está mentindo! - Afirmou o loiro.

- Não, não estou. - Disse Stiles. - Mas nada me garante que vocês não estão. Especialmente você. - Apontou para mim.

- Eu? - Me senti realmente ofendida.

- Scott me contou sua história! - Ele cerrou os olhos. - Como vou saber que não está mentindo?

- Confie no seu alfa, que tal? - Sugeriu Brenda no seu tom mais arrogante. - Ou no mínimo repeite a minha.

- Certo. Acontece que Scott tende a confiar demais nas pessoas e eu não vou me sentir tranquilo enquanto não tiver uma prova de que vocês não são um bando de lobisomens marginais acusados de assassinato fugindo de Washington. - Ele embolava uma palavra na outra e as vezes era difícil de entender.

- Pode conversar com a esposa do alfa que eu matei se quiser! Abigail Stewart! - Sugeri. - Ela não pode de falar sobre o momento em que eu o matei porque só eu e Brenda estávamos lá, encurraladas. Mas ela pode testemunhar a respeito do bando que seu marido havia assassinado antes de fugir para a nossa cidade. Saiu nos jornais também.

- Vou pesquisar a respeito! - Ele franziu as sobrancelhas. - Parece muito conveniente estar no meio do nada com um alfa psicopata.

- Você se escuta falando? - Perguntou Brenda batendo as mãos na mesa e ficando de pé. - Sério? Você acha mesmo que é conveniente uma situação dessas? Sabe o que seria bem conveniente agora? Meu punho na sua cara!

- Brenda! - Repreendi. - Quem não deve não teme.

- Desculpa. - Ela voltou a se sentar. E virando-se novamente para Stiles disse - Eu queria ser alfa! Eu considerei a situação conveniente! Me arrependo disso todos os dias! Se não fosse por mim, nenhum de nós estaria aqui. E se não fosse por Nina, eu estaria morta!

Será que ela gostava de dizer isso? Porque as vezes eu tinha dificuldades de lembrar o motivo de tê-la deixado morrer. Não naquele momento, é claro. Stiles não respondeu. Analisou Brenda profundamente.

- Bem... - Disse Scott quando o sinal tocou. - A gente se vê mais tarde.

- Ok! - Foi noah quem respondeu. - As seis?

- Isso! - O alfa confirmou, se afastando com seu amigo.

Virei-me para Johnny, ainda boquiaberto.

- Ele tinha uma testemunha humana! - Cantarolei.

- Ele falou a verdade! O tempo todo! - Murmurou. - Ele é real.

- Eu falei! - Cantarolei de novo.

- Fecha a boca, bicha burra! - Ordenou Brenda. - Você mesmo disse que isso já não faz mais diferença.

- Pode não fazer para Nina, mas muda muita coisa sobre o nosso mundo. - Concluiu.

- Alguma coisa me diz que Beacon Hills é bem diferente do que costumava ser o nosso mundo. - Observei.

"True Alpha" - Just a Fairy Tale.Onde histórias criam vida. Descubra agora