O sol estava se pondo. Observava Noah ajeitar o equipamento de lacrosse que Scott o havia emprestado. Aquilo parecia mais uma armadura. Enquanto isso ele fazia uma lista de piadas a respeito de Stiles.
- Olhe pelo lado bom, maninha! - Ele sorriu torto para mim e apontou o campo com a cabeça. - Não é toda garota que termina o primeiro dia de aula em uma escola nova com alguém a olhando desse jeito!
Do gramado, Stiles olhava diretamente pra mim, fazendo caretas de desconfiança. Ele só podia ser louco. Parecia estar esperando que a qualquer momento eu ergue-se uma enorme placa dizendo "vilã cruel" e assim ele poderia me desmascarar.
- Estão prontos? - Scott perguntou para Noah e os Gêmeos.
- Estamos! - Os três disseram juntos.
- Ah, caralho! - Berrou meu irmão! - Já disse pra não fazerem isso comigo!
Os três se levataram e foram até o campo.
- Ei, não liga pro Stiles... A gente passou por muita coisa. Enfim, logo ele se acostuma. - O alfa disse antes de correr para perto dos outros.
Stiles, Scott e um garoto mais novo que me apresentaram como Liam estam devidamente preparados para uma partida de Lacrosse. Os gêmeos jogariam com Liam e Noah ficaria com os outro dois. Scott explicou que o jogo envolvia mais jogadores, mas estavam só treinando. Liam ficou no gol. Assim com Stiles. Logo começou a louca disputa pela bola.
- Prefiro natação! - Afirmou Johnny, surgindo como um ninja ao meu lado.
- Concordo! - Levei um tempo para tomar o susto que devia. - Porra, garoto, de onde você surgiu?
- Dos seus mais lindo sonhos! - Disse rouco olhando nos meus olhos.
Johnny é o típico amigo gay. Tirando o fato de que ele é bi e muito atraente. De vez em quando ele gostava de fazer esse tipo de brincadeira, mas nunca dava em nada. Nada além de calafrios na minha espinha e borboletas no meu estômago.
- Isso é verdade! - Suspirei.
- E então, Nina Rockgroove? Vai ficar assistido treino dos grandões ou nós vamos treinar? - Perguntou ainda rouco, apoiando a mão em minha coxa
Eu iria pro inferno se ele pedisse desse jeito.
- Claro! Vamos! - Sorri abobada.- Mas pare com isso antes que eu te agarre aqui mesmo!
- Isso é uma ameaça? - Ele apertou minha coxa.
- Para Johnny! - Disse me levantando. Ele gargalhou deliciosamente.
- Certo! Vamos. - Disse por fim.
Do outro lado do campo ficava a floresta. Caminhamos até lá disfarçadamente antes de disparar entre as árvores. Logo estávamos bem distante.
- Bem o que vamos treinar? - Perguntei.
- Transfiguração! - Ele respondeu. Piscou e tormou forma de lobisomem. - Até você conseguir fazer assim.
- Uou! - Exclamei- Isso é muito foda!
- Eu sou foda! - Ele sorriu voltando ao normal.
A verdade é que eu havia passado a noite de sexta pra sábado e todo o tempo de castigo no hotel praticando e estava quase tão boa quanto ele. Aprendemos as coisas mais rápido quando somos alfa. E isso vale pra tudo. De matemática a vodoo.
Sorri para o garoto, exibindo minhas presas e, com um movimento curto e rápido das mãos, minhas garras surgiram.
- Nossa! Nada mal. - Ele bateu palmas. - Mas volte ao normal quero ver você mudar tudo de uma vez!
Obedeci. Deixei que ele me visse humana por um momento e então fechei os olhos. Enchi o peito de ar e soltei lentamente, sentindo a respiração se tornar um rosnado no meu peito. Quando voltei a abrir os olhos, eles estavam vermelhos e eu havia me tranfigurado por completo.
- Muito bom! - Ele sorriu. Eu retribui o sorriso, mas ele fechou a cara de súbito. - Mais uma vez!
Perdi as contas de quantas vezes eu ouvi isso.
- Tente assim.- Ele apontou para uma árvore relativamente grossa - Você vai passar por trás da árvore. De um lado humana do outro loba e vice-versa.
- Certo! - Suspirei.
- Vamos, quero ver! - Ele disse animado. -E não pode parar de andar!
Levei umas 15 vezes pra fazer do jeito que ele queria. Estava exausta e entediada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"True Alpha" - Just a Fairy Tale.
Manusia SerigalaSer um Alfa vai muito além de ter poder. Ser um Alfa é ser um lider, um bom lider. Ser um Alfa é ser pai, irmão e amigo ao mesmo tempo. É exigir respeito sem ser arrogante, ter sensibilidade e firmeza na medida certa. Mas, pra mim, ser um alfa era s...