Em poucas horas encontramos dois casos que se encaixavam no perfil. Uma família assassinada e um grupo de amigos integrantes de um pequeno clube de futebol. Ambos tinham um mesmbro desaparecido. Dois homens. O pai e um dos jogadores.
- Como vamos saber se eles eram lobsomens? - Danny e Dylan perguntaram.
- Tio Winston! - Brenda e Johnny imitaram os gêmeos, falando ao mesmo tempo.
- Ele era motoqueiro quando novo, conhece todos os lobisomens que você puder imaginar. - Explicou Johnny.
- Vamos em casa fazer as malas. Se levarmos as fotos que siram no jornal, podemos pergunta-lo se ele reconhece alguém. - Completou Brenda.
- Fazer as malas? - Noah me olhou confuso.
- Eles vão conosco! - Eu sorri amarelo.
- Vão? - Perguntou. Acrescetando. - Quer dizer, o Johnny tudo bem, mas ela?
- Ela salvou minha vida. - Expliquei.
- É, eu salvei a vida dela. - Brenda cruzou os braços.
- Você já falou sobre isso com a mamãe? - Perguntou.
- Não. - Suspirei. - Eu sou alfa agora e eles são meu bando. Não vou abandona-los menos de um dia apos eles se oferecerem para me seguir.
- Mas nós podemos ter problemas com os Price por causa disso. - Observou.
- Podemos? - Perguntei olhando para Brenda.
- Não terão. - Ela prometeu.
- Confio nela. - Disse para Noah.
- Desde quando? - Ele franziu a testa.
- Desde que ela decidiu abandonar a família para me seguir! - Respondi. - Eu saberia se ela estivesse mentindo.
- Bom, eu confio em você. - Ele sorriu.
- Obrigada. - Sussurei.
- Lindo o momento de vocês. - Disse Dylan.
- Parecem gêmeos! - Acrescentou Danny.- Certo. Vocês podem imprimir as reportagens? - Brenda pediu.
- Claro. - Eles disseram juntos.
Logo Brenda pegou as folhas e gritou um "tchau" já no corredor. Johnny me jogou um beijinho antes de sair e disse até logo para todos.
- Se vocês nos dao licença. - Disse Danny.
- Temos que terminar de arrumar nossas coisas. - Completou Dylan.- Tudo bem! Eu também tenho muito que arrumar. - Disse me levantando.
- Somos quatro, então. - Concluiu Noah.
Deixamos os gêmeos e fomos para nossos quartos. Eu embalei meus livros e CDs. Era basicamente isso. Minhas roupas já estavam na mala e os móveis vazios ponto para serem desmontados. Só o que havia restado era a roupa de cama que usaria naquela noite.
- Posso entrar? - Perguntou Noah, batendo na porta.
- Claro. - Disse, jogando-me de costas no colchão.
- Você tá legal? - Perguntou se sentando ao meu lado. Fiz que sim. - Me desculpa por ter basicamente te ignorado a semana inteira. Não posso te culpar por tudo que está acontecendo.
- Pode sim. - Retruquei. - Por minha causa você nunca mais vai transar com a Sarah Jones! - Ele sorriu triste. - Como ficaram as coisas entre vocês?
- Não ficaram. - Ele suspirou. - Mas não por sua causa. Ela se interessou por outro cara.
- Não acredito... Que vagabunda. - Eu me sentei num salto. Ele me olhava com ar de reprovação. - Quer dizer, desculpa. Bem, não se preocupe, as Californianas vão cair aos seus pés!
- Tomara. - Ele riu, mas logo em seguida sua expressão se tornou séria. - Vá falar com a mamãe sobre seu bando.
- Não quero fazer isso! - Resmunguei.
- Vá! Você pode ser alfa agora, mas eu ainda sou seu irmão mais velho. - Ele me fez cócegas. - Vou falar com o tio Josh e pedir que ele arrume mais dois lugares no avião.
Nossa, o avião! Fiquei tão empolgada que esqueci que precisava colocar Brenda e Johnny no avião. Noah riu, lendo minha expressão.
- Eles só podem ser loucos pra seguir você! - Zombou. - Aliás, sei que mamãe vai ficar com ciúmes, mas eu estou contigo. No bando dos loucos.
- Vocês não raciocinam direito! - Observei.
- Você é pior ainda. - Ele se levantou e saiu.
Olhei para a porta aberte e pensei em como não queria falar com a mamãe. Só tinha uma alternativa e eu costumava chama-la de Pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"True Alpha" - Just a Fairy Tale.
Loup-garouSer um Alfa vai muito além de ter poder. Ser um Alfa é ser um lider, um bom lider. Ser um Alfa é ser pai, irmão e amigo ao mesmo tempo. É exigir respeito sem ser arrogante, ter sensibilidade e firmeza na medida certa. Mas, pra mim, ser um alfa era s...