- Anda! Mais uma vez! - Ordenou.
- Ah! Chega! - Berrei. - Eu tô cansada de andar de um lado para o outro dessa árvore idiota! Eu não preciso disso tá bom? Eu sei me transfigurar!
Apontei para meu próprio rosto e me transformei e destransformei várias vezes segui. Logo ne dei conta do que estava fazendo.
- Parece que não precisa mesmo! - Johnny arregalou os olhos.
- Ai, me Deus! Johnny! - Corri para abraça-lo e pulei em seu colo. Ele retribuiu ao meu abraço rindo. - Eu consegui!
- Você consegui! - Eu me afastei apenas o suficiente para ver seu rosto. - E só levou duas horas e meia!
- Pra mim pareceu um século! - Bufei, me jogando para trás, obrigando Johnny a me segurar pelas pernas.
- Vamos embora logo! Está escuro e a gente não conhece esse lugar direito! - Ele começou a caminhar ainda me carregando.
- Fez o que durante a tarde? - Perguntei, brincando com as cordinhas do capuz do seu casaco.
- Esvaziei algumas caixas! Muitas na verdade! - Ele fez cara de cansado. - E você?
- Corri atrás do pessoal da equipe de natação. - Disse sorridente. - Toparam fazer um teste comigo amanha. Os testes foram na quinta-feira passada. E nessa quinta vão escolher o capitão. Quem sabe eu não dou sorte?
- Quem sabe você não usa os seus poderes pra ganhar só dessa vez? - Eu torci o nariz para essa ideia.
- Isso é errado. - Suspirei por fim. - Mas eu confesso que pensei a respeito.
- Nina, ninguém vai te julgar por isso. Pelo menos ninguém no bando. - Deu de ombros me fazendo sacudir. - E duvido que seu adorado alfa genuíno nunca tenha usado suas habilidades para ganhar um jogo se quer!
- A opinião dele não é mais importante que a de vocês! - Eu sorri maternalmente, acariciando seus cabelos loiros.
- A sua felicidade é! - Afirmou sorrindo.
Voltamos ao campo onde os meninos treinavam sob a luz de imensos olofotes. Menos Stiles. Olhei ao redor e o encontrei dentro da boca da menina que cheirava a coiote. Então o esquisito tinha uma namorada. Olhando mais de perto percebi que apenas os gêmeos permaneciam jogando.
O pequeno Lian estava conversando de mãos dadas com uma menina morena na arquibancada. Scott e Kira caminhavam abraçados de um lado para o outro. E Noah... Ele estava dando em cima de uma ruiva, escostada na trave com um sorriso tentador. Fiquei feliz por Johnny estar alí. Realmente feliz.
Nos aproximamos dos gêmeos que estavam bem perto de Noah. Afinal ele reaolveu cantar a garota na boca do gol.
- Acabou o treino? - Perguntei saltando do colo de Johnny, nem um pouco satisfeito por eu te-lo largado.
- Pra eles, sim! - Disse Danny ou Dylan... eles estavam usando uniformes iguais, como eu vou saber?
- Pra nós, não! - Acrescentou o outro.
- Estamos pegando o jeito! - Concluiram.- Estão mesmo! - Confirmou Scott se aproximando. Seguido por Stiles e a menina coiote.
- Vocês são realmente bons! - O esquisito concordou. Parecia mais tranquilo agora. Talvez fosse efeito do tempo que passou com os garotos, deviam ter se conhecido melhor. Ou talvez só dos beijos na boca mesmo.
Me aproximei de Johnny, colocando seus braços ao redor de minha cintura. Ele encaixou o queixo no meu ombro.
- É somos todos ótimos. - Disse a ruiva se aproximando. Noah a seguindo hipnotizado! - Já acabaram por aqui?
- Acho que sim! - Disse Scott. - Vocês querem sair, comer alguma coisa? Sei lá!
- Ahn. - A ruiva fez bico fingindo pensar no assunto por um momento. - Não. Eu vou pra casa. Se alguém quiser vir comigo.
Disse a última frase olhando diretamente para Noah. Ninguém pareceu perceber, além de Stiles, que se dividiu entre dar explicações à garota coiote que não entendia por que alguém iria para a casa de Lydia se não havia uma festa ou coisa do tipo e lançar olhares fuzilantes ao meu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"True Alpha" - Just a Fairy Tale.
Người sóiSer um Alfa vai muito além de ter poder. Ser um Alfa é ser um lider, um bom lider. Ser um Alfa é ser pai, irmão e amigo ao mesmo tempo. É exigir respeito sem ser arrogante, ter sensibilidade e firmeza na medida certa. Mas, pra mim, ser um alfa era s...