Joguei o jornal sobre a mesinha de centro.
- Vocês viram isso?- Perguntei depois de juntar todo o bando na sala de TV o que foi bem trabalhoso graças ao Netflix.
- Claro! Todo mundo lê jornal! - Debochou Noah com o celuar na mão. Os dedos batucando a tela sem parar.
- Vai se ferrar! - Disse Brenda derrubando seu celular com um tapinha.
As vezes ela lia meus pensamentos.
- Foi um assassinato. Um dos garotos da escola foi assassinado ontem a tarde.- Expliquei.
- E daí? - Johnny perguntou.
- E daí que eu conheço o assassino! - Exclamei. - Quer dizer, eu sem quem é!
- E quem é? - Brenda perguntou entrigada.
- O nome dele é Robert. Ví Lila sussurar algo no ouvido dele ontem, poucas horas antes do assassinato.
- Lila? A loira?
- Uma das garotas que cheira como aquelas bonequinhas?
- Como uma cupcake surpresa!Dylan e Danny se revezavam para falar. Concordei com a cabeça.
- E daí? - Noah perguntou, cruzando os braços.
- E dai que ele não tinha motivos para fazer o que fez! - Afirmei relendo a notícia.
- Como você sabe? - Meu irmão bufou.
- Primeiramente: porque ele disse! - Apontei a parte da notícia que continha a frase do rapaz. - Segundo porque ele não simplesmente matou o garoto, ele o afogou. Depois cortou sua garganta e drenou o sangue.- Por que drenar o sangue de um homem morto? - Perguntou Johnny.
- Não sei! - Sussurrei. - O mais intrigante é que ninguém encontrou uma gota de sangue se quer, nenhum vestígio...
- Ele cortou a garganta do cara, deixou ele sem sangue algum no corpo e não sujou nada? - Perguntou Brenda. - Esse cara é bom!
- Gente, nada disso faz sentido! - Disse Noah por fim.
- Exatamente. - Eu concordei com a cabeça veementemente.
- Tá, idai?
- O que temos a ver com isso? - Perguntaram os gêmeos.- Não sei... - Murmurei.
- Exelente, eu ainda tenho uma temporada de Game of Thrones pela frente, então, se você não me dá licença! - Brenda se levantou.
Foi um diálogo interessante. Logo eles todos foram embora e me abandonaram observando o jornal. Fantástico. Resolvi buscar alguém que pudesse me compreender e acabei por parar diante da posta de Scott. Eu ia bater, mas algo me chamou atenção. Me concentrei em minha audição.
- É isso que estou dizendo! Não havia marcas de que o afogaram, nada que sugerisse uma luta por ar! - Era a voz de Stiles. - A perícia indica que ele se afogou sozinho, por que quis.
- Mas Robert confessou o crime! - Rebateu Scott.
- Você conhecia Robert. Ele era tímido e gentil, fraquinho! Não seria capaz de segurar um garoto do tamanho de Mike em baixo da água! E Mike, cara, ele era da equipe masculina de natação! - Stiles argumentou. - Scott, isso São apenas detalhes. O corpo de uma pessoa adualta tem cerca de seis litros de sangue, um cara com biotipo de nadador devai ter quase sete. A piscina era pequena o suficiente para ficar completamente tingida de vermelha, era uma hidromassagem. Como um nadador morre afogado numa piscina de hidromassagem?
- Não morre! - Scott respondeu.
- Como ele sumiu com sete litros de sangue sem perder uma gota! - Perguntou Stiles.
- Eu não sei, ok! Não sei! - Scott bufou. - O que você acha que foi?
- Um vampiro? - Sugeriu Stiles. Scott não parece ter reagido bem. - Qual é Scott? Pense só! Vampiros nas lendas antigas podiam hipnotizar suas vítimas! Ele pode te-lo convencido a ficar de baixo d'água até a morte.
- Por que ele faria isso? - Perguntou Scott.
- Isso não importa! - Stiles parecia ainda mais hiperativo. - Precisamos ir lá!
- Aonde? - Scott parecia confuso.
- No show do Justin Bieber! - Stiles disse sarcasticamente.
- Você não gosta de Justin Bieber! - Scott parecia ainda mais confuso.
- Vamos a cena do crime, idiota! - Ele bufou. - Anda logo.
Ouvi sons metálicos como se eles pegassem algo, depois passos e a porta se abrindo. Então vi os olhos castanhos de Scott se arregalarem, assim como os de Stiles.
- Nina? - O humano perguntou.
- Ahn... Oi! - Eu disse sem jeito.
- Oi, você... você está bem? Precisa de alguma coisa? - Scott perguntou.
- Estou, eu só queria falar com você! - Expliquei.
- Bem... Nós estamos saindo então vocês podem conversar depois! - Disse Stiles, passando por mim enquanto Scott trancava a porta.
- Eu vou com vocês! - Disse enquanto eles caminhavam até o jeep azul do outro lado da rua.
Eles pararam.
- O que? - Perguntou Stiles.
- Vou com vocês até a cena do crime! - Expliquei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"True Alpha" - Just a Fairy Tale.
WerewolfSer um Alfa vai muito além de ter poder. Ser um Alfa é ser um lider, um bom lider. Ser um Alfa é ser pai, irmão e amigo ao mesmo tempo. É exigir respeito sem ser arrogante, ter sensibilidade e firmeza na medida certa. Mas, pra mim, ser um alfa era s...