Parecia High School Musical. Era exatamente como High School Musical, alegre, ensolarado, eu estava esperando que a qualquer momento um grupo de alunos passasse por mim dançando e cantando. Será que as pessoas naquele lugar não tinham problemas?
As aulas haviam começado a pouco menos de um mês. O que me lembra que eu teria que correr para ver se ainda podia entrar na equipe de natação. Dificilmente eu seria capitã, mas... Brenda também não devia estar nada satisfeita por ter perdido a chance de ser capitã do time de Handebol. E não quero nem pensar em Danny, Dylan e Noah. Será que eles tinham basquete?
- Lacrosse? - Noah disse assim que terminamos uma pequena reunião de boas vindas com a diretora. -Que tipo de idiota joga lacrosse?
Os corredores estavam cheios, Crianças andando para todos os lados, mas ninguém parecia estar nos ouvindo. Por isso não tenho vergonha de admitir que tomei um enorme susto quando alguém nos respondeu.
- Eu jogo! - Disse um garoto alto de cabelos escuros e olhos castanhos.
Ele estava encostado no armário de alguém conversando com uma garota asiática que se vestia muito bem. Não parecia bravo com o adjetivo que meu irmão havia conferido aos jogadores de lacrosse. Na verdade sorria simpático, não apenas para meu irmão, mas para todo o nosso grupo.
- Viu, Noah? Ele joga!- Disse Brenda, travessa e eu engoli uma gargalhada.
- Bom, você não parece tão idiota! - Disse meu irmão com um sorriso irônico, mas inofensivo. O outro garoto riu.
- Eu sou Scott, Scott Mc'Call! - Disse, endireitando a postura e apertando a mão de Noah. - Essa é Kira, minha namorada.
Scott Mc'Call? De onde eu conhecia aquele nome?
- Noah Rockgroove. - Ele cumprimentou a garota com um olhar enquanto nos apresentava. Cada um de nós dizendo "oi".- Esse são Dylan, Danny, Brenda, Johnny e Nina. Minha família.
- Desculpe. - Eu disse logo em seguida. - Como você disse que se chama?
- Scott Mc'Call. - Repetiu.
Eu sabia que ele era um lobisomem. E não era o primeiro que eu via andando pela escola. Ele também já havia percebido que não eramos totalmente humanos. Mas aquele nome... Vasculhei minha mente até achar que havia me lembrado de algo.
- Você...- Me arrependi no momento em que abri a boca. Era melhor inventar alguma coisa...- Você disse que joga lacrosse?
Pronto, agora eu parecia uma idiota. Seus olhos quase se fechavam quando ele sorria.
- Eu sou o capitão do time. - Anunciou, cheio de orgulho.
- Ele é muito bom! - Acrescentou a garota ao seu lado, Kira.
- Estão pensando em fazer os testes? Não chegaram muito tarde, são essa semana! - Tudo bem... ele devia ter imaginado pela pergunta que respondeu a Noah que não estavam nem um pouco interessados. Kira parecia pensar a mesma coisa e sorriu para o namorado como quem sorri para uma criança que faz uma pergunta idiota.
- Bem, acho que nenhum de nós entende nada de lacrosse! - Olhou para os gêmeos que concordaram.
- E você? - Scott perguntou para Johnny que olhava ao redor distraído. Brenda deu uma cotovelada em sua costelas.
- Ai! Ahn? Eu? - O garoto olhou para o casal a nossa frente, completamente confuso.
- Vai tentar entrar para o time de lacrosse? - Kira perguntou sorridente. Eles eram muito simpáticos.
.- Time? Esportes? Não! Não é minha praia! - Johnny negou firmemente.
- Bom, talvez se eu mostrasse a vocês um pouco sobre o jogo... - Propôs Mc'Call.
- Parece uma boa! - Respondeu Noah.
Conversamos mais um pouco. Estávamos todos no mesmo ano. Sim, o idiota do meu irmão perdeu uma série. A minha primeira aula era de história, com o pai de Kira, ela e Scott tinham o horário bem parecido com o meu. Quando o sinal tocou Noah foi para sua aula com os gêmeos, Brenda e Johnny seguiram outro caminho. Eu estaria sozinha se não fosse por nosso novos amigos.
Quando chegamos na sala, Scott se distraiu conversando com um garoto que se comportava como um esquilo que havia tomado cinco litros de café. Aproveitei o memento para tirar minha dúvida.
- Kira. - Chamei, colocando minha bolsa na mesa ao lado da dela. Atrás do menino hiperativo.
- Sim! - Ela tinha um sorriso muito bonito.
- Scott...- Eu não sabia o que dizer.- Bem, ele conhece algum Isaac?
- Ele...- Ela contraiu os lábios um pouco insegura. - Sim.
Meu Deus. eu não ouvi se quer uma palavra do que o que o Sr. Yukimura disse. Era ele. Eu tinha certeza. Havia conhecido um rapaz chamado Isaac, lindo como um anjo. Ele me contou a respeito de um garoto, Scott Mc'Call que havia se tornado alfa sem matar ninguém. Ninguém acreditou nessa história além de mim.
E agora eu estava alí, diante dele. Eu tinha tantas perguntas. Quando? Como? Ele era real? Claro que ele era real, mas... Ah! Não queria parecer idiota, mas eu precisa dessas respostas. Era como se eu tivesse cinco anos acabasse de topar com o Papai Noel ou o Coelhinho da Páscoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"True Alpha" - Just a Fairy Tale.
Hombres LoboSer um Alfa vai muito além de ter poder. Ser um Alfa é ser um lider, um bom lider. Ser um Alfa é ser pai, irmão e amigo ao mesmo tempo. É exigir respeito sem ser arrogante, ter sensibilidade e firmeza na medida certa. Mas, pra mim, ser um alfa era s...