Pretendente

2.9K 266 9
                                    

Havia uma semana que Beth não parava de choramingar pelos cantos por causa de Jordan. Pediu que não comentasse com ninguém sobre eles. Não quis dizer que era tarde demais.

Confesso que não entendi quando, depois do treino de natação, entrei no vestiário e encontrei as três garotas as gargalhadas.

- Hey! Perdi a piada? - Eu disse sorridente.

- A piada não, a cantada! - Corrigiu Amanda. - Parece que Larry Wines está afim de Lila.

Virei-me para a ruiva surpresa. Ela deu de ombros corando.

- Apenas conversamos um pouco. - Disse.

- E? - Eu mantinha o meu sorriso tão sincero quanto podia.

- E acho que vamos sair qualquer dia, mas isso é bobagem! - As garotas protestaram incansavelmente.

Esperaram que eu terminasse de me arrumar e saímos pela outra escola. Eu tinha que encontrar Noah no campo. Ele tinha conseguido estrar para o time e eles estavam treinando cada vez mais intenssamente. As garotas me seguiram murmurando piadinhas sobre Larry e Lila.

- Como ficaria o shipp? Lilarry? - Perguntou Amanda.

- Larryla? - Propôs Beth. - Ah, que bonitinho!

- Parem com isso! - Pediu Lila. - Nós mal conversamos. E além disso, ele não faz meu tipo!

- Quem faz então? - Perguntei.

- Não sei... - Ela sorriu maliciosamente. - Luke Hantening?

- Da equipe masculina de natação? - Eu ergui as sobrancelhas.

- Por que não? - Eu dei de ombros.

Olhei para o campo e vi os garotos indo em direção ao vestiário. Apenas um deles vinha na minha direção. Sua camisa estampava meu sobrenome.

- Nina! - Noah sorria quando tirou o capacete. - Gatotas!

As meninas responderam seus cumprimentos, sorrindo.

- Eu vou só trocar de roupa e nós podemos ir, ok? - Eu não prestei muita atenção.

- Aham! - Ainda não estávamos nos falando direito.

Ele se afastou depois de se despedir das minhas amigas. Por um instante houve um silêncio mórbido no campo. Então elas começaram a rir.

- Feche a boca, Amanda! - Sugeriu Lila.

- Ela não fica uma gracinha corada? - Observou Beth.

Eu olhei para a morena, desconfiada.

- Que foi? - Ela me olhava com cara de culpada. - Eu só acho ele bonito...

- Ele tem namorada! - Me apressei em dizer. Não era exatamente a verdade, mas...

- Nada que não se resolva! - Lila riu e eu a fuzilei com os olhos. - Qual é, Nina? Estamos só brincando!

- Sei! - Eu forcei um sorriso.

- Não tem como não olhar pro seu irmão! - Beth suspirou. - Com aquele sorriso e os olhos azuis! Sua família tem uma genética ótima!

- Obrigada! - Eu estreitei os olhos.

A voz de Noah me chamou novamente. Ele acenava para mim logo a frente.

- Já vou! - Berrei. Voltei-me para as garotas. - Até amanhã, gente!

Nos despedimos e eu corri até meu irmão. Não falei nada até entrarmos no carro.

- O que foi? - Ele perguntou. - Você parece especialmente silenciosa hoje.

- E você parece especialmente atraente! - resmungei.

- Isso foi um elegio? - Ele franziu a testa.

- Não mesmo! - Bufei. - E pode parar com isso!

- Parar com o que? - Ele mantinha os olhos na estrada.

- Sei lá! Seu olhar, seu sorriso, qualquer coisa que esteja fazendo pra provocar as garotas. Apenas pare! - Dei de ombros.

- Diz issonpor causa da Lydia? - Ele parecia realmente confuso.

- Não.

- Quem então? - Perguntou

- Amanda, Beth... - Suspirei, lembrando o que elas haviam dito. - Garotas!

- Suas amigas estão afim de mim? - Ele sorriu convencido.

- Não! - Disse com raiva. - Elas só te acham bonito!

- E o que tem de mal nisso?

Essa era uma excelente pergunta. Qual era o problema. A respoata fazia cócegas nos meus instintos... Qual era o problema, Nina? Lembrei da conversa com Stiles poucos dias atrás. O problema é que os namorados delas morrem. Eu não acreditei nisso. Não acreditava ainda. Mas a simples ideia de qie Noah pudesse estar em sua lista de pretendentes me apavorava.

Os instintos de um Alfa são seu maio poder. Pelo mesnos era o que Jhonnh havia me dito. E, naquele momento, meus instintos só tinham uma voisa a me dizer: aquelas três eram problema. E eu não ia permitir que machucassem meu bando. Mas eu precisava esperar... dar a elas um voto de confiança.

Mas, principalmente...

Eu precisa conversar Scott McCall.

"True Alpha" - Just a Fairy Tale.Onde histórias criam vida. Descubra agora