Florzinha

3.6K 305 20
                                    

O mais legal sobre as xeroxes mal feitas das meninas malvadas era que as três estavam na equipe de natação. Lila, a ruiva, era uma das garotas que não gostou de eu ter sido escolhida como capitã da equipe. Por isso foi um pouco difícil abordar ela naquela manhã.

- Lila! - Eu disse sorridente parando ao lado do armário da garota.

Era a primeira vez que eu via ela sozinha.

- Nina! - Ela sorriu inocente. - Tudo bem? Posso ajudar?

- Ah, não! Na verdade eu vim dizer que sinto muito. Sei que você estava na casa do Robert naquela noite! Você deve estar se sentindo mal! - Ela arregalou os olhos. - Ah, não se preocupe. Não vou contar pra ninguém. Afinal, ele já confessou o crime, sei que você é inocente! Bem, eu vou indo...

- Não! Espera! Como você sabe disso? - Segurou-me pelo braço quando fiz menção a me afastar e perguntou num sussurro.

Obrigada por confirmar minha suspeita! Sorri compreensiva.

- Ah, Robert me contou! - Menti. - Fazemos várias aulas juntos e ele parecia realmente empolgado em ter você na casa dele. Me mandou um sms pouco antes de você chegar.

- Ah... - Ela parecia estar aborrecida. - É claro que ele contou.

- Mas parece que ele não sabia que Mile estaria lá, não é mesmo? - Tentei. - Pelo menos ele não me disse nada. Os dois não eram muito próximos.

- Não... - A garoto sorriu triste. - O pobre Mike estava saindo com Amanda. Ela está desolada.

- Então ele foi com vocês? - Perguntei.

- Não... não! - Ela olhou para os lados, nervosa. - Ele, anh... amanda enviou uma mensagem dizendo onde estávamos, mas fomos embora antes dele chegar.

- Nossa! Ela deve estar se sentindo culpada! - Fingi estar comovida.

- Ela está tão mal quanto qualquer outro estaria. - Lila fechou o armário.- Se você me dá licença, eu tenho aula de filosofia...

- Ah, claro! Também estou indo para esse lado. - Ela começou a andar e eu a segui! - Sabe, ei fico me perguntando por que ela foi embora antes de ele chegar.

- Porque ele disse que não iria! - Lila respondeu rápido.

- Sei... - Eu não tinha mais o que dizer. - Bem, diga a ela que eu sinto muito!

- Direi. - Ela parou subitamente, olhando em meus olhos. - Mas, Nina, por favor, não diga nada a ninguém.

Uma tontura repentina sacudiu minha vista. A voz dela parecia ecoar na minha cabeça.

- Nina, você não vai dizer nada a ninguém! - Ela dizia. - Nada sobre o que conversamos. Nada sobre o que Robert te contou. Não vai falar nada. Certo?

- Claro! - Concordei involuntariamente.

- Ótimo! - Ela disse e a tontura passou. O sinal tocando alto dentro da minha cabeça. - Até o treino hoje!

- Até! - Eu disse tentando sorrir como ela.

Poucos instantes depois Scott e Stiles me alcançaram

- Nina! - Ele sorriu. - Parei de ouvir vocês quando começaram a andar. O que ela disse?

- Nada! - Não era isso que eu queria dizer.

- Bom, então acho que ficamos com a parte interessante! - Disse Stiles.

- Não acredito em quase nada do que ela disse. - Afirmou o alfa.

Eu queria dar a minha opinião. Mas simplesmente não conseguia abrir a boca. Pensar no que dizer. Era como se nunca tivesse falado com ela.

- O que achou, Nina? - Stiles perguntou. Fiquei surpresa por ele parecer se importar comigo.

- Legal! - Foi tudo que eu pude dizer.

- Legal? - Ele franziu a testa.

- Aham! - Concordei com a cabeça. - Tenho que ir para a aula.

Eu me afastei dos dois e caminhei até a sala de geografia. Mas tinha tanta coisa que eu queria falar, só que eu não consiguia me lembrar de nada. Não conseguia ouvir meus próprios pensamentos. Assisti a aula todo com uma concentração sobrenatural. Parecia que uma parte da minha mente tivesse sido bloqueada.

O que estava acontecendo comigo?

"True Alpha" - Just a Fairy Tale.Onde histórias criam vida. Descubra agora