Sermão

4.4K 401 18
                                    

- Participar de um bando como beta já é uma responsabilidade enorme. Como alfa, então! - Não sei quantas vezes na vida havia ouvido isso. - Não é porque você ganhou novos poderes que você deve usa-los. Nina, você é muito nova, matou um monstro, certo, salvou uma vida, certo, mas isso não faz de você uma super heroína.

- Eu sei. - Murmurei. - Mas eu não posso nega-los. Especialmente o Johnny.

- O Johnny sempre foi muito bem vindo, mas Brenda Price? - Todos pareciam concordar com isso. - Ela é um problema.

- Aqui, mas na Califórnia...

- Na Califórnia? Precisamos da autorização dos pais dela pra leva-la. Eles teriam que emancipa-la, no mínimo. - Ele me cortou. - E duvido que Damian Price vá deixar sua filhinha partir desse jeito. Ela terá que resistir a ela. E ainda assim, ele é advogado e pode mante-la sob suas asas por muitos anos.

- Ela está ciente de tudo isso. - Pelo menos eu esperava que estivesse. - Não será um problema. Se ela não conseguir se juntar ao bando, não posso ajuda-la... Mas também não posso impedi-la de tentar.

- Hmmmmpf. - Ele esfregou as mãos no rosto e bagunçou os cabelos. - Está certo, então. São apenas os dois no seu bando?
- Não, mas os outros já estão no voo e já moram com a gente... - Eu corei.

- Você não pode estar falando dos seus primos. - Eu fiz que sim.

- E Noah também! - Acrecentei.

- Sua mãe não vai gostar nada disso. - Ele se esticou no sofá. - Entenda, você agora é responsável por tudo o que acontecer a eles. Você deve protegê-los, inspira-los e guia-los. Na minha humildade opinião, você é uma maldita sortuda por ter amigos que confiam em você dessa forma, mas está absurdamente ferrada.

- Eu concordo plenamente... - Disse sorrindo com sua sinceridade.

NOTA DA AUTORA.

E agora? A Brenda vai ou não? Será que ela vai conseguir resistir as ordens do próprio pai? Ou ela vai desistir? Será que ele vai autoriza-la? O que eu faço?

Saberemos no próximo capítulo.

Ps: Preparem-se. Beacon Hills está proxima.

"True Alpha" - Just a Fairy Tale.Onde histórias criam vida. Descubra agora