O Rugido do Alfa

2.7K 239 19
                                    

Eu sabia exatamente para onde ir. Cada passo era certeiro. Eu podia ouvir outros pés cobrindo minhas pegadas.

- Ela está com ele! Eu sei que está! - Eu repetia sem parar.

Cada vez que viravamos um corredor se tornava mais claro. O cheiro forte e doce queimava meus pulmões. As portas a minha frente me levariam para o último lugar em que eu desejaria estar: o ligar onde eu poderia encontrar o meu melhor amigo morto.

Eu não fiz menor cerimônia para abri-la. Meti o pé na porta como eu sei que Brenda faria se tivesse chegado primeiro.

Os passos de meus amigos se calaram logo após os meus. Pude sentir Scott atrás de mim, Brenda parou do meu lado esquerdo.

Na beira da piscina, na margem oposta, uma linda garota ruiva posava com os seios expostos e o cabelo molhado. Seus lábios estavam muito vermelhos e eu tinha certeza de que aquilo não era batom.

Obvio que isso não era o mais importante. Como no meu sonho, da cintura para baixo a garota era coberta por escamas cinzas e reluzentes, o brilho era levemente esverdeado e eu tinha ânsia de vômito só de olhar.

- Cadê ele? - Eu perguntei.

- Será que esse é realmente o ponto? - Seu sorriso era meigo e sanguinário.

- Foda-se o caralho do ponto! - Brenda vociferou ao meu lado.

Adoro quando ela usa palavras bonitas.

- Quanta selvageria! - A ruiva disse em tom de nojo. - Lobisomens são realmente umas bestas.

- Lila, eu não vou perguntar outra vez! - Alertei.

- Não vai precisar! - Ela deu de ombros. - Ele está aqui! Johnny!

Quando ela o chamou, eu não entendi nada, mas logo o loiro entrou no meu campode visão, com o olhar vazio e distante.

- Vou contar, foi muito difícil seduzi-lo! - Lila, murmurou. - Afinal, nosso amigo não gosta de meninas, não é mesmo?

- O que você fez com ele? - Perguntou Scott.

- Errado! - Lila respondeu a própria pergunta, ignorando completamente o alfa. - Ele gosta sim. Tem um coração muito grande! Mas ele simplesmente se recusa a se deixar levar... tão fechado.

- Se você machucar ele... Juro que vou de descamar todinha, sua cobra absal! - Disse Brenda.

- Johnny, o que você acha de nadar um pouco? - Lila disse.

Eu arregalei os olhos quando ele simplesmente andou até a beira da piscina e se jogou na água.

- Completamente dominado! - Ela sorriu. - Não costumamos chegar a esse ponto, mas não teve outro jeito.

- Costumamos? - Scott murmurou atrás de mim e então eu me lembrei...

Antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, Lydia e Stiles estavam na água.
Beth segurava o garoto pelo pescoço, olhou no fundo de seus olhos e ele simplesmente desmaiou. Malia se jogou na agua e agarrou a loira pelos cabelos, arranhando-a ferozmente enquanto seu namorado afundava.

Lydia foi desmaiada da mesma forma por Amanda. Meu irmão, já na piscina, se aproximou para ataca-la, mas a morena o segurou pela nuca e o beijou. Ele imediatamente se virou contra nós.

Nossos amigos ainda afundavam. Eu observava tudo atônita. Scott saltou na água para socorrer seu amigo, seguido pelos gêmeos. Malia estava se afogando agora. Beth e Amanda investiram ao mesmo tempo contra Danny. Ela passou a atacar o irmão.

"True Alpha" - Just a Fairy Tale.Onde histórias criam vida. Descubra agora