- Você é mais retardada do que parece, Nina! - Eu revirei os olhos.
- Por que mesmo eu deveria aceita-la no bando? - Perguntei para Johnny.
- Você não vai ter um bando se não conseguir se transformar! - Ela disse. - Não é tão difícil, vamos! Na verdade o difícil é exatamente o que você está fazendo! Se manter na forma humana. Vamos, Nina. Sei que tem uma força ai dentro te puxando até seu lado lobo. Não tente resistir.
Realmente. Havia algo ali que me fezia querer perder o controle, deixar ir. Mas, diferente de Brenda e Johnny eu havia passado os últimos anos da minha vida aprendendo a ignora-la. E eu aprendo rápido. Somente em situações de raiva extrema eu acabava cedendo. Como na noite de sábado, quando aquela vadia tagarela ali na minha frente havia tentado me matar.
Mas agora estávamos no maravilhoso quintal dos Price, atrás de sua linda mansão. O outono mal havia começado e a paisagem ainda guardava o clima alegre do verão. Eu simplesmente não consegia.
- Ah, mas que caralhos! - Brenda resmungou e Johnny revirou os olhos.
Andou até mim, apoiando as mãos em meus ombros e olhando em meus olhos.
- Nina, relaxa, certo? - Eu sorri vacilante. - Concentre-se em seus olhos. Você é boa com os olhos, não é mesmo? - Concordei como uma criança. Que merda de alfa eu era?
Ele se afastou, ainda disparando palavras de incentivo.
Eu fechei os olhos por um instante e tornei a abri-los. A princípio, estava tudo normal, mas logo eu pude perceber as diferenças.
- Nossa! - Exclamei. Ouvindo o riso de Johnny e a satisfação de Brenda.
- Como é? - Ele perguntou.
- Fantástico. Posso ver o pulsar de suas veias! - Era maravilhoso.
Nada escapava de meus olhos, nem mesmo os insetos correndo na grama.
- Nina, concentre-se na sua audição! - Brenda sugeriu.
Senti minhas orelhas se alongarem. Calei minha mente buscando o ruído mais distante possível. Passaros, cães, um motor defeituoso, um rádio de polícia. Um rádio... na floresta.
"Estamos encerrando tudo por aqui. Não há mais o que procurar." - um policial disse para o rádio.
"Tudo bem. Vamos analisar os dados coletados e tentar identificar as pegadas"- a voz no rádio respondeu.
"Certo. Terminaram os exames com o lobo?"
"Sim. Encontramos indícios de que ele veio de Washington"
"Longe demais para um lobo, não acha? "
"Com certeza!"
"E o corpo?"
"Ai que está! Ele veio de Washington."
"Ele era de lá?"
"Não sei. Ele não tinha documentos. O carro também não. Parece que tudo que ele fazia era viajar com a suposta esposa. Também não há registro de casamento. Sua ultima parada, antes daqui, foi Washington."
"E o lobo o perseguiu até aqui?"
"Parece que sim."
"Não faz o menor sentido"- o policial se interrompeu quando alguém o chamou. "A gente discute isso mais tarde. Vamos focar nas pegadas. Talvez possamos descobrir quem arrastou o cara de volta para o rio"
- Nina! - Brenda gritou acabando com minha concentração.
- O que é? - Berrei. Senti um rugido brotando em meu peito.
- Eita. Agora você se transfigura! - Ela bufou.
Senti minhas garras e presas expostas e fiquei envergonhada.
- Desculpe! - Disse voltando ao normal. - Vamos brincar disso depois. Acho que temos problemas.
- O que você ouviu? - Johnny perguntou.
- Parece que encotraram nosso rastro na floresta. Mas isso é o de menos. Temos que procurar o registro de ocorrências de Washington.
- Da capital? - Perguntou Brenda.
- Não, é uma lanchonete! - Johnny revirou os olhos.
- Haha! - Brenda disse. - O problema, engraçadinho, é que vamos procurar pra sempre. É a capital.
- Não necessariamente. O que exatamente você quer? - Perguntou o loiro.
- Homicídios recentes. Na última semana no máximo
- Viu, não é tão ruim! - Ele sorriu.
- Ótimo. - Brenda cruzou os braços.- E agora? Como vamos conseguir isso?
- Acho que sei como. - Eu senti um sorriso travesso brotar no canto de minha boca. - Vamos falar com os gêmeos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"True Alpha" - Just a Fairy Tale.
Loup-garouSer um Alfa vai muito além de ter poder. Ser um Alfa é ser um lider, um bom lider. Ser um Alfa é ser pai, irmão e amigo ao mesmo tempo. É exigir respeito sem ser arrogante, ter sensibilidade e firmeza na medida certa. Mas, pra mim, ser um alfa era s...