Convites

4.2K 394 42
                                    

Scott continuava nos olhando a espera de uma resposta.

- Bem...- Pigarreei. - Eu acho melhor não, tenho teste pra equipe de natação amanhã e preciso dormir cedo.

- Eu quero passar a noite com ela! - Anunciou Johnny cheirando meu pescoço.

- Que fofo. - Kira riu. A menina coite também pareceu gostar da cena.

- Ah, me desculpe! - Disse a Scott notando a troca de olhares entre mim e a menina nos braços de Stiles. - Malia, Nina! Nina, Malia!

- Muito prazer!- Eu disse estendendo a mão para cumprimenta-la.

- Obrigada! - Malia disse sorridente.

- Malia! - Stiles revirou os olhos. Não é assim que se fala! Eu já te ensinei, lembra?

- Ah é! - A garota finalmente apertou minha mão. - O prazer é meu!

- Muito bem! - Stiles lhe deu um beijo na bochecha. Ela sorriu orgulhosa de si mesma.

- Vocês são namorados? - Perguntou pra mim e pra Johnny.

- Malia! - Stiles a repreendeu mais uma vez.

- Que foi? - Malia perguntou confusa.

- Não! - Eu ri, era uma pergunta recorrente. - Nos somos...

- Status indefinido! - Sentenciou Johnny.

- O que isso quer dizer? - Ela parecia uma criança.

- Quer dizer... - Parece que ela havia pego Stiles de jeito com essa pergunta. - Quer dizer que.... que... que eles são amigos muito próximos!

- Ahn... - Malia franziu a testa. - Como assim?

- Depois eu te explico! - Suspirou Stiles.

- Ótimo! - A ruiva sorriu. - Eu já vou indo!

- Eu te acompanho! - Noah se ofereceu.

- Óbvio que acompanha! - A ruiva jogou o cabelo e saiu andando. Ou desfilando. Ela fazia as duas coisas parecerem uma só.

Noah foi atrás dela como um cachorrinho na coleira, mas sem perder sua pose de macho alfa.

- Ele ainda está com o equipamento de lacrosse! - Obsevou Johnny.

- Não por muito tempo. - Acrescentou Scott.

Não foi difícil entender a indireta. Podia jurar que faíscas sairam da cabeça de Stiles ao ouvir isso.

- Amanhã ele te devolve! - Prometi a Scott.

- Tudo bem! - Ele sorriu. - Vocês não vem conosco mesmo?

- Não. Obrigada pelo convite! - Respondi.

- Então acho que somos nós quatro e Liam e Hayden talvez! - Disse Stiles olhando ao redor e esfregando a nuca. - Não! Só nos quatro! Os outros dois sumiram.

- Nós também vamos! - Disseram os gêmeos.

- Ótimo! - Kira sorriu.

- Acho que deviam chamar Brenda! - Sugeriu Johnny.

- Quem é Brenda? - Perguntou Malia.

- A garota que gritou comigo hoje! - Respondeu Stiles num tom irônico.

- Ela está em um momento dificil. - Observou Johnny. - E se ofende fácil.

- Ela pode ficar chateada se não for cobvidada. - Acrescentei.

- Claro eu também ficaria chateada se não tivesse com quem gritar! - Stiles revirou os olhos.

- Dê uma chance a ela! - Pedi.

- É claro! - Respondeu Scott. - Diga a ela que vamos comer pizza. Danny pode manda uma mensagem?

- Claro! - O suposto Danny respondeu. Como ele os reconhecia?- Direi a ela para pegar minha moto!

- Ótimo! Então vamos! - Disse Malia.

- Certo, até mais! - Eu disse.

- Tchau! - Johnny me pegou no colo repentinamente. Me jogou por sobre o ombro. - Até amanhã.

Os outros se despediram rindo. No estacionamento, entrei no meu carro, sabendo que os gêmeos pegariam o de Noah e entendendo como Johnny havia chegado até ali.

- Pegou meu carro sem pedir? - Disse virando a chave que estava na ignição.

- Eu via até aqui te pedir, mas acabei esquecendo! - Ele sorriu torto.

- Você não vale nada! - Afirmei manobrando.

- Você vale ouro! - Retrucou.

"True Alpha" - Just a Fairy Tale.Onde histórias criam vida. Descubra agora