Tribunal

2.3K 196 6
                                    

Brenda saiu da sala atordoada. Estava indo tão bem, mas a ultima fala da ruiva a havia perturbado de uma forma que eu não entendia. Ela parecia estar repassando a conversa mentalmente, procurando seu erro.

Em alguns dias as garotas foram as tribunais. Tinham o direito de permanecer caladas. O que usaram inevitavelmente, já que toda vez que tentavam falar algo para confundir o juri eram repreendidas pelo juiz. Robert foi libertado quando se depararam com a última postagem de seu blog. Sobre como as garotas haviam trucidado o pobre nadador.

Foi excelente. A melhor parte foi voltar a treinar. A pior foi fazer as pases com Brenda.

- Você foi uma verdadeira cachorra! - Ela me disse. E eu concordei com o rabinho entre as pernas.

- Não fiz por mal! - Foi meu melhor argumento de defesa. - Você viu o que elas fazem!

- Nina, por favor! Aquilo é tão humano! Beth te ganha com elogios. Amanda fala mal de todo mundo. Lila te recebe de braços abertos. Tudo pra te jogar contra seus amigos! - Ela revirava os olhos. - Você caiu porque é idiota, não por elas serem sobrenaturais.

- É verdade! - Doía muito dizer isso. - Você está certa.

- Eu sei que estou!

- Por isso você é minha amiga! - Eu vomitei as palavras. - Porque vocês sempre diz a verdade.

- Isso é verdade! Digo mesmo e se você não gosta a gente pode resolver... - Ela ficou quieta por um segundo e quando voltou a falar seu tom era bem mai baixo. - Desde quando somos amigas?

- Desde agora! - Propus. - Você já é parte do bando, mas nos últimos dias eu percebi que é muito mais que isso! Você é parte da família!

- Família? - Ela parecia emocionada.

- Nem o pai dela chegou a dizer isso! - A voz de Johnny soou atrás de mim. - Lá o bando era mais importante que a família.

- Aqui não! - Eu não me virei para olhar o garoto, podia senti-lo se aproximando. - Aqui a família vem em primeiro lugar. E você faz parte da família agora!

- Eu faço? - Ela sorriu fraco. Eu andei até ela e a segurei pelos ombros.

- É claro que faz! - Disse olhando em seus olhos antes de abraça-la. Senti os braços de Johnny nos envolver.

NOTA DA AUTORA:

Volteeei!
Com uma notícia tristemente fodida!
True Alpha vai acabar em breve. Não pretendo escrever mais do que cinco capítulos.
Eu estou trabalhando em outros projetos e vou lançar muitas outras fics em breve, com os mais diversos temas.

Eu realmente espero que vocês tenham gostado da história. Pq eu achei uma merda total!

Maaaaaas! Não acabamos aqui e posto mais um capítulo ainda hoje!

"True Alpha" - Just a Fairy Tale.Onde histórias criam vida. Descubra agora