Cap. 1

5.5K 293 65
                                    

Eu estava na aula de poções e adivinhem, a aula era com a sonserina e o professor acabou me colocando do lado de quem? Se você disse Scorpius Malfoy acertou em cheio. Eu fiz questão de não falar com ele, minha vontade era de esganá-lo. Ou pior, estragar a poção dele para que explodisse e junto com a poção explodisse ele, mas não fiz nada e sabe por quê? Por causa do meu querido primo Albus.

Sabe, o Al é da sonserina e virou melhor amigo do Malfoy, e eu? Bem, eu e Scorpius temos uma relação que se baseia em brigas, guerras e azarações.

Acabei me arrependendo de não ter estragado a poção dele, porque ele não pensou duas vezes antes de destruir a minha. O problema é: estava valendo nota e ninguém viu o Malfoy colocar nada dentro do meu caldeirão. Aí você se pergunta: como, Rose, você pode ter certeza que foi ele? É simples, ele falou para mim, na verdade ele ficou fazendo gracinhas pela minha poção ter dado errado e no meio disso acabou falando que foi ele. Além disso, eu não erraria uma poção simples como aquela.

E agora aqui estou eu, falando com a Lily, minha melhor amiga e também minha prima.

- Poxa como eu odeio Escorpius Malfoy! Ele é ridículo! Um legítimo Sonserino. - Eu estava falando com Lily sobre a última que o Malfoy aprontou, claro que ele já aprontou diversas outras vezes comigo mas agora tinha dois problemas 1 ele foi longe de mais e 2 eu já não aguento mais ele no meu pé.

- Se acalme Rose, não pode ter sido assim tão ruim. Vocês vivem brigando. - Ela disse, tentando em vão me acalmar.

- Lily eu não vou me acalmar, ele fez de propósito e eu perdi os pontos! Não tem como recuperar! - Eu falei, na verdade eu berrei, estava com tanta raiva que estava prestes a dar um soco na parede, mas Lily me olhou e falou.

- Rose, o professor com certeza vai deixar você tentar de novo, e tem mais, você nem precisa de tantos pontos assim, podia doar uns pra mim né? - Ela perguntou e imediatamente comecei a rir.

- Lily só você mesmo. Mas valeu por me ouvir, eu já vou, estou com sono e quero ver se leio um pouco antes de dormir. - Falei, dei um beijo na bochecha dela e sai.

Cheguei no meu quarto e a Duda ainda não estava lá, provavelmente está por ai com o James, mas tudo bem, melhor assim, agora posso tomar meu banho e dormir sem a Duda ou a Lily falando o tempo todo.

Tomei banho, me deitei e fiquei pensando no quanto Scorpius era idiota e o quanto eu o odiava, e logo acabei dormindo com esses pensamentos.

***

VOCÊS SÃO DE MAIS EU NÃO SEI COMO AGRADECER A QUEM TA LENDO!!!!!!
Certo acabou o chilique então meus chocolates como estão? Espero que bem to muito, muito, mass MUITO feliz! Não imaginei que no primeiro dia daria tanta gente (pra mim os poucos que leram são muitos) fosse ler!!
Duda consegui colocar você espero que goste desse capitulo.
Ta bom agora um aviso, vou tentar postar todo dia mas não garanto nada só vou postar guando tiver 2 capítulos prontos ou se tiver um feito e o outro já estiver meio montado na minha cabeça, por enquanto é isso. Obrigado a quem ta lendo (sim nunca vou parar de agradecer) e se não for encomodo votem no capítulo, obrigado pela atenção.

Bjs Rafa♡♥



Sem amor Rose WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora