Pov Scorpius
Eu e Rose fomos no Três Vassouras e ficamos pouco tempo lá, já que na hora que na hora que chegamoa era 10:00. Nós conversamos, rimos, brincamos e combinamos os ultimos detalhes da noite de Natal. Então olhamos no relogio e já era 11:30, dentro de pouco tempo seria servido o almoço.
-Vamos Rose? -perguntei me levantando.
-Sim. -falou ela se levantando e indo junto comigo na direção do balcão pra pagar.
-Eu pagoa sua. -falei pegando o dinheiro.
-Não. -ela falou mais eu já tinha pagado. -Eu ia pagar!
-Dinada. -falei ironico.
-Obrigado. -ela falou meio envergonhada.
-Vamos antes que a gente perca o almoço. -falei passando a mão no ombro dela e começando a andar.
-Sabe que você é bem legal pra uma pessoa chata. -falou Rose, acho que ela estava meio tonta pelo jeito dela.
-Você tambem é bem legal pra uma Rata-de-biblioteca. -falei e ela deu um sorriso meio timido.
-Eu me amo sabia? -ela perguntou e eu me segurei pra não rir do jeito dela.
-Não, mais é bom saber. -falei rindo pelo naris.
-Vamos eu to com fome. -ela falou andando na minha frente.
Quando chegamos no salão principal ainda não tinha começado almoço, mas já tava cheio de gente.
-Tchau Rose. -falei indo na direção da mesa da sonserina.
-Não tem ninguem na mesa da grifinoria. -olhei e tinha gente lá.
-Rose ta cheio de gente na mesa. -falei olhando com uma cara preucupada pra ela.
-Eu quero dizer que não tem ninguem da nossa "turminha"! -falou ela.
-Ata! -falei aliviado, achei que ela estava ficando louca ou algo assim.
-Estão lá! -falou ela apontando para a mesa da sonserina. -Vamos!
-Ok. -falei, mas ela já estava quase chegando na mesa, então dei de ombros e fui atras dela.
-Oi Rose. -falou Anthony.
-Ola! -falou ela de volta se sentando perto de albus.
-Oi pessoal. -falei me sentando ao lado de Rose, ela me deu um sorriso meio timido.
-Oi. -responderam todos, menos Albus que respondeu um "Tchau".
-Porque estão todos sentados a qui? -perguntou Rose, mas não estavam todos, estavam só Duda, Freed, James, Hugo e Dominique, ok pode se considerar todos os da nossa "turminha".
-Estavamos conversando sobre o Natal. -falou Dominique.
-Ficamos sabendo que você e Scorpius perderam o desafio, o que vão ter que fazer? -perguntou Freed.
-Eles já fizeram. -falou Albus.
-O que? -perguntou James e Duda me olhou confussa.
-Vocês vão ver. -quando Albus falou isso Filth entrou pela porta correndo com o cabelo pintado de rosa choque, e as rolpas de verde florescente.
-Eles fizeram isso? -perguntou Dominique sem acreditar.
-Sim. -falou Rose.
Vimos Filth ir até a diretora Minerva e falar alguma coisa e Minerva responder, mas não deu pra ouvir, depois de um tempo Filth saio e a diretora Minerva se levantou e imediatamente todos os alunos se calaram.
-Alunos eu tenho alguns comunicados a fazer antes do banquete. -começou ela e os ultimos murmurios pararam. -O primeiro é que esse tipo de brincadeiras que são feitas constantemente com o Sr. Filth não serão mais toleradas, assim que voltarem de ferias quaquer brincadeira do tipo tera uma grave punição e serão retirados pontos da casa do aluno. -ela fez uma pausa, olhou para James e Freed então desviou o olhar. -o segundo é que vocês serão liberados amanhã a tarde e não segunda. É isso, que comece o banquete! -ela falou e logo apareceram varias comidas.
Logo esvamos todos comendo. O almoço correu normalmente, com varias piadas como sempre, depois fomos para o jardim, mesmo estando frio e tudo coberto de neve nos sentamos embaixo de uma arvore. Eu me sentei ao lado de Rose e a abracei, eu sei que não precisava mais eu quero parecer convencente.
-Como vocês dois estão coladinhos desde que voltaram da sala precisa. -falou Dominique com um sorriso malicioso.
-Bem.... é que... -a Rose tentou falar e eu posso jurar que ela avia corado.
-É que eu e Rose estamos namorando. -falei dando um sorriso de lado pra Rose que retribuio.
-EU SABIA! -gritou Dominique. -Tenho pena de você Rose.
-Por que? -perguntei, pelo jeito só as meninas tinham intendido.
-Por nada Scar. -falou Rose se aconchegando mais em mim.
-Ro esta com frio? -perguntei.
-Um pouco. -Ela falou e eu a abracei mais para tentar esquentala.
-A evolução dos nome! -falou Duda que assistia tudo calada.
-Como assim? -perguntou Freed.
-Simples. Antes a Rose só chamava o Scorpius de Malfoy, depois passou a chamalo de Scorpius, e agora chama ele de Scar. -ela começou a explicar. -O Scorpius só chamava a Rose de Weasley, depois passou a chamala de Rose e agora chama ela de Ro. Se bem que ninguem chama a Rose de Ro. -ficamos em silencio até que James descidio falar.
-Esta com frio Duda? -ele perguntou se aproximando dela.
-Não! E mesmo que estivesse não pediria pra você me esquentar. -ela falou rispida.
Depois disso comesamos a falar outras coisas sem importancia. Passamos uma parte da tarde lá, quando chegou perto da hora do treino de quadriboll Rose, James e Freed foram para o treino, eu, Duda, Dominique, Anthony e Albus fomos ver o treino e depois voltamos para a arvore e passamos o resto da tarde conversando assuntos sem importancia. Depois fomos para o salão principal e então foi cada um para a sua comunal.***
Oooiiii chocolates!
Como estão?
Como prometido outro cap, vou tentar postar amanhã mas como é vespera de Natal e eu tenho que fazer algumas muitas coisas não sei se vai dar tempo, se não der de postar vou postar no dia 26 ou 27, ai eu posto uns 2 cap.
Por enquanto é só! Até a proxima!Bjs Rafa♡♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem amor Rose Weasley
FanfictionMalfoys e Weasleys são inimigos declarados a anos, com Rose Weasley e Scorpius Malfoy não seria diferente. Depois de anos de briga um desafio pode mudar tudo e mostrar um verdadeiro amor, mas se eles quiserem levar a serio esse romance terão que enf...