Pov Rose
Eu e Scorpius ficamos um bom tempo conversando e pensando o que poderia acontecer no Natal se nós não tivéssemos brigado. Ficamos muito tempo conversando.
-Scorpius, sabe que horas são? -perguntei depois de uma longa conversa, realmente parecia ter passado muito tempo.
-Não! Eu perdi meu relógio. -falou ele dando de ombros.
-Acho que vou tomar café. Meu estomago esta roncando. -falei me levantando.
-Vou com você. -falou ele se levantando. -Eu sempre vou ter que ter a iniciativa para te acompanhar? Você nunca me pergunta se eu quero ir junto.
-Eu não sou de correr atrás de garoto nenhum Scorpius, achei que já tinha percebido isso. -já estávamos perto da porta para sairmos e então Scorpius pulou na frente e a abriu, logo dando espaço para mim poder passar. -Obrigado! -falei super simpática, o que pra falar a verdade não é muito comum.
-Olha só você sabe ser gentil e delicada! -falou ele com falsa expressão de surpresa.
-Ei! -falei dando um "soquinho" no ombro dele.
-Retiro o que eu disse! Você não é nada delicada! -falou ele rindo e eu ri junto.
Andamos rindo e brincando até o grande salão. Mas quando chegamos lá fui surpreendida por uma Eduarda berrando furiosa com um James que eu não sei dizer se estava vermelho de raiva, vergonha, ou os dois.
-.... SEU IMBECIL! NUNCA MAIS FALE COMIGO! VOCÊ VIU O QUE FEZ? EU DEVERIA SABER QUE VOCÊ NUNCA IA MUDAR! MERLIN COMO EU SOU ESTUPIDA. -gritava ela para quem quisesse ouvir ele até ia falar alguma coisa mais ela me viu, e simplesmente virou as costas para James e veio na minha direção. -Rose! Onde você estava? Fiquei preocupada! Você saiu cedo do quarto e eu te procurei.... Scorpius? -ela parou de falar quando viu que eu e Scorpius estávamos juntos, no mesmo lugar e não estávamos brigando. -Acho eu me preocupei atoa. Estavam juntos? -quando eu ia responder ela falo na minha frente. -Nem precisa responder! Vem, acho que vocês ainda não tomaram café.
-Duda o que...
-Depois. -ela falou simplesmente indo para a mesa se sentando, ela se sentou no lugar de costume, mas quando viu que James sentara a sua frente trocou de lugar se sentando não muito longe mais a uma distancia que já o impedisse de falar ou encostar nela ela com tanta facilidade.
-Scorpius onde você vai? -perguntei quando ele começou a se afastar.
-Me sentar na mesa da sonserina. -falou ele simplesmente.
-Senta a qui! Anthony e Albus já estão vindo, foram buscar um casaco ou algo assim. - falou Duda se servindo com um copo de suco de abobora e uma torrada.
Scorpius deu de ombros e se sentou ao meu lado, não demorou muito para que Freed chegasse, e logo depois Albus e Anthony, foi até que divertido o café, tirando a parte que Duda e James ficavam se encarando e lançando indiretas um para o outro o tempo inteiro.
-Alguém viu Lily? -perguntei olhando para os lados a procurando.
-Não! Ultimamente ninguém mais tem visto ela. -Falou Albus meio ranzinza.
-É que eu, a Rose, você e a Lily temos que conversar. -falou Scorpius olhando para Albus.
-Já até imagino o que é! Assim que acabarmos aqui vamos procurar ela.
-Certo! -falamos eu e Scorpius juntos.***
Oiiiiiiii chocolates!
Como estão?
Eu sei que o cap ta curto? Sei!
Ta ruim? Tá!
Mas a culpa não é minha se a minha criatividade descidiu ir fazer as compras de Natal e não voltou!
Vou tentar fazer o próximo melhor.
Pessoas ainda tem 2 vagas (masculinas) disponíveis, quem quiser criar o personagem ou entrar eu agradeço.
Desculpem qualquer coisa! Por enquanto é isso! Até a próxima!Bjs Rafa♡♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem amor Rose Weasley
FanfictionMalfoys e Weasleys são inimigos declarados a anos, com Rose Weasley e Scorpius Malfoy não seria diferente. Depois de anos de briga um desafio pode mudar tudo e mostrar um verdadeiro amor, mas se eles quiserem levar a serio esse romance terão que enf...