Pov Rose
Acordo com Lily e Duda jogando vários travesseiros em cima de mim.
-Acorda Rose! Você tem que se preparar para o jogo! -fala uma Duda muito animada.
-Acho que eu não vou jogar! -falei enterrando a cara no travesseiro. -Prefiro dormir.
-ROSE WEASLEY TRATE DE LEVANTAR AGORA! -berrou Lily.
-Ta! Já to indo! -falei me levantando.
Peguei meu uniforme, olhei a hora e já é 08:30, tenho que me arrumar rápido! Tomo um banho rápido me visto e vou para o café, quando estava entrando no salão principal me lembrei que não avisei meus pais que o primeiro jogo é hoje! Acho que não da tempo de avisar.
Quando estava perto da mesa alguém se esbarrou em mim e eu quase cai, minha sorte é que esse alguém era Scorpius e ele me segurou.
-Rose! Desculpa! -falou ele me soltando. -Eu ia ver se você já tava vindo.
-Porque? -perguntei começando a caminhar em direção a Lily, Duda e James.
-Rose! Eu não queria abrir, mas... Mentira eu queria abrir e abri. Desculpa? -falou James assim que me aproximei.
-Do que vocês estão falando? -perguntei confusa.
-Disso! -Falou Lily apontando para uma ninbus 2027, a melhor e mais rápida das vassouras, sem falar que a mais cara também.
-Isso é pra mim? -falei olhando pra vassoura incrédula.
-Sim! Pelo jeito seus pais mandaram. -falou Albus.
-Tem uma carta, -falou Scorpius me entregando. -Esta James não abriu.
-Obrigado! -falei pegando a carta e dando um sorriso para Scorpius, que retribuio o mesmo.
Abri a carta e comecei a ler o que estava escrito nela."Querida Rose, como eu sei que você não tem nenhuma vassoura e que provavelmente ia pegar uma da escola ou coisa do tipo, resolvemos comprar uma vassoura para você! Custei a convencer sua mãe de levar esta, mais acabei a convencendo de que era uma boa vassoura e você adoraria. Me mande uma carta contando como foi o jogo. Bom jogo e faça bom uso da vassoura.
Ps: estou muito orgulhoso por você finalmente perceber o quanto é boa jogadora.
Com amor papai"
-O que diz ai? -pergunta Duda dando uma olhadinha no que estava escrito.
-Nada de importante para vocês. -falei guardando a carta.
-Você não vai pegar? -pergunta Albus apontando para a vassoura.
-Acho que vou tomar café! Vocês já podem se sentar! -falei pegando a vassoura e a colocando encostada na parede mais próxima.
-Você não quer dar uma volta nela? -pergunta James me olhando com uma cara incrédula.
-Quero! Mais estou com fome! -falei me sentando e pegando um bolinho e suco de abobora.
-Albus! Acho que é melhor irmos para nossa mesa! -falou Scorpius começando a andar em direção a mesa.
-Acho que não faz mal vocês tomarem café a qui. -falei apontando para dois lugares vagos.
-Acho que podemos ficar a qui. -falou Albus já se sentando pelo jeito ele estava com preguiça de caminhar.
-Ta! -falou Scorpius se sentando ao meu lado.
Começamos todos a tomar café e ninguém falou nada, de vez em quando eu e Scorpius nos olhávamos e só ai eu percebi que ele estava com o uniforme do time de quadriboll da sonserina, e meu Merlim ele estava lindo, mais que lindo estava perfeito, simplesmente incrível."Claro que ele esta com o uniforme do time de quadriboll da sonserina, ele vai jogar contra a grifinoria que por acaso é o seu time." -fala meu subconsciente que eu chamo de Leslie ou simplesmente de Les.
Eu não tinha me fragadô que eu ia jogar contra Albus e Scorpius.
"As vezes eu acho que você não é você. Cade todo aquele raciocínio rápido e toda aquela inteligencia."
Não precisa falar assim! Ultimamente eu ando meio distraída mais é só.
"Claro! E essa distração toda tem nome e sobrenome certo?
Do que você esta falando?
"De Scorpius Malfoy claro! Sua distração."
Não ele é só meu amigo! Ele nem repara em mim.
"Esta tão apaixonada que nem percebe as coisas na sua frente, mais tudo bem! Eu estou indo você tem um jogo importante e tem que chegar lá na hora certa!"
Ok. Tchau Les.-Rose! -chamou James me tirando de meus pensamentos. -Vamos? Esta quase na hora do jogo.
-Certo. -falei me levantando e pegando minha vassoura. -Vocês vão estar lá, não vão? -perguntei a Lily e Duda.
-Claro! -responderam as duas animadas.
-Bom jogo pra vocês! -falei me virando para Albus e Scorpius.
-Pra você também. -falou Albus.
-Você vai se sair bem eu sei disso! Só não pense que vai vencer! -falou ele com um sorriso brincalhão.
-Veremos! -falei com o mesmo sorriso na cara. -Tchau!
-Tchau! -responderam Duda, Lily, Albus e Scorpius.
Eu e James saímos do Salão principal e fomos em direção ao campo de quadriboll.******
"Olá papai e mamãe!
Só queria avisar que a grifinoria ganhou! Obrigado pelo presente! Ela é incrível! Eu estou bem e muito ansiosa para o Natal. Desculpem ser tão curta e breve assim muitas explicações é que vamos comemorar meu primeiro jogo e minha primeira vitória no time!
Beijos, com amor Rose Weasley."
Após o jogo fui até meu quarto para escrever uma carta aos meus pais, tive que ser rápida, pois logo vão sair e não vão me esperar.
Ooooiiiii meus chocolates!
Como vão?
Desculpem postar tão tarde foi a hora que deu para acabar. Outra coisa me desculpem não relatar o jogo mais acontece que eu não sou boa em relatar e/ou inventar fatos para o jogo.
O que estão achando? Quem tiver perguntas ou duvidas pode perguntar (mensagem privada ou nos comentários se preferirem).
Por enquanto é só!Bjs Rafa♡♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem amor Rose Weasley
FanfictionMalfoys e Weasleys são inimigos declarados a anos, com Rose Weasley e Scorpius Malfoy não seria diferente. Depois de anos de briga um desafio pode mudar tudo e mostrar um verdadeiro amor, mas se eles quiserem levar a serio esse romance terão que enf...