P.o.v. Scorpius
-Não acredito que você estava falando com aquele imbecil! - Falo logo em seguida bufando.
-Eu que não acredito que você falou daquele jeito com ele! - Rose fala furiosa.
-Ah, por favor Rose! Ele foi um idiota com você ano passado e você quer ser amiguinha dele? - Paro e fico olhando-a.
-Ele não foi um idiota, a gente se desentendeu e eu tirei minhas próprias conclusões sem escutar o lado dele. Assim como fiz com você quando te conheci. - Ela também para e fica me encarando com determinação.
-Você está querendo dizer o que? Que nós dois somos iguais? - De repente fico realmente irritado. - Por acaso você nos acha iguais por sermos sonserinos? É isso Rose?! Para você tanto faz se for eu ou ele?
-Eu não disse isso Scorpius! - Ela bate o pé irritada e faz aquela cara que me da nos nervos de "eu sou Rose Weasley e ninguém me supera". - Estou dizendo que ele não é assim tão ruim. Você está sendo infantil. - Ela cruza os braços e por um leve momento tenho vontade de estrangula-la.
-Eu estou sendo infantil? - A olho cético. - Você passou o maior tempo chateada e triste por causa dele e vem me chamar de criança? Desculpa se eu me preocupei. Mas tudo bem, eu sou criança. - Faço uma pausa e noto que ela está vermelha, fico na duvida se é raiva ou vergonha, mas continuo falando. - Se eu estivesse falando com uma ex-namorada você já teria surtado e eu teria que correr para te pedir desculpas. Não me importo que você converse com ninguém Rose, só me preocupo com você. Ainda mais se tratando dele e você sabe o porquê. Então não venha me chamar de criança.
Me viro e começo a andar sem me importar muito se ela vai ou não me seguir. Escuto um leve soluço e sei que é dela.
-Eu sei o quanto sofri por causa dele, mas você não precisa agir assim. - Rose fala, porém não me viro para ela. - Mas eu estou com você. Sei que sou infantil as vezes, mas são tantas garotas atrás de você que tenho medo de perde-lo. - Ela funga, eu tenho vontade de me virar e abraça-la, mas ela precisa sofrer um pouquinho. - Eu tenho me sentido uma idiota Scar, Lily está com problemas e não consigo descobrir o porquê, e não estavam nos meus planos sentir o que sinto por você, não agora. Mesmo com todos os meus defeitos você está aqui, sei que só quer me proteger, mas eu acredito em segundas chances, ele pode ser um amigo bacana no fim e você não precisa ser um idiota. - Ela suspira. - Talvez, eu seja a idiota. - Acrescenta num sussurro.
Me viro para ela com calma, vejo seus olhos e seu nariz vermelho, um semblante triste. Abro os braços e sorrio de leve, esperando que ela se aproxime. Rose por sua vez da passos lentos, quase vacilantes, até notar que não vou me afastar, então acelera um pouco e me abraça, sua cabeça batendo em meu peito e seus braços ao meu redor, enrolo meus braços nela e fecho os olhos ao sentir o cheiro de seus cabelos revoltosos.
-E-eu te amo, Scar. - Ela fala em um tom quase inaudível, como se estivesse com medo das palavras.
-Eu te amo, Rose Weasley. - Falo em alto e bom som.
***
Oiiii gente!
Capitulo curtinho mas é só para não ficar sem nada. Assim que der volto com algo mais "emocionante". Só tenho uma coisa a declarar: talvez venha treta por ai!!!
É só isso mesmo.
Bjs Rafa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem amor Rose Weasley
FanfictionMalfoys e Weasleys são inimigos declarados a anos, com Rose Weasley e Scorpius Malfoy não seria diferente. Depois de anos de briga um desafio pode mudar tudo e mostrar um verdadeiro amor, mas se eles quiserem levar a serio esse romance terão que enf...